Ir para conteúdo

ErickWizzard, voltando de volta novamente! o/


ErickWizzard

Posts Recomendados

Eeeer, olá, boa/bom tarde/dia/noite!

 

Vi que a galera que posta aqui pelo fórum mudou bastante, mas deve ter alguém por ae que se lembra de mim :)

Então, sem mais delongas, tow voltando ao rag e ao fórum xD

Sou usuário do fórum faz bastante tempo mas abandonei o jogo/fórum por volta de 2012 mais ou menos, por causa de um jogo que..digamos que é o mais jogado pelo mundo no momento.

Fui tutor por dois anos seguidos da área de Fanarts, que eu costumava fazer o possível pra mantê-la ativa, com mini concursos e estímulos para fazer a comunidade artística do Rag ser reconhecida.

Vejamos, já tive um OT interview mas acho que nem tem mais por aqui, já fui entrevistado pela revista level up, e tive alguns trabalhos publicados por lá.

Tive uns dois tópicos onde eu fazia fanarts para os jogadores, mas a coisa ficou tão entupida que eu nunca terminei de fazer os fanarts (90% daqueles usuários nem logam mais eu acho)

Tive um tópico que ficou bem popular na época, que era de tirinhas semanais. Criei alguns personagens que na época ficaram queridos pela comunidade: Bristel - o sumo safadão, Carrapicho - o bardo bocó, e o luiz897 - o noob que há em todos nós. Pena que hoje suas tirinhas estejam perdidas :(

Fui o organizador do calendário level up de 2012, que tinha por tema "horóscopo" (quem não sabe o que é esse projeto da revista, é um calendario onde cada mês é dedicado á um jogo da level up). Foi um trabalho muito encorajador, onde eu e a lendária Makoto Sakuragi nos esforçamos árduamente para recrutar artistas nos quatro cantos do Brasil, para montarem o calendário com artes inspiradas nos jogos da lug e seguindo o tema de Zodíaco. Tenho aqui meus exemplares guardadinhos com muito carinho :)

 

Enfim, sei que a movimentação por aqui é bem limitada, mas só queria deixar o meu alô o/

 

E quem desejar dar uma olhada no meu D.A. ta ae

 

http://erickson777.deviantart.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Eeeer, olá, boa/bom tarde/dia/noite!

 

Vi que a galera que posta aqui pelo fórum mudou bastante, mas deve ter alguém por ae que se lembra de mim :)

Então, sem mais delongas, tow voltando ao rag e ao fórum xD

Sou usuário do fórum faz bastante tempo mas abandonei o jogo/fórum por volta de 2012 mais ou menos, por causa de um jogo que..digamos que é o mais jogado pelo mundo no momento.

Fui tutor por dois anos seguidos da área de Fanarts, que eu costumava fazer o possível pra mantê-la ativa, com mini concursos e estímulos para fazer a comunidade artística do Rag ser reconhecida.

Vejamos, já tive um OT interview mas acho que nem tem mais por aqui, já fui entrevistado pela revista level up, e tive alguns trabalhos publicados por lá.

Tive uns dois tópicos onde eu fazia fanarts para os jogadores, mas a coisa ficou tão entupida que eu nunca terminei de fazer os fanarts (90% daqueles usuários nem logam mais eu acho)

Tive um tópico que ficou bem popular na época, que era de tirinhas semanais. Criei alguns personagens que na época ficaram queridos pela comunidade: Bristel - o sumo safadão, Carrapicho - o bardo bocó, e o luiz897 - o noob que há em todos nós. Pena que hoje suas tirinhas estejam perdidas :(

Fui o organizador do calendário level up de 2012, que tinha por tema "horóscopo" (quem não sabe o que é esse projeto da revista, é um calendario onde cada mês é dedicado á um jogo da level up). Foi um trabalho muito encorajador, onde eu e a lendária Makoto Sakuragi nos esforçamos árduamente para recrutar artistas nos quatro cantos do Brasil, para montarem o calendário com artes inspiradas nos jogos da lug e seguindo o tema de Zodíaco. Tenho aqui meus exemplares guardadinhos com muito carinho :)

 

Enfim, sei que a movimentação por aqui é bem limitada, mas só queria deixar o meu alô o/

 

E quem desejar dar uma olhada no meu D.A. ta ae

 

http://erickson777.deviantart.com/

 

 

Seja Muito Bem Vindo de volta ErickWizzard

 

Eu me Lembro muito bem de você mais certamente você não lembra muito de mim mais tudo bem :)

Fico muito feliz que você tenha voltado pois você foi ou é um dos grandes usuários que ja passou nesse fórum

 

Fora esses aspectos que você citou no seu comentário você esqueceu de mencionar que você criou um dos melhores concursos que um usuário ja fez nesse fórum que seria esse aqui: Clique Aqui

 

Nota: Se eu soubesse desenhar até eu participaria espero que faça um dia uma nova versão desse concurso.

 

Outra coisa que é necessário mencionar e que eu me lembro muito bem é que você tambem criou um Guia para a área da Arte da Alquimia e da Forja que seria esse: Clique Aqui

 

Nota: Na época esse Guia era realmente bem interessante.

 

 

Bom espero que aproveite essa sua volta ao fórum e ao Rag e que não nós abandone novamente ein... :)

 

Te desejo Boa Sorte e até a próxima

 

@Mudando de assunto.

 

Caso você crie um tópico novamente para fazer fanart aos jogadores se não for muito incomodo faria um desenho pra mim tambem ? :D

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Seja Muito Bem Vindo de volta ErickWizzard

 

Eu me Lembro muito bem de você mais certamente você não lembra muito de mim mais tudo bem :)

Fico muito feliz que você tenha voltado pois você foi ou é um dos grandes usuários que ja passou nesse fórum

 

Fora esses aspectos que você citou no seu comentário você esqueceu de mencionar que você criou um dos melhores concursos que um usuário ja fez nesse fórum que seria esse aqui: Clique Aqui

 

Nota: Se eu soubesse desenhar até eu participaria espero que faça um dia uma nova versão desse concurso.

 

Outra coisa que é necessário mencionar e que eu me lembro muito bem é que você tambem criou um Guia para a área da Arte da Alquimia e da Forja que seria esse: Clique Aqui

 

Nota: Na época esse Guia era realmente bem interessante.

 

 

Bom espero que aproveite essa sua volta ao fórum e ao Rag e que não nós abandone novamente ein... :)

 

Te desejo Boa Sorte e até a próxima

 

@Mudando de assunto.

 

Caso você crie um tópico novamente para fazer fanart aos jogadores se não for muito incomodo faria um desenho pra mim tambem ? :D

 

Até +

 

Oiii!

 

Eu acho que lembro de você mas minha memória é mais ligada ao avatar que voce tinha na época,do que esse agora, entao eu nao lembro exatamente se é mesmo você xDD

Obrigado pelos elogios!

Esse concurso da 4ª classe foi um dos mais divertidos que já fiz xD, que legal que você lembrou o/

E sobre o guia eu nunca terminei ele, porque abandonei o jogo nessa época (eu tava bem decepcionado com a lug e talz)

Sim, vou refazer o tópico de fanarts, e pode ter certeza que seu fanart será o primeiro da lista u.u

 

 

Erick-sama! *____*

 

Bem-vindo de volta!

Se precisar de alguma coisa, nos procure!

Aceita um pedaço de bolo?

/cake

 

Aceito sim! Bolo *-*

E obrigado o/

 

Bem vindo de volta, lembro das suas tirinhas até hoje.

Haha que bom que você se lembra das minhas falecidas tirinhas. perdi todos os arquivos originais e a internet foi cruel com elas, sumiu tudo :(

 

Bem vindo de volta !

 

 

Ah, uma pequena dúvida. O projeto das cartas ainda está de pé? ~ ou não era você quem fazia? .-.

 

 

See ya !

 

O de cartas foi depois que eu parei de jogar, acho que foi algo do Heitor Amatsu, ou do Diosboss, eu acompanhei esse projeto de longe xD

Link para o comentário
Share on other sites

Tive uns dois tópicos onde eu fazia fanarts para os jogadores, mas a coisa ficou tão entupida que eu nunca terminei de fazer os fanarts (90% daqueles usuários nem logam mais eu acho)

 

Erick Samaaaaa !

Seja muito bem vindo de volta! Vc não morre cedo man! Um dia desses eu estava falando de vc aqui no fórum:D

Nosso querido Rag mudou muito, mas continua muito divertido, pode ter certeza.

Até hoje uso a assinatura que vc me fez! Com certeza uma das mais belas do seu Acervo!!

Para celebrar seu retorno triunfal, que tal uma nova versão estilo 2015???

Não esqueça de incluir meu nome na fila de espera por suas obras, heim!

Poxa cara, legal te ver por aqui.

Que seja pra ficar!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Erick Samaaaaa !

Seja muito bem vindo de volta! Vc não morre cedo man! Um dia desses eu estava falando de vc aqui no fórum:D

Nosso querido Rag mudou muito, mas continua muito divertido, pode ter certeza.

Até hoje uso a assinatura que vc me fez! Com certeza uma das mais belas do seu Acervo!!

Para celebrar seu retorno triunfal, que tal uma nova versão estilo 2015???

Não esqueça de incluir meu nome na fila de espera por suas obras, heim!

Poxa cara, legal te ver por aqui.

Que seja pra ficar!

 

Milord Vlad! Tudo bem? hehe

 

Pois é cara, eu ainda stalkeava o fórum de longe assim mas beeem de longe e eu vi você comentando sobre mim num tópico da Myuh hehe

Que bom que você ainda guarda com carinho o desenho que eu te fiz. Bem, eu mudei meu estilo e acho que melhorei bastante, e vou sim te fazer uma versão 2015 ok? Fica no aguardo que em uns 15 dias te enviarei por pm, é meio que questão de honra porque na época não fiquei tão satisfeito assim com o resultado desse fanart ae (eu errava muito proporções etc), vou fazer jus e fazer um melhor pra "limpar" meu nome u.u

 

Quanto á ficar, espero que eu fique né, tow jogando bastante rag (minha placa de vídeo queimou, só o rag pega nela agora, meio que foi o gatilho hehe) e estamos ae o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...