Ir para conteúdo

Perdi minha Gusli o que fazer ???


darkhzd

Posts Recomendados

Oi!

 

Nossa, mas assim...

Tenta ir no pier em Móscovia e fala com o barqueiro que tem lá.

Que eu saiba, essas quests que precisa de item para acessar um mapa tem como conseguir um outro item com algum npc.

Agora qual npc, não sei dizer... @_@

Na quest de Amatsu, se tu perde o Passe, tu fala com o guarda na entrada e ele vende outro por 10k de Zenny. Acho que na quest de móscovia é a mesma coisa, mas não sei com qual npc falar.

Se descobrir, posta aí!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vendi minha gusli por acidente .. agora preciso acessar o a ilha da baleia, existe alguma jeito de criar outra gusli ou de conseguir de outra forma?

 

Olá, tudo bem?

As alternativas que conheço é fazer a quest com outro personagem, guardar o Gusli na Kafra e compartilhar o iten.

Outra alternativa é comprar de outros jogadores. Afinal de contas, Gusli não é um iten que fica preso ao personagem.

Ou mesmo, mande um Ticket pra central de Suporte, geralmente eles "devolvem" esse tipo de iten para auxílio.

 

Até a próxima.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem?

As alternativas que conheço é fazer a quest com outro personagem, guardar o Gusli na Kafra e compartilhar o iten.

Outra alternativa é comprar de outros jogadores. Afinal de contas, Gusli não é um iten que fica preso ao personagem.

Ou mesmo, mande um Ticket pra central de Suporte, geralmente eles "devolvem" esse tipo de iten para auxílio.

 

Até a próxima.

Eu tive que fazer isso, fiz a quest com outro char, o que é um inferno pq tora é um saco de dropar fora de moscovia, então eu perdi o item de novo, e só fiz a quest quando juntei todas as toras em torres que eu fiz... e até agora eu acho que não perdi...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive que fazer isso, fiz a quest com outro char, o que é um inferno pq tora é um saco de dropar fora de moscovia, então eu perdi o item de novo, e só fiz a quest quando juntei todas as toras em torres que eu fiz... e até agora eu acho que não perdi...

 

Só dando uma atualizada aqui.

Peguei minha kina, que tinha feito a quest e tinha um Gusli, guardei o item na Kafra e tentei falar com npcs.

Nenhum dá opção de fazer um gusli novo. @_@

Falei com um monte de npcs, do Rei até gente que fica na vila e não achei nada.

Então, as opções que a Ayame e o Eddgard passaram são realmente as únicas para ter um gusli de novo. @_@

É isso!

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...