Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 07/10


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Caramba, voces são uns ignorantes! Aposto que muito de voces que não fazem questão do reset ja resetaram suas build em alguma outra oportunidade!!

 

A level up ganharia muito mais dinheiro e botaria mais dinamica dentro do servidor caso o reset fosse disponibilizado! Por mais que seja caro é sim um direito do consumidor ter o reset! Principalmente em casos como o meu que voltamos com uma antiga pro @thor depois de dois anos e agora com os nerfs e atualizações que vieram é necessário resetar nossos personagens!

 

Uma tonelada de jogadores querendo resetar suas build e a level up não da nenhuma satisfação perante a isso, se eu tiver satisfeito com minha build e com meu personagem é logico que vou gastar dinheiro com rops e tickets, insatisfeito com minha build nao tem pq eu gastar porque não vai adiantar nada pra mim na Woe!

 

 

Infelizmente o povo aqui só pensa no próprio umbigo e não percebe os beneficios que o reset traz para o servidor! PEDRA DAS VALQUIRIAS JA!!! VAI LEVEL UP!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Re-postando a mesma coisa q postei na outra área onde você postou esse mimimi:

 

Reset não deve mesmo ficar disponível sempre e quando vier por evento deve ser pago sim. Se o jogador fez burrada na build e ta com o char todo torto é problema dele que num sabe fazer um char decente. Reset = Noob. Falo mesmo. Único reset que é obrigatório vir de graça é quando a desenvolvedora altera o funcionamento de habilidades ou nerfa elas, aí não é um problema do jogador e ele tem o direito de ter o reset para refazer o personagem pondo ou tirando a habilidade alterada de sua build, conforme achar necessário após tal mudança. Lide com isso.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

E não, não é todo mundo que erra, se você estudasse o personagem antes, ver builds na internet, videos do youtube, vc teria noção sim do que fazer. Pq outras pessoas conseguiram e vc não? Não confunda o bRO com um servidor privado que tem NPC de reset por 5k.

 

E outra, não sei onde que você acha que é um "direito do consumidor" isso. Faz o seguinte cara, vai na loja, compra um PS4 joga bastante e depois volta na loja e fala que não gostou dele e quer "resetar" sua compra para pegar um Xbox One. Vai lá fera, reclama dos seus "direitos" mesmo. Incrivel que tem gente que acha q tudo é "direito", daqui a pouco vai falar que é seu direito receber um personagem no level 150 full equips, pq seu personagem não veio "completo de fabrica".

 

E por fim, favor não confundir as coisas. O fato da Level Up não fazer exatamente o que vc quer, não quer dizer q ela não presta um bom serviço. Se vc é mimado e quer q tudo seja como vc quer, corre pro colo da sua mãe e desiste da vida real mano. Vlw Flw

 

Cara, não é exigência, mas sim um pedido de muita gente. Eu tenho noção das build's que faço, mas algo sempre te faz querer fazer algo diferente no jogo, seja modalidade ou algo do gênero. Se você joga, compra rops e investe no seu entretenimento, é um direito seu exigir melhorias. Eu falo isso pq eu sei que em servidores por ai a fora é assim. E não estou falando de servidores privates, e sim servidores oficiais ^^. Estou por dentro das atualizações, e de como funciona certas coisas por ai a fora. O iRO é um exemplo, onde os seus distribuidores realmente se preocupam com seus consumidores, tentam manter a igualdade para com todos, e não para quem mais pode gastar mais. É muito fácil falar: "Errou a build? Faz um char novo". Ai vc vem e me fala: "Cara então vai pro IRO". Não, eu não vou, pq eu gosto de jogar aqui, e como qualquer outro eu gostaria de vê a Level Up atender mais ao pedido dos seus clientes.

Eu poderia citar inúmeras coisas das quais acho errado aqui, mas eu acho que passaria o dia todo, não é ? rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Bem q imaginei q seu mimimi era justamente pq vc quer um jeito "mais facil" de upar. Se vc prefere fazer desse jeito, então senta e espera um reset agora, a LUG não te obrigou a seguir essa build, portanto ela não é obrigada a liberar reset só pq vc quer agora ;)

 

Antes fosse só eu ;) Hoje só eu que estou pedindo isso aqui, amanhã será outro ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, voces são uns ignorantes! Aposto que muito de voces que não fazem questão do reset ja resetaram suas build em alguma outra oportunidade!!

 

A level up ganharia muito mais dinheiro e botaria mais dinamica dentro do servidor caso o reset fosse disponibilizado! Por mais que seja caro é sim um direito do consumidor ter o reset! Principalmente em casos como o meu que voltamos com uma antiga pro @thor depois de dois anos e agora com os nerfs e atualizações que vieram é necessário resetar nossos personagens!

 

Uma tonelada de jogadores querendo resetar suas build e a level up não da nenhuma satisfação perante a isso, se eu tiver satisfeito com minha build e com meu personagem é logico que vou gastar dinheiro com rops e tickets, insatisfeito com minha build nao tem pq eu gastar porque não vai adiantar nada pra mim na Woe!

 

 

Infelizmente o povo aqui só pensa no próprio umbigo e não percebe os beneficios que o reset traz para o servidor! PEDRA DAS VALQUIRIAS JA!!! VAI LEVEL UP!!!

 

Acho que o único ignorante aqui está sendo vc! Vou apenas falar 2 pontos pra vc entender:

 

A Level Up quando teve nerf, disponibilizou sim o reset (e foi gratuito) na época do balanceamento de classes. Fora isso já teve também o evento de reset por pedra das valquírias (para os noobs que fizeram build torta e tem mais é q pagar para consertar seus próprios erros).

Agora reclamar que voltou agora depois de tantos nerfs e não resetou, o problema é seu! O reset estava lá disponível pra quem quisesse, se vc não logou eu só lamento (mentira, não lamento nada). Vc esperava que a Level Up fosse até sua casa, te pegasse pela mão e te logasse no jogo pra fazer o reset?

 

E agora uma dúvida que espero que vc e o outro do mimimi ai possa me responder:

 

Onde diabos é "direito do consumidor" a Level Up disponibilizar o reset quando vc quer? Gostaria que explicasse esse ponto. Vou ligar na sony e exigir que disponibilizem os jogos que eu quero na PSN BR e que ainda não, só pq eu quero e é meu direito exigir as coisas na hora q eu quero! Vlw Champs, seu pensamento ta "serto" (sim, certo escrito errado antes que queria me corrigir!).

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra pedir o reset......blz, concordo! Acho legal que venha o evento (não vou usar pq não fiz fiz torta nem char modinha pra upar rapido), mas todo evento pra mim é bem vindo (ainda mais que posso comprar pedras e revender depois pra ganhar uns zenys a mais).

 

Só não digam que isso é uma OBRIGAÇÃO da lug e que é direito do consumidor e bla bla bla. Apenas admitam que erraram a build e estão PEDINDO a possibilidade do evento de reset voltar (só que se não houver mudanças nas habilidades, vulgo nerf, não exijam q venha reset gratuito).

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Me digam se estou errado. Em um jogo, onde você tem a possibilidade de diversificar, ter escolha de inúmeras Build's, é errado um dia querer mudar ? Cara, a partir do momento que você tem liberdade para montar a sua build, a liberdade para você ir para outra é nitidamente válida.

 

Seria muito fácil fazer, por exemplo, um char com build PvM, pegar 150 e depois resetar pra uma build WoE.

Não sou contra reset nem nada, mas uma vez por ano já é suificiente.

@Asgard Player

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o único ignorante aqui está sendo vc! Vou apenas falar 2 pontos pra vc entender:

 

A Level Up quando teve nerf, disponibilizou sim o reset (e foi gratuito) na época do balanceamento de classes. Fora isso já teve também o evento de reset por pedra das valquírias (para os noobs que fizeram build torta e tem mais é q pagar para consertar seus próprios erros).

Agora reclamar que voltou agora depois de tantos nerfs e não resetou, o problema é seu! O reset estava lá disponível pra quem quisesse, se vc não logou eu só lamento (mentira, não lamento nada). Vc esperava que a Level Up fosse até sua casa, te pegasse pela mão e te logasse no jogo pra fazer o reset?

 

E agora uma dúvida que espero que vc e o outro do mimimi ai possa me responder:

 

Onde diabos é "direito do consumidor" a Level Up disponibilizar o reset quando vc quer? Gostaria que explicasse esse ponto. Vou ligar na sony e exigir que disponibilizem os jogos que eu quero na PSN BR e que ainda não, só pq eu quero e é meu direito exigir as coisas na hora q eu quero! Vlw Champs, seu pensamento ta "serto" (sim, certo escrito errado antes que queria me corrigir!).

 

Eu não te chamei de ignorante, só acho que te falta um pouco de conhecimento ai na sua cabeça, rsrs. O jogo é distribuído pela Level Up, e quem joga ? É você não ? Dá licença filho, eu não estou falando o que acho, estou falando o que sei. Se a empresa é mercenária, e você masoquista e você não procura o teu direito como consumidor, que investe mensalmente no jogo, ai já é problema seu. Não coloque o teu ego de "Entendedor do jogo e que nunca erra" na frente dos outros, por que diariamente pessoas novas começam nesse jogo, e é do direito delas tentar corrigir seus erros no futuro. Vlw ae ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda bem não preciso de reset pois fiz oque o amigo falou a cima, pesquisei as builds para oque eu queria e olhei vídeos na internet de como o char ficaria com aquela build e tal. Só que eu já tinha uma noçao básica de RPGs e muita gente que começa a jogar não tem.

 

Mas não vejo problema nenhum em haver resets, pelo menos uma vez por ano vir as pedras. Tem jogador começando a toda hora no jogo e como tudo na vida se aprende com tentativa e erro. Ninguém é obrigado a nascer sabendo tudo.

 

Eu acho que jogadores antigos que são da época que não havia reset e sofreram com suas builds erradas devem se sentir injustiçados por novos jogadores terem a oportunidades de as vezes corrigir suas builds.

 

Os jogadores antigos que acertaram sua build de primeira deveriam se lembrar que diferente deles, como já disse antes, alguns jogadores não nasceram sabendo tudo sobre ragnarok.

 

É pra finalizar, você jogador antigo e conservador, acertou sua build de primeira? parabéns. Me diga no que vai mudar sua vida se quem não acertou. tiver a oportunidade de corrigir?

Link para o comentário
Share on other sites

Me digam se estou errado. Em um jogo, onde você tem a possibilidade de diversificar, ter escolha de inúmeras Build's, é errado um dia querer mudar ? Cara, a partir do momento que você tem liberdade para montar a sua build, a liberdade para você ir para outra é nitidamente válida.

 

Sim, está errado. O fato do jogo te dar a possibilidade de seguir por um caminho que vc quiser (build), não necessariamente quer dizer que ele tem q te dar a liberdade de ficar "saltitando" de build em build toda a hora. Se for pra ficar mudando toda a hora, então que faça de um jeito q no level máximo vc possa ter logo tudo de uma vez.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, está errado. O fato do jogo te dar a possibilidade de seguir por um caminho que vc quiser (build), não necessariamente quer dizer que ele tem q te dar a liberdade de ficar "saltitando" de build em build toda a hora. Se for pra ficar mudando toda a hora, então que faça de um jeito q no level máximo vc possa ter logo tudo de uma vez.

 

Cara, todos os jogos da atualidade, onde você tem liberdade de escolha, você tem direito de regredir atributos, habilidades e o que bem entender. Como eu já falei, não é pq eu quero, e fulano quer e mamãe quer, é por que nos de mais servidores oficiais existe essa possibilidade ^^ Se você não almeja a igualdade, o que eu vou fazer, engolir seco o que você me diz ? ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra pedir o reset......blz, concordo! Acho legal que venha o evento (não vou usar pq não fiz fiz torta nem char modinha pra upar rapido), mas todo evento pra mim é bem vindo (ainda mais que posso comprar pedras e revender depois pra ganhar uns zenys a mais).

 

Só não digam que isso é uma OBRIGAÇÃO da lug e que é direito do consumidor e bla bla bla. Apenas admitam que erraram a build e estão PEDINDO a possibilidade do evento de reset voltar (só que se não houver mudanças nas habilidades, vulgo nerf, não exijam q venha reset gratuito).

 

Ah, já mudou as palavras foi? É isso que muita gente quer e tem dito desde o começo. Por que não poderia vir o reset desde quando outros itens pedidos pelos players vieram por venda direta/ticket? Só pq vc acha que quem não conseguiu resetar é noob e merece ficar com a build errada e você é o "cara" que tem todos os chars certinho? Me poupe!

 

Ninguém aqui exigiu reset de graça não. E quando vier, ninguém sabe como vai ser.

 

Algumas pessoas falaram que é direito de consumidor, se é ou não, não faço ideia e não quero discutir isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...