Ir para conteúdo

Quais são os melhores lugares pra farmar com caçador?


SebastianSama

Posts Recomendados

É o seguinte, galera, eu era jogador do Thor e migrei pro Asgard com 2 amigos e estamos começando do zero. Por enquanto nossa maior preocupação é conseguir a grana pra renascer.

 

Quais são os melhores lugares pra ir upando e farmando?

 

Por enquanto o caçador tá no level 58.

(Tá meio chato upar no Asgard sem pt! XD)

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo caçador de LVL 58, você pode matar Arenosos no campo onde fica a Guilda dos Assassinos. Mas pra isso, vai precisar de Chuva de Flechas (nem que seja no LVL 1) ou Armadilha Explosiva, porque a ideia é matar de mob em mob. Dá pra juntar um bom loot e ainda itens como minérios de elunium, Katar de terra. Claro, vai precisar tomar cuidado, porque eles podem ficar invisíveis.

 

Outra opção são Groves, mas aí teria que matar de 1 em 1.

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pela sugestão!Tem mais dicas pros próximos níveis? Tipo, até o 99...Se tiver eu agradeço! XD

 

Bodes não são agressivos e rendem um bom loot, acho que dá pra ir lá apartir do 65 até o 80

 

^ Isso que o Labbatinho disse.

Como tu tá 58 e o Arenoso é 61, tu pode ficar upando nele e catando loot até mais ou menos nível 70.

 

Arenoso aqui:

http://ragnaplace.com/mob/1165/Arenoso

 

 

Penalidades de drop aqui:

http://browiki.org/wiki/Drop

 

Se tu ficar, digamos, até o nível 71 upando nele os drops vão ter penalidade total de 75% em cima do valor original.

Dai, supondo que tu vá pros Bodes...

 

Bode aqui:

http://ragnaplace.com/mob/1372/Bode

 

Bode é nivel 80, então tu pode ficar aqui até mais ou menos nível 90.

 

Daí se tu cansar de fazer loot pode ir upar em algum outro mapa ou com grupo.

É isso, até mais!

Aceita um pedaço de bolo? /cake

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu recomendo no 65 ir nas profundezas das cataratas, a Iara dropa coração de sereia, que da pra vender em lojinha pra fazer o Oblivium, uma das toxinas mais top, ficar lá até o 75~80 e ir pra floresta encantada, matar mavka, baba-yaga e kikimora, olha os itens que dropa, tem item de pot, item de runa, item pra superfaturar em npc, item pra potar, mt top, meu arruaceiro já pegou 94 nesse mapa, então crio que de pra ficar um belo tempo...

 

E note que ambos é bom ter uma carta marte, já que eles são esferas d'água, mas se vc n puder ter, vá com capa do edem mesmo. tbm é legal, se vc quiser economizar com pot, usar duas cartas lontras, e comprar sushi lá na cidade dos ninjas, se quiser eu te empresto as minhas cartas lontras, só mandar pm pra Rheim ou Eddgard Payns, e me pegar on...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu recomendo no 65 ir nas profundezas das cataratas, a Iara dropa coração de sereia, que da pra vender em lojinha pra fazer o Oblivium, uma das toxinas mais top, ficar lá até o 75~80 e ir pra floresta encantada, matar mavka, baba-yaga e kikimora, olha os itens que dropa, tem item de pot, item de runa, item pra superfaturar em npc, item pra potar, mt top, meu arruaceiro já pegou 94 nesse mapa, então crio que de pra ficar um belo tempo...

 

E note que ambos é bom ter uma carta marte, já que eles são esferas d'água, mas se vc n puder ter, vá com capa do edem mesmo. tbm é legal, se vc quiser economizar com pot, usar duas cartas lontras, e comprar sushi lá na cidade dos ninjas, se quiser eu te empresto as minhas cartas lontras, só mandar pm pra Rheim ou Eddgard Payns, e me pegar on...

 

Nossa! Se puder me emprestar mesmo eu agradeço, porque o gasto com pots é tenso pra quem tá pobre! XD

É bom encontrar gente bacana no servidor! o/

Depois tento entrar em contato com você.

 

E agradeço pelas dicas que todos estão dando... Serão de grande ajuda!

 

 

Outra coisa, seria uma boa criar um arruaceiro pra farmar com ele?

Vou precisar do set de mora futuramente e tentarei dropar pelo menos os itens mais fáceis (Malha e broche), e o furto deve ajudar bastante.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa! Se puder me emprestar mesmo eu agradeço, porque o gasto com pots é tenso pra quem tá pobre! XD

É bom encontrar gente bacana no servidor! o/

Depois tento entrar em contato com você.

Comprei a 30k cada carta, e coloquei no acessório da quest do Olho de Hellion, que fiz pra pegar exp, não custa nada e eu não uso, não vejo problemas em emprestar...

Outra coisa, seria uma boa criar um arruaceiro pra farmar com ele?

Vou precisar do set de mora futuramente e tentarei dropar pelo menos os itens mais fáceis (Malha e broche), e o furto deve ajudar bastante.

AAAAAAAHHHHHHH, o forum bugou e eu vou ter q digitar de novo, q saco...

 

 

Então, não acho que vale a pena criar um arruaceiro, malha vc dropa mais fácil de ranger, e os dragões vc não vai conseguir matar de arruaceiro, imagina furtar, e fora que com ranger vc pode ir na 1f de prt pra dropar amplificadores, que são melhores caso vc não feche o combo, e estão valendo mais, e com ranger 12x/13x vc pode ir farmar em lugares melhores que com um arruaceiro, eu acho que vc deveria investir tempo no ranger...

Link para o comentário
Share on other sites

Então, não acho que vale a pena criar um arruaceiro, malha vc dropa mais fácil de ranger, e os dragões vc não vai conseguir matar de arruaceiro, imagina furtar, e fora que com ranger vc pode ir na 1f de prt pra dropar amplificadores, que são melhores caso vc não feche o combo, e estão valendo mais, e com ranger 12x/13x vc pode ir farmar em lugares melhores que com um arruaceiro, eu acho que vc deveria investir tempo no ranger...

 

Tipo, o arruaceiro não iria parar no 99, ia renascer ele tbm e upar até virar renegado. Pretendia farmar e dropar itens bons que eu precisasse com ele. Ainda assim não vale a pena?

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, o arruaceiro não iria parar no 99, ia renascer ele tbm e upar até virar renegado. Pretendia farmar e dropar itens bons que eu precisasse com ele. Ainda assim não vale a pena?

 

Eu acho muito difícil vc dar furto, e pra matar tanto mobb quanto de um em um ranger é melhor, eu não acho uma boa ideia, mas vc é livre :p

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...