Ir para conteúdo

[Concurso] Melhores Ninjas


michel19912

Posts Recomendados

Concurso finalizado!

 

 

Obs. O Ranking continua ativo!

 

 

 

Olá Pessoal,

 

Como o título diz, a intenção é (tentar movimentar um pouco a área) encontrar os mais fortes Ninjas e suas evoluções de cada categoria e em cada servidor.

Conforme postarem suas SSs irei atualizando os melhores.

 

Regras:

 

Você deve postar uma SS sem edição

O dano deve aparecer no chat (Ativar chat de batalha), bem como todos os valores de um mesmo golpe .

Ex.: Ataque Mortal com 5 imagens causa 7 golpes, todos eles devem constar no chat.

Ninjas baseados em ASPD serão comparados primeiramente pelo dano, e a aspd como critério de desempate.

Obs. Sua aspd deve aparecer na SS, como você não pode editar as SSs, vc pode cobrir equipamentos e build usando outras janelas por cima.

 

Postar Nick, Servidor, Skill/ataque a ser avaliado e tipo de Ninja

 

As Categorias são:

 

Ninpou (maior dano mágico);

Togatana (maior dano nas skills: Kunai Explosiva, ou Turbilhão de Pétalas, ou Turbilhão de Kunais);

Taijutsu ASPD( maior dano critico, duplo ou triplo, seguido pela Aspd);

Taijutsu (maior dano com as skills Corte das Sombras, ou Corte Cruzado);

Ataque Mortal (maior dano no Mortal);

Explosão de Moedas (maior dano, ou quem chegar ao dano máx primeiro);

 

 

 

Recompensas:

 

Como sou eu que vou bancar as recompensas, então não vou poder recompesar-lhe com algo em todas as categorias, e alguns prêmios são apenas simbólicos.

Obs. Não há recompensas para o Servidor Odin (não tenho acesso);

 

Segue a lista de Prêmios:

 

@Thor

 

Ninpou - Colar Memoravel RWC 2/2

Togatana - +5 Adaga Sinistra Espirito do Lutador 6/4

Taijutsu Aspd - 30 Acarajé + 30 Doce Hiper Açucarado + 1 Kurenai Madara Uchiha

Taijutsu - 30 Pílula de Combate + 1 Olhos Biônicos

Ataque Mortal - 15Frutos de Ygg + 5 Bolinhos de Carne + 50 Mastelas (aqui vai ter mto cara top...)

Explosão de Moedas - 1.000.000 Zeny + 1 Faca de Combate

 

@Asgard

 

Ninpou - 1 Bazerald

Togatana - 1 Adaga Sinistra

Taijutsu ASPD - 1 Adaga Sinistra

Taijutsu - 1 Adaga Sinistra

Ataque Mortal - 1 Carta Esqueleto Arqueiro

Explosão de Moedas - 1 Túnica de Cerco[1]

 

Obs. Caso algum participante vença em mais de uma modalidade, ele deverá escolher o prêmio de qual modalidade irá receber, sendo que o outro prêmio, passa para quem estiver na 2 posição.

Caso o primeiro colado seja do Odin, o prêmio passa para o próximo colocado, e assim por diante.

 

Vc pode postar sua SS até a data de 26/09. Após esta data novas SSs só irão ficar registradas como um ranking. Entrarei em contato por pm no fórum, então após esta data, certifique-se de ter espaço livre em sua caixa de msgs.

 

 

Mês que vem farei outro concurso, que não será baseado, em dano, então fique ligado!

 

Não se esqueça de obedecer as regras.

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ranking Ninja

 

Asgard

 

Categoria: Ninpou

 

1-Hysteric Barbie~*

 

Nick: Tsubaki no Hana

Classe: Oboro

Skill: Pétalas Flamejantes

Dano Total: 124.920

 

2-

 

3-

 

 

Categoria: Togatana

 

1- Guilty

Nick: Usagi Midori

Classe: Oboro

Skill: Kunai Explosiva

Dano Total: 190.058

 

2-

 

3-

 

 

 

 

 

 

Odin

 

Categoria: Ninpou

 

 

1- Katsuye

Nick: Katsuye

Classe: Kagerou

Skill: Pétalas Flamejantes

Dano Total: 764.340

 

 

2- Senji Kamura

Nick: Kasask

Classe: Kagerou

Skill: Pétalas Flamejantes

Dano Total: 148.760

 

3- Mangekyo

Nick: Mangekyo

Classe: Kagerou

Skill: Pétalas Flamejantes

Dano Total: 90.040

 

 

 

Categoria: Togatana

 

1-Senji Kamura

Nick: Uzuma Wutashi

Classe: Kagerou

Skill: Kunai Explosiva

Dano Total: 211.482

 

2-

 

3-

 

 

 

Thor

 

Categoria: Ninpou

 

1- Ayäme~

Nick: Säkuya~

Classe: Oboro

Skill: Pétalas Flamejantes

Dano Total: 297.240

 

2- Taeyeon!

Nick: *Tae

Classe: Kagerou

Skill: Pétalas Flamejantes

Dano Total: 85.200

 

Categoria: Ataque Mortal

 

1- Amaterazu

Nick: ~ ☼ Zangetsu ☼ ~

Classe: Kagerou

Skill: Ataque Mortal

Dano Total: 656.607

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

*o* que legal Michel ... acho que vou tentar participar !!

 

Até quando podemos mandar a print Michel ?

 

Vc pode postar sua SS até a data de 26/11

 

=)

 

Visitantes, cadastrem-se no fórum pra participar! (20carcteres du mal)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Regras:

 

Você deve postar uma SS sem edição

O dano deve aparecer no chat (Ativar chat de batalha), bem como todos os valores de um mesmo golpe .

Ex.: Ataque Mortal com 5 imagens causa 7 golpes, todos eles devem constar no chat.

Vou tentar participar até a data estimada.

Já captei as regras, mas restaram algumas dúvidas:

 

1) Como você avaliará os dano obtido através de Buffs, Debuffs e consumíveis x Danos sem uso de consumíveis?

Tem algum peso na avaliação o uso de consumíveis? Ou o critério de avaliação é somente o "maior dano", mesmo?

2) Para K/O Ninpou, é necessário ter "apenas os danos no chat"? O critério de avaliação nesse caso, é apenas o "dano"?

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

A Iniciativa é boa michel mas vc precisa rever isso se não vai ficar que nem o top amizade 2k14 do facebook...

 

Acho que julgar só por dano é injusto e sem graça pra quem vai participar já que $$$$$> build no caso do mortal/ninpou

 

@edit

 

a área nunca vai ser movimentada a partir do momento que as expandidas mal tem jogadores,infelizmente.

 

no iRO ela tbm n é muito movimentada, é uma das mais vazias e olha que lá Mistura expandidas...

 

r.i.p expandidas.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

A Iniciativa é boa michel mas vc precisa rever isso se não vai ficar que nem o top amizade 2k14 do facebook...

 

Acho que julgar só por dano é injusto e sem graça pra quem vai participar já que $$$$$> build no caso do mortal/ninpou

 

@edit

 

a área nunca vai ser movimentada a partir do momento que as expandidas mal tem jogadores,infelizmente.

 

no iRO ela tbm n é muito movimentada, é uma das mais vazias e olha que lá Mistura expandidas...

 

r.i.p expandidas.

 

como eu disse eu pretendia fazer outros tipos de eventos depois...

 

E sobre o dano, a área é tão movimentada que qualquer 1 q poste tem boa chance de ganhar. E aqueles caras de dano monstruoso raramente postam no fórum.

 

 

Sobre consumíveis e buffs, não é proibido nada, pode usar o que quiser

 

E a parte de expadida no fórum do iRO tem semanas sem nada novo sobre ninjas =p

 

Fazer o que ne... Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro competidor (Será que serei o único? :p)

 

Nick: Tsubaki no Hana

@Asgard

Oboro Ninpou com Pétalas Flamejantes

 

screenAsgard016.jpg

 

Up solo em Pirâmide pesadelo. É só adiantar a Distorção Crescente (somente para Oboro) que o dano sobe de forma exponencial e a inspiração faz o personagem castar realmente rápido mesmo sem ter tanta DEX. A build é a mesma de qualquer bruxo pré-renewal de 7~8 anos atrás sabe de cor e salteado. E os consumíveis do lado direito são do evento da NPC buffer, não tenho banca para comprar tanta comidinha, quem sabe algum dia eu chego lá /cake

 

Achei o concurso uma ideia divertida para reanimar os ninjas depois daquela saga que meus amigos até chamavam o jogo de "RagNaruto" que teve no início da Ascensão Shinobi, e vem perdendo forças. Não é bom que uma classe divertida e cheia de recursos como essa seja esquecida tão facilmente :):)

Editado por Hysteric Barbie~*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro competidor (Será que serei o único? :p)

 

Nick: Tsubaki no Hana

@Asgard

Oboro Ninpou com Pétalas Flamejantes

 

[ATTACH=CONFIG]3437[/ATTACH]

 

Up solo em Pirâmide pesadelo. É só adiantar a Distorção Crescente (somente para Oboro) que o dano sobe de forma exponencial e a inspiração faz o personagem castar realmente rápido mesmo sem ter tanta DEX. A build é a mesma de qualquer bruxo pré-renewal de 7~8 anos atrás sabe de cor e salteado. E os consumíveis do lado direito são do evento da NPC buffer, não tenho banca para comprar tanta comidinha, quem sabe algum dia eu chego lá /cake

 

Achei o concurso uma ideia divertida para reanimar os ninjas depois daquela saga que meus amigos até chamavam o jogo de "RagNaruto" que teve no início da Ascensão Shinobi, e vem perdendo forças. Não é bom que uma classe divertida e cheia de recursos como essa seja esquecida tão facilmente :):)

 

^_^ Bom ter participantes

 

Infelizmente a classe vai ser esquecida,a empresa que administra o jogo faz com quem ela seja esquecida.

 

Só tende a piorar quando as 3rd chegarem ao 175 e as expandidas só até 160,a gravity está estragando o jogo

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu prefiro pensar que a falta de equipamentos seja o grande peso contra de os jogadores olharem feio para as classes expandidas.

 

Sinceramente pelo menos a build Ninpou não gasta mais do que 35 jobs de 3a classe. Só passa disso se quiser hibridizar colocando Voragem ou outras coisas mais PVP/WOE. Diferente do Shura por exemplo, que mesmo com o job 60 chegando ainda precisa jogar de calculadora na mão e esquentando a cabeça para escolher quais skills vai ficar sem.

 

Não ter acesso aos melhores equipamentos do jogo sempre foi e sempre vai ser uma dificuldade das quatro, e concordo que a Gravity está ajudando a aumentar esse abismo para as classes básicas, mas no fundo quem gosta mesmo desses personagens vê nisso o maior incentivo para continuar. :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu prefiro pensar que a falta de equipamentos seja o grande peso contra de os jogadores olharem feio para as classes expandidas.

 

Sinceramente pelo menos a build Ninpou não gasta mais do que 35 jobs de 3a classe. Só passa disso se quiser hibridizar colocando Voragem ou outras coisas mais PVP/WOE. Diferente do Shura por exemplo, que mesmo com o job 60 chegando ainda precisa jogar de calculadora na mão e esquentando a cabeça para escolher quais skills vai ficar sem.

 

Não ter acesso aos melhores equipamentos do jogo sempre foi e sempre vai ser uma dificuldade das quatro, e concordo que a Gravity está ajudando a aumentar esse abismo para as classes básicas, mas no fundo quem gosta mesmo desses personagens vê nisso o maior incentivo para continuar. :D

 

pior que Kagerou é a menos nerfada entre rebellion,taekwon,sl e SA ...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

mas no fundo quem gosta mesmo desses personagens vê nisso o maior incentivo para continuar. :D

 

 

Eu não Vejo....

 

Sou um player PvP

 

A diferença de 15 níveis causa diversos transtornos, o principal deles é a perda das resistências a status negativos via atributos.

 

Assim como na renovação, provavelmente quitarei quando chegar o lv 175 e só devo voltar qnd aparecer uma Att que equiparem pelo menos os niveis novamente, só ai vão no minimo anos de espera.

 

 

 

@Topico

 

Obrigado por participar! Mas vou ter que pedir pra vc fazer outra SS:

 

O dano deve aparecer no chat (Ativar chat de batalha), bem como todos os valores de um mesmo golpe .

 

Se possivel, deixe aparecer o nome da skill tbm^^

Bem regras são regras^^

 

Têm grandes chances de ser o(a) vitorioso(a) do Asgard, pena ser pela falta de competidores >.

 

 

Dica:

 

Encontrar o oponente certo pode fazer seu dano subir consideravelmente. Alguns amigos podem tbm podem ajudar com buffs, já que não é proibido nenhum tipo de buff ou consumivel.

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sim sim, eu preferia competir mostrando um mapa de up do meu nível e tal, e também mostrar um pouco da auto-suficiência da personagem, mas como tive que criar outra imagem, tudo bem. Eu não sei seguir regras direitinho não...

 

Não preciso me apresentar outra vez, né? Nessa imagem eu tenho os buffs do evento, os meus próprios e trouxe um amigo com os buffs de sacerdote, Lex Aeterna e Poder de Odin. (Obrigado Dio! ;))

 

screenAsgard020.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim sim, eu preferia competir mostrando um mapa de up do meu nível e tal, e também mostrar um pouco da auto-suficiência da personagem, mas como tive que criar outra imagem, tudo bem. Eu não sei seguir regras direitinho não...

 

Não preciso me apresentar outra vez, né? Nessa imagem eu tenho os buffs do evento, os meus próprios e trouxe um amigo com os buffs de sacerdote, Lex Aeterna e Poder de Odin. (Obrigado Dio! ;))

 

[ATTACH=CONFIG]3442[/ATTACH]

 

 

Muito obrigado por sua participação^^

 

Errr.. Boa Sorte =p

 

 

Edit:

Usuário(a) Hysteric Barbie~* adicionado(a) ao Ranking

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite gente, ai vai...

 

Nick: Mangekyo

Server: Odin

Build: Kagerou ninpou

Habilidade: Pétalas Flamejantes

 

Dano com buffs vip...

 

 

Obrigado pela sua participação^^

Usuário Mangekyo adiciona ao Ranking!

 

Só lembrando que infelizmente não tenho acesso ao Odin, então não há premiação para este servidor =/

 

 

P.S. Vou adicionar as imagens depois, está dando erro agora >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

 

Boa iniciativa, Michel! Apesar de todo o desânimo que anda isso aqui. :p

 

Minha participação:

 

Nick: Kasask

Server: Odin

Build: Ninpou

Habilidade: Pétalas Flamejantes

Buffs: Buffs VIP, Clementia, Poder de Odin, buffs de kagerou, lex aeterna

 

screenOdin1665.jpg

 

Nick: Uzuma Wutashi

Server: Odin

Build: Togatana

Habilidades: Kunai Explosiva, Turbilhão de Pétalas e Turbilhão de Kunais

Buffs: Buffs VIP, Clementia, Poder de Odin, Impositio Manus, Amuletos de Terra (10), Lex Aeterna

 

KE:

screenOdin1667.jpg

 

TP:

screenOdin1668.jpg

 

TK:

screenOdin1669.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Pessoal^^, Adorei a iniciativa de reavivar a área e também mostrar que as classes são boas, aqui vai minha participação:

 

Nick Usagi Midori

Servidor: Asgard

Skill: Kunai Explosiva

Tipo de Build: Togatana voltado ao MVP/PvM

Como buffs eu usei os buffs do evento, Benção nv 10, Distorção crescente 5, 9 amuletos de Terra, Conversor de Vento, Poder de Odin, Impositio Manus, Lex Aeterna e uma Pílula de Combate^^.

screenAsgard261.jpg

 

 

Bom pessoal é isso, minha build consiste em 100 de destreza, 91 de força. Desde já um abraço e parabéns aos ganhadores^^

Editado por Guilty
Foto não tava saindo x.x
Link para o comentário
Share on other sites

Adicionado ao Ranking os usuários:

 

 

Guilty

 

1º Colocado no Ranking Togatana @Asgard

 

 

Senji Kamura

 

 

1º Colocado no Ranking Togatana @Odin

 

1ºColacado no Ranking Ninpou @Odin

 

 

 

 

Obrigado pela participação^^

 

 

E no Thor, não tem Ninjas lá???

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vc pode postar sua SS até a data de 26/11.

10 dias para encerrar o evento....

Michel, tinha passado despercebido, mas você postou que a participação é válida até "26/11 (novembro)".

No dia 17/09 você comenta que tem mais 10 dias...então não seria até "26/09 (setembro)"? É um detalhe importante.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...