Ir para conteúdo

Isso da Ban??Enganar players na hora do trade de rops??


Procet

Posts Recomendados

Bom, é o seguinte, comprei ROPS recentemente e tentei trocar por itens no servidor Odin, abri uma lojinha com titulo "TROCO ROPS POR MOCHILA" até que veio um player me perguntando por quanto eu trocaria...ofereci 50k de ROPS(sou novato no server então não tenho muita noção de preços ainda....) ae ele aceito, mas como não da pra passar mais de 10 itens por trade discutimos como seria feito trade, até que chegamos no acordo que seria 25 tickets, passava mochila e depois mais 25 tickets, ae que ta depois dos 25 que eu passei pra ele, ele desconectou e depois conectou de novo porem ignorando todos os meu pms...ta que a Level Up não se responsabiliza por trades que nós players fazemos, mas um player desses merece um punimento por ser um player desonesto que não cumpri a palavra e se aproveita disso para roubar os outros não é?? Enfim ae vão algumas SS's da Conversa e do Trade...

Editado por Procet
Link para o comentário
Share on other sites

Certo, antes de mais nada, as regras aqui do forum são meio rigidas. Não pode postar o nome do personagem no post, nem nas SS, pois você pode tomar ban (é, eu sei, isso é meio extremo, mas os moderadores levam isso bem ao pé da letra). Então primeiro de tudo sugiro que você edite seu post pra evitar ser banido e passar mais nervoso.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Continuando:

Sinceramente, acho pouco provável que você tenha seus itens de volta, mas você pode tentar abrir um ticket da Central de Suporte, colocando as imagens da conversa, citando a regra 2 como argumento

2. Você não poderá fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar, ou causar aflição e/ou atenção indesejada a outros jogadores, incluindo mas não limitando, a alvejar um outro jogador ou grupo de jogadores.

 

O problema é que dificilmente irão analisar seu caso da maneira devida. Provavelmente dirão que você consentiu com a negociação daquela forma, o que abriu margem pro golpe. Ainda cabe o argumento de que você foi induzido pela conversa dele a aceitar o trade, e mesmo que você tenha consentido com a negociação, ela não foi concretizada da forma como você aceitou, o que poderia caracterizar como fraude e causa de aflição e/ou atenção indesejada.

 

Mas já te adianto: Faça seu ticket sem grandes esperanças. Infelizmente, a Level Up não dá grande atenção para os tickets de denúncia.

 

De qualquer forma, caso tenha sucesso na sua empreitada, poste aqui! Eu ficarei feliz de ver que você conseguiu seus Rops de volta e que a Level Up tenha analisado seu caso criteriosamente.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Certo, antes de mais nada, as regras aqui do forum são meio rigidas. Não pode postar o nome do personagem no post, nem nas SS, pois você pode tomar ban (é, eu sei, isso é meio extremo, mas os moderadores levam isso bem ao pé da letra). Então primeiro de tudo sugiro que você edite seu post pra evitar ser banido e passar mais nervoso.

 

ok já editei o post...

 

 

@ Randell

 

Mas que vacilo da LUG, um player desse merece tanto levar um ban quanto um player que se passa por GM...ambos são desonestos e estão tentando lhe roubar...mas tudo bem, que sirva de exemplo para os outro players e que tomem mais cuidado.

Link para o comentário
Share on other sites

Continuando:

Sinceramente, acho pouco provável que você tenha seus itens de volta, mas você pode tentar abrir um ticket da Central de Suporte, colocando as imagens da conversa, citando a regra 2 como argumento

 

 

O problema é que dificilmente irão analisar seu caso da maneira devida. Provavelmente dirão que você consentiu com a negociação daquela forma, o que abriu margem pro golpe. Ainda cabe o argumento de que você foi induzido pela conversa dele a aceitar o trade, e mesmo que você tenha consentido com a negociação, ela não foi concretizada da forma como você aceitou, o que poderia caracterizar como fraude e causa de aflição e/ou atenção indesejada.

 

Mas já te adianto: Faça seu ticket sem grandes esperanças. Infelizmente, a Level Up não dá grande atenção para os tickets de denúncia.

 

De qualquer forma, caso tenha sucesso na sua empreitada, poste aqui! Eu ficarei feliz de ver que você conseguiu seus Rops de volta e que a Level Up tenha analisado seu caso criteriosamente.

 

Realmente, acho difícil eu conseguir recuperar meus rops...mas se esse player for banido já ta bom...Enfim vou enviar um ticket e ver no que dá, qualquer coisa posto aqui. vlw pelo apoio :)

Link para o comentário
Share on other sites

Com esse tanto de prints você poderia sim abrir um ticket, ainda mais considerando que os rops tem um valor em reais poderia levar isso muito além da lug e abrir um boletim de ocorrência como estelionatário, não posso postar detalhes legais aqui no fórum porque parece que isso também pode dar ban, em todo caso recomendo você se informar e se for o caso procurar um advogado, cada player tem um nick único e se o caso for levado a diante a lug terá que fornecer alguns dados pro processo continuar... Claro que isso vai ser necessário um processo e outras coisas...

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Querido você caiu no golpe do vigário e não há nada que você possa fazer. Afinal a troca de ROP's não é algo oficial do jogo , foi algo criado pelos players, logo você não pode fazer nada.

Isso me deixa muito triste, bem que o Rag poderia criar um sistema de troca de ROP's porem não seria viável ao jogo já que ele quer mais CASH users cada dia mais né rsssss.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Querido você caiu no golpe do vigário e não há nada que você possa fazer. Afinal a troca de ROP's não é algo oficial do jogo , foi algo criado pelos players, logo você não pode fazer nada.

Isso me deixa muito triste, bem que o Rag poderia criar um sistema de troca de ROP's porem não seria viável ao jogo já que ele quer mais CASH users cada dia mais né rsssss.

 

 

Depende da interpretação de cada um, na verdade o que ele estava trocando era ticket e não ROP's e eles tinham um acordo verbal que por acaso foi gravado ou melhor printado e podemos ver que o outro não seguiu esse "contrato" logo isso pode sim ser considerado um crime, mesmo eu não sabendo até onde a nossa lei se estende pela internet creio eu que "não há nada que se possa fazer" seja uma afirmação precipitada...

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, estou tentando denuncia o individuo mas o sistema de tickets da LUG não ajuda, já to um tempo tentando enviar o ticket mas fica dando um "Erro inesperado" e pede para eu entrar em contato com a moderação do fórum...

 

Assim fica Difícil.

:confused:

 

Cara sinceramente, não sei qual é o problema da LUG! parece que ela não sabe que esse jogo envolve dinheiro, e muito!!!! pra tratar os players desse jeito, por essas e outras eu sai do Ragnarok e sinceramente, abandonar isso só ajudou o meu bolso.

 

PS: Não sou contra em gastar dinheiro com um jogo, desde que a empresa de valor a quem gasta o suado dinheiro com essa empresa.

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara sinceramente, não sei qual é o problema da LUG! parece que ela não sabe que esse jogo envolve dinheiro, e muito!!!! pra tratar os players desse jeito, por essas e outras eu sai do Ragnarok e sinceramente, abandonar isso só ajudou o meu bolso.

 

PS: Não sou contra em gastar dinheiro com um jogo, desde que a empresa de valor a quem gasta o suado dinheiro com essa empresa.

 

Pois é, a LUG tem um atendimento bem precário e parece não se importar com os seus clientes, já estou me sentindo arrependido por ter gastado dinheiro com essa empresa, depois dessa nunca mais compro nada da LUG, até perdi a vontade de jogar...

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, a LUG tem um atendimento bem precário e parece não se importar com os seus clientes, já estou me sentindo arrependido por ter gastado dinheiro com essa empresa, depois dessa nunca mais compro nada da LUG, até perdi a vontade de jogar...

 

Olha, eu gostava de ragnarok até por rops quando também tive algumas dores de cabeça e acabei percebendo que não vale investir algo em uma empresa que não da o valor que você merece, o pior é que isso não vai levar a nada porque colocaram a ideia de que "empresa visa lucro" sendo que a ideia é a "empresa fornece um serviço" e a consequência disso é o lucro... mas enfim...

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O jogador que te enganou foi desonesto sim e disso não ha duvida, mas infelizmente não infligiu nenhuma regra do jogo. eu sei que é chato e desanima mas ainda acredito que a maioria é do bem. quando quiser um item de um valor alto e só tiver ROPs uma boa é trocar aos poucos em um local que já é de praxe o pessoal fazer esse tipo de negociação, como em payon por exemplo, assim fica mais difícil esse tipo de gente se aproveitar.

Link para o comentário
Share on other sites

O jogador que te enganou foi desonesto sim e disso não ha duvida, mas infelizmente não infligiu nenhuma regra do jogo. eu sei que é chato e desanima mas ainda acredito que a maioria é do bem. quando quiser um item de um valor alto e só tiver ROPs uma boa é trocar aos poucos em um local que já é de praxe o pessoal fazer esse tipo de negociação, como em payon por exemplo, assim fica mais difícil esse tipo de gente se aproveitar.

 

Acho que vocês não estão dando ao problema a gravidade que ele merece... Entenda que o cara investiu dinheiro nisso e foi roubado simplesmente por um descuido da empresa, sim nesse caso eu acho que foi descuido da empresa e o pior é que ele tem todas as provas necessárias e ela ainda faz vista grossa, 50k de rops é mais ou menos 100 reais, pode não ser uma fortuna mas isso já um certo dinheiro, só pra por as cartas na mesa com 100 reais dava pra ele comprar 2 calças jeans e uma camiseta...

Então eu acho sim que esse é um problema grave que não só a lug mas toda a comunidade devia ficar atenta e cobrar isso, não sei se vocês não dão valor ao dinheiro de vocês ou são ricos, mas eu dou valor ao que tenho e por esse motivo parei de apostar na lug.

Editado por Jourmungand
dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vocês não estão dando ao problema a gravidade que ele merece... Entenda que o cara investiu dinheiro nisso e foi roubado simplesmente por um descuido da empresa, sim nesse caso eu acho que foi descuido da empresa e o pior é que ele tem todas as provas necessárias e ela ainda faz vista grossa, 50k de rops é mais ou menos 100 reais, pode não ser uma fortuna mas isso já um certo dinheiro, só pra por as cartas na mesa com 100 reais dava pra ele comprar 2 calças jeans e uma camiseta...

Então eu acho sim que esse é um problema grave que não só a lug mas toda a comunidade devia ficar atenta e cobrar isso, não sei se vocês não dão valor ao dinheiro de vocês ou são ricos, mas eu dou valor ao que tenho e por esse motivo parei de apostar na lug.

 

O foco do meu comentário foi dar uma dica para que isso não acontecesse de novo, em momento nenhum disse que oque ocorreu não foi grave. poderiam haver mais mecanismos no jogo que evitassem isso? claro que sim. também sou a favor de punições para quem comete esse tipo de ação, mas infelizmente no momento não há. no começo cai no golpe do falso GM e tive conta hackeada também fiquei chateado e passei raiva mas não deixei a ação de um mau caráter estragar minha experiência com o jogo. entendo sua indignação mas só pra deixar claro que não desmereci de forma alguma o dinheiro que ele perdeu sei muito bem o valor do dinheiro e também dou muito valor ao meu pois pago agua, luz, telefone, net, faço a compra do mês e quando da invisto um pouco no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Com esse tanto de prints você poderia sim abrir um ticket, ainda mais considerando que os rops tem um valor em reais poderia levar isso muito além da lug e abrir um boletim de ocorrência como estelionatário, não posso postar detalhes legais aqui no fórum porque parece que isso também pode dar ban, em todo caso recomendo você se informar e se for o caso procurar um advogado, cada player tem um nick único e se o caso for levado a diante a lug terá que fornecer alguns dados pro processo continuar... Claro que isso vai ser necessário um processo e outras coisas...

 

Cara, sinceramente tente fazer isso que eu quotei aqui acima... acho que a LUG só vai começar a mudar quando começarem a ferrar como bolso deles, igual os players desonestos ferram com o nosso.. nunca fui enganado com essa putaria ai, pq eu não confio nos players aleatórios do jogo, sei que o rag tem muita criança babaca e uns adultos tão crianças quanto elas... mas tu caiu em um golpe, vc confiou e perdeu, alguém tem que fazer alguma justiça nessa sacanagem ae...

 

é o que eu disse em outro tópico desse tipo... a cada dia a LUG perde mais e mais players com o rag.. antigamente quando a LUG não tive 1 milhão de jogos, eles davam mais valor ao rag.

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

mesmo eu não sabendo até onde a nossa lei se estende pela internet creio eu que "não há nada que se possa fazer" seja uma afirmação precipitada...

 

Não tenho grande entendimento da área então se eu falar asneira alguém me corrige depois, mas a lei se aplica normalmente na internet como em qualquer outro lugar.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Que situação chata, não é?

Fico triste em saber que este tipo de situação continua ocorrendo.

Fica complicado dar um parecer por aqui, mas com as informações que foram passadas aqui (não tenho acesso aos logs), me parece que as regras do jogo em si não foram quebradas (embora o jogador tenha agido de má fé).

 

Verifiquei com a equipe do suporte e o sistema de ticket está funcionando normalmente.

Alguns erros podem ocorrer na hora de enviar o ticket caso o formato das imagens não seja suportado pela plataforma. Existe um tamanho máximo de 2MB para envio (independente da quantidade de imagens).

 

Vale lembrar que denúncias não são permitidas aqui no fórum. Verifique novamente os arquivos anexados e envie para a nossa central de suporte, ok?

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...