Ir para conteúdo

Hello, novo aqui no fórum! (E no Asgard também)!


Kido Tsubomi

Posts Recomendados

Oh~!

Seja muito bem vindo, prazer em conhecê-lo também! Pode me chamar de Heru. (orly uagfsgahjshgafsa)

Espero que se sinta em casa aqui no fórum e não se desanime com o servidor, sei como está desencorajador para alguns. Qualquer coisa, se precisar de alguma ajuda pode chamar e caso precise algum dia de um suporte e eu não estiver ̶m̶o̶r̶r̶e̶n̶d̶o̶ sofrendo com a faculdade é só mandar PM para Aerumna in-game.

 

tumblr_inline_mgr5y0M9MH1qcqwuv_zps6a2f3792.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, thanks!

 

Eu acho que estou dando um tanto de sorte até agora com o servidor, foi até engraçado pois estou upando low level, e fiz dupla com 3 personagens diferentes, em dias diferentes que descobri que eram a mesma pessoa xD ... Mas até ai tudo bem, o problema vai ser pra começar no server mesmo, acho que com o tempo e até mesmo evoluindo o char e tals vou poder me firmar no server. Só aguentar esse fase instável.

 

^.~\

tumblr_mm5rh0x6m41qfzteso1_500.gif

I'l Catch ya!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...