Ir para conteúdo

Ainda existem pessoas "boas" nesse mundo?


Randell

Posts Recomendados

Deixei minha loja off a noite e de manhã, volto e vejo uma PM de representação, apenas fechei e fui almoçar. Ao voltar vejo que a mesma PM foi novamente enviada, então cansei e por muito pouco não mandei o sujeito ir tomar *** ** **** ** [palavra censurada], mas preferi respondê-lo um pouco mais educadamente. Então vem a minha surpresa, alguém só estava querendo me alertar acerca de um golpe. Agora você vai entender o motivo das aspas no título, o problema é que o sujeitinho usa bot para divulgar isso. E depois investigando mais afundo, vi que é somente um vendedor de kks divulgando um novo site de buscas, acho que alguém não está indo muito com a cara da nova concorrência que surgiu do "[GM]Ranulf" HU3.

Golpe.jpg

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Deixei minha loja off a noite e de manhã, volto e vejo uma PM de representação, apenas fechei e fui almoçar. Ao voltar vejo que a mesma PM foi novamente enviada, então cansei e por muito pouco não mandei o sujeito ir tomar *** ** **** ** [palavra censurada], mas preferi respondê-lo um pouco mais educadamente. Então vem a minha surpresa, alguém só estava querendo me alertar acerca de um golpe. Agora você vai entender o motivo das aspas no título, o problema é que o sujeitinho usa bot para divulgar isso. E depois investigando mais afundo, vi que é somente um vendedor de kks divulgando um novo site de buscas, acho que alguém não está indo muito com a cara da nova concorrência que surgiu do "[GM]Ranulf" HU3.

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

de certa forma é útil, e bem, serve msm para avisar de qualquer caso deste tipo, pois todos são semelhantes, seja atendimento level up ou [GM] qualquer coisa, a estrategia deles é sempre a msm

 

 

Se a intenção é acabar com a concorrência ele está fazendo errado, pois está atrapalhando a si prórpio.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Deixei minha loja off a noite e de manhã, volto e vejo uma PM de representação, apenas fechei e fui almoçar. Ao voltar vejo que a mesma PM foi novamente enviada, então cansei e por muito pouco não mandei o sujeito ir tomar *** ** **** ** [palavra censurada], mas preferi respondê-lo um pouco mais educadamente. Então vem a minha surpresa, alguém só estava querendo me alertar acerca de um golpe. Agora você vai entender o motivo das aspas no título, o problema é que o sujeitinho usa bot para divulgar isso. E depois investigando mais afundo, vi que é somente um vendedor de kks divulgando um novo site de buscas, acho que alguém não está indo muito com a cara da nova concorrência que surgiu do "[GM]Ranulf" HU3.

 

Simplesmente pegue essa SS e reporte por representação, isso ai é uma tatica de fuga qdo o golpe não cola, só pessoa ingênua acredita que ele ta com a intenção de "avisar sobre o golpe". Simplesmente fazendo isso qdo não cola o golpe, ele pode simplesmente continuar fazendo isso até achar uma vítima "vulnerável" , mais ingênua ainda no caso. Enfim, reporte.

 

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Simplesmente pegue essa SS e reporte por representação, isso ai é uma tatica de fuga qdo o golpe não cola, só pessoa ingênua acredita que ele ta com a intenção de "avisar sobre o golpe". Simplesmente fazendo isso qdo não cola o golpe, ele pode simplesmente continuar fazendo isso até achar uma vítima "vulnerável" , mais ingênua ainda no caso. Enfim, reporte.

 

Abraços

 

Também acho, ele não ia fazer isso com todos os players, só pra avisar.

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Simplesmente pegue essa SS e reporte por representação, isso ai é uma tatica de fuga qdo o golpe não cola, só pessoa ingênua acredita que ele ta com a intenção de "avisar sobre o golpe". Simplesmente fazendo isso qdo não cola o golpe, ele pode simplesmente continuar fazendo isso até achar uma vítima "vulnerável" , mais ingênua ainda no caso. Enfim, reporte.

 

Abraços

 

Como você é esperto hein cara! Nossa eu não tinha pensado nisso! Você é mesmo esperto de entender a mente criminosa deste babaca ladrão de prontera!

E você experimentou fingir que está caindo no golpe e ver se ele manda uma mensagem diferente pra saber se sua teoria genial é válida?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu detesto esse fórum por que é cheio de analfabeto funcional, o que parece que é o caso do criador desse tópico.

 

Conheço o dono desse char que alertou você por pm, e criou o buscador citado, e diferente de você (criador dessa latrina , digo tópico) tem muito jogador novato ainda, sem experiência nesse jogo que tem mais player querendo ferrar com o player do lado do que ajudar.

 

Pense um pouco, por mais que pareça ridículo esse tipo de golpe se alguém tenta aplicar ele diariamente é porque tem jogador desinformado que ainda caí no mesmo e como a desenvolvedora do jogo não bloqueou esse tipo de mensagem (muito simples de ser feito) qualquer que seja o anúncio onde tenta avisar sobre o golpe é bem vindo. Se você não tem tempo pra ficar in-game fazendo isso deixa quem tem conhecimento e tempo fazer, caso contrário, se mate, não vai mudar em nada o que esse o dono dessa PM pensa sobre você ou qualquer outro jogador que não goste dele , do que ele representa ou o que ele faz no jogo.

 

No mais, conhecendo o dono da PM em questão, o que ele menos precisa é se preocupar com um ladrão de zenys e itens que passa o tempo no jogo tentando aplicar golpes, pois garanto que sem muito esforço ele consegue bem mais que isso diariamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Simplesmente pegue essa SS e reporte por representação, isso ai é uma tatica de fuga qdo o golpe não cola, só pessoa ingênua acredita que ele ta com a intenção de "avisar sobre o golpe". Simplesmente fazendo isso qdo não cola o golpe, ele pode simplesmente continuar fazendo isso até achar uma vítima "vulnerável" , mais ingênua ainda no caso. Enfim, reporte.

 

Abraços

 

Então cara isso é um bot de aviso, ele sempre vai responder a mesma coisa, independente do que você manda ou deixa de mandar.

V a p o r w a v e - 蒸気の波

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vocês estão criando uma briga desnecessária.. o cara só queria tirar uma dúvida..

 

Até então.. usar bot é ilegal, por mais que o propósito tenha sido ótimo... ja existem broadcasts pra isso..

 

Só não puxem outra treta desnecessária no fórum seus malucos... =p

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Só parece que a carapuça serviu..., Só citei a minha opinião sobre o assunto, pois mensagens desse tipo ajudam a identificar o grau de vulnerabilidade de cada jogador. Tem muitos jogadores iniciantes e que ainda são "inocentes", "ingênuos" a ponto de cairem sim nesse golpe do falso GM. Um bot pode muito bem mandar msg em metade do servidor e com as respostas recebidas via pm pro mesmo, pode ser usado com um banco de dados pra possiveis futuros golpes. Enfm, é só a minha opinião sobre o assunto, se não concordam eu não to mto preocupado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...