Ir para conteúdo

Canal do youtube sobre iRo


Khönyx

Posts Recomendados

iae galerinha do mal..

 

estou um tempo em Off infelizmente, mas estou voltando ao poucos. tenho ouvido falar muito sobre o iRo ultimamente, então gostaria de saber se alguem conhece um bom canal do youtube em português BR sobre o game, ou outro idioma, tanto faz.. desde que seja um bom canal.

 

Desculpa se está na área errada ou se não puder falar sobre o iRo no fórum. desde já grato caso alguém ajude! é nois :cool:

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Então, tem dois canais que falam disso, o do cr1s, que joga Woe no iRO e o Ragna tips, só que esse parou de fazer videos de lá.

 

Canal do cr1s: https://www.youtube.com/channel/UCiqpXlABP-V9iiN8iezMuYQ

 

Canal do Ragna Tips: https://www.youtube.com/playlist?list=PLCwiH8WK5IfaQQKby_nojWck4Ba8JOceN

 

É isso, até mais!

Aceita um pedaço de bolo? /cake

Link para o comentário
Share on other sites

Tá na área errada, aqui é bRO

 

Meio recalcada essa "resposta"... se não quer contribuir não precisa postar ;)

Postar assim pega mal pra vc, fikdik.

 

@Topic

 

De vez em quando busco informações sobre o kRo e vejo esse canal do YouTube: http://www.youtube.com/user/Mp3xplosion/videos

Fórum do iRoWiki também mostra muita informação: http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=100131&page=71

 

Pesquisando por lá da para achar muita coisa sobre o kRo/jRo/iRo.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem como esconder que a LUG perdeu muito player pro iRO . Eles tem que se focar em segurar os players ativos porque trazer de volta os que tão no iRO eu acho difícil. Também não tem como não admitir que pra quem for começar a jogar Ragnarok lá está muito mais evoluído.

Agora que postei isso vão falar algo como: "Por que não vai pra lá então?" Porque eu já fui pra lá mas como já tinha começado do 0 no Thor e no Asgard achei que não valeria a pena começar tudo denovo pelo pouco tempo que tenho pra jogar.

Prefiro morrer do que perder a vida

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Fabiano Alves e aos outros companheiros que responderam numa boa. Decidi baixar e dar play nesse iRO pra descobrir qual os ares de lá. Relamente bRO está decadente, é uma pena, porque adoro este game. quanto ao tópico, eu deixei bem claro que poderia estar na área errada e afins. valeu ! ;)

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Meio recalcada essa "resposta"... se não quer contribuir não precisa postar ;)

Postar assim pega mal pra vc, fikdik.

 

@Topic

 

De vez em quando busco informações sobre o kRo e vejo esse canal do YouTube: http://www.youtube.com/user/Mp3xplosion/videos

Fórum do iRoWiki também mostra muita informação: http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=100131&page=71

 

Pesquisando por lá da para achar muita coisa sobre o kRo/jRo/iRo.

 

Ele tá é certo, o fórum do bro é do bro, eu não gosto de tópicos falando do iro, e pelo jeito não sou o único...

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem como esconder que a LUG perdeu muito player pro iRO . Eles tem que se focar em segurar os players ativos porque trazer de volta os que tão no iRO eu acho difícil. Também não tem como não admitir que pra quem for começar a jogar Ragnarok lá está muito mais evoluído.

 

Não é só questão de estar mais evoluído, com episódios bem mais atualizados, é também pela questão que mesmo se você jogar pouco tempo la conseguirá ter as coisas muito mais fáceis se comparado aqui no bRO, em dois ou três meses jogando lá sem investir 1 centavo consegui Mochila +9, Divergentes, Asa +9... e muito mais coisas que além de ser barato consegue fazer dinheiro sem precisar gastar muito tempo em revenda. Sem contar o up que é muito mais acelerado que aqui com eventos de Spotlight, Turn In e diversos outros que são postos a cada att.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não é só questão de estar mais evoluído, com episódios bem mais atualizados, é também pela questão que mesmo se você jogar pouco tempo la conseguirá ter as coisas muito mais fáceis se comparado aqui no bRO, em dois ou três meses jogando lá sem investir 1 centavo consegui Mochila +9, Divergentes, Asa +9... e muito mais coisas que além de ser barato consegue fazer dinheiro sem precisar gastar muito tempo em revenda. Sem contar o up que é muito mais acelerado que aqui com eventos de Spotlight, Turn In e diversos outros que são postos a cada att.

 

cara, estou lá a dois dias e percebi tudo isso que voce mencionou, é simplesmente incrivel. agr estou mt mais entusiasmado com o Ragnarok. falem o que quiser, me crucifiquem e etc... iRO é outro nvel, bRO nao mais ! mas enfim , ja deu esse tópico, a glr ta saindo do foco e vai acabar gerando inimizades ai por nada. valeu a quem ajudou ;)

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

cara, estou lá a dois dias e percebi tudo isso que voce mencionou, é simplesmente incrivel. agr estou mt mais entusiasmado com o Ragnarok. falem o que quiser, me crucifiquem e etc... iRO é outro nvel, bRO nao mais ! mas enfim , ja deu esse tópico, a glr ta saindo do foco e vai acabar gerando inimizades ai por nada. valeu a quem ajudou ;)

 

Cara, eu joguei lá. Só não continuei pois não queria começar tudo do 0 novamente... recém tinha começado no Asgard e já tinha levantado uma grana :cool:

Mas pelo o que pude ver está muito a frente do bRO, quem sabe porque eles (Warpportal) tem mais "liberdade" que a LUG para fazer alterações no jogo. Minha opinião, se tu quer começar do 0 e tua net permitir vá para lá q o bagui é doido. Tem bot ? Tem. Mas pra quem já jogou no bRO não significam porra nenhuma

Prefiro morrer do que perder a vida

Link para o comentário
Share on other sites

Me interessei agora, como faço pra testar e ver se consigo jogar la de boa com minha net ??

 

Qual a diferença entre o kRo/jRo/iRo ?? Alguem pode me explicar ?

 

Não gosto muito do BRO por causa dessa de rops e tudo mais, alem de ser um absurdo de caro o pessoal comprar muito e com isso vira um player "top", gosto de jogos que alem de tudo isso oque vale é a jogabilidade, pelo que ouvi falar acho que no iRo isso é um pouco mais equilibrado ... Quem se sentir desconfortavel pra responder tudo isso aqui no topico pode mandar mp que nos conversamos

Editado por ¤ Limy ¤
Link para o comentário
Share on other sites

Me interessei agora, como faço pra testar e ver se consigo jogar la de boa com minha net ??

 

Opa, eu quitei do BRO faz 3~5 meses ( fui roubado e cansei de gastar igual viciado e nuca render tanto...)! Também do vendo muita gente falar do iRO, como eu faço o download pra testar? E claro, lá a relação entre cash e jogo, é igual aqui? Quem põe mais, tem sempre tem tendência a ganhar?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...