Ir para conteúdo

Prejuízo semanal [3]


Darth Joker

Posts Recomendados

Criei este tópico só pro Dundé não esqucer de fazer a fofoca desta semana. Qual será nosso prejuízo semanal?

Mais tickets top? Mapas especiais? vendas diretas de itens consumíveis para que gatemos todo o resto do salário?

Espero que venha algo bom na continuação da comemoração!

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Acho difícil superarem a ultima atualização...

A não ser que venham os famigerados Omni Oridecon e Mega Elunium, ai já era minhas verbas!

 

Também tem outro item... As duas coisas que fariam a galera gastar massivamente e compulsoriamente são Omni e Mega e um ticket com Tigre Branco.

Se vier uma venda direta de Omni e Mega + Ticket, da pra LUG comprar um jato novo no final do ano.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

O que esse tigre  branco tem de tão especial? :x

Quando ele ativa, você ganha 25 de ataque puro a cada nível de refinamento, dura 4 segundos.

325 de ataque no +13, o que é mais do que três Megingjards, e ativa toda hora.

Ele ativa quando você inflige qualquer tipo de dano, fisico, mágico, ranged, whatever. E também ativa quando você toma qualquer tipo de dano.

Tive a oportunidade de testar um +8 na semana passada e gostei muito. Se souber usar, deixa o Ranger e o Sicario extremamente assassino.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, estranho porque eu vi o trailer do chapéu quando lançou e não achei grande coisa >.

 

O publicitário da LUG é péssimo, ja falei isso várias vezes :/ mas eu prefiro assim. Se as propagandas ruins já nos fazem gastar tanta grana, imagina se fossem propagandas boas?

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eddga em negrito!

É TIGRE BRANCO!!!!!

AEEEE!!!

Cara, eu dei uns gritos de comemoração aqui no escritório e todo mundo ficou sem entender nada.

UHUL!

 

PS: se for Pergaminho do Eddga, vou ficar sem colocar ROPs até o Tigre Branco sair. Só de raiva.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Vejamos...

 

+1 semana de Rate alterada! Yay!!! \o/

 

Douglas Eddga = Assistente Eddga, será?

 

Consumíveis = Manuais, Buffs, e Pergaminho de Tao Gunkha, será?

 

Hat novo = Omg! xD Será visual?

 

Gif do Sniper usando Caminho do Vento = ?

 

Mapa velho de Morroc e arredores = Mapas Especiais, será isso? oO

 

Meus palpites! :3

Link para o comentário
Share on other sites

Vejamos...

 

+1 semana de Rate alterada! Yay!!! \o/

 

Douglas Eddga = Assistente Eddga, será?

 

Consumíveis = Manuais, Buffs, e Pergaminho de Tao Gunkha, será?

 

Hat novo = Omg! xD Será visual?

 

Gif do Sniper usando Caminho do Vento = ?

 

Mapa velho de Morroc e arredores = Mapas Especiais, será isso? oO

 

Meus palpites! :3

 

Esse GIF ai é só eles pedindo pra colaborar com a Wiki, não é dica de nada (acho).

Também, bate na boca, acende uma vela e da três pulinhos pra tirar essa macumba ai. Eddga tem que ser sobre o Tigre Branco, se for Assistinte vou ficar muito puto com essas dicas ambiguas!

Antes era difícil mas não tinha esse espaço pra dupla interpretação.

 

Dundé! Faz igual semana passada, da uma dica a mais sobre o que é esse Eddga, igual você deu sobre os pergaminhos.

Seja querido.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse GIF ai é só eles pedindo pra colaborar com a Wiki, não é dica de nada (acho).

Também, bate na boca, acende uma vela e da três pulinhos pra tirar essa macumba ai. Eddga tem que ser sobre o Tigre Branco, se for Assistinte vou ficar muito puto com essas dicas ambiguas!

Antes era difícil mas não tinha esse espaço pra dupla interpretação.

 

Dundé! Faz igual semana passada, da uma dica a mais sobre o que é esse Eddga, igual você deu sobre os pergaminhos.

Seja querido.

 

xD Bem, só amanhã pra gente descobrir mesmo. Mas espero que seja o Tigre Branco mesmo Darth, tu tem feito campanha aqui no fórum pro item voltar. x3 Seria legal se voltasse mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...