Ir para conteúdo

Bug Pergaminho de Ninpou


Urso~*

Posts Recomendados

Ola,

 

Comprei ROPS como de costume e adquiri o item novo Pergaminho de Ninpou que era pra conceder +1% de Ataque Magico..

 

Porem como nas SS ele nao altera em nada meus atributos,

Queria que verificassem pra mim por gentileza se esta realmente com algum bug, pois me sinto prejudicado com isso..

 

 

Obrigado..

Att.

 

Cristhian

screenOdin006.jpg

screenOdin007.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Perdao pela minha inocencia...

 

Obrigado pela atençao!!

 

Amigo você não tem que pedir perdão por nada. você tinha uma duvida e procurou ajuda, ninguém nasce sabendo tudo, mas tem gente que além de ter a má vontade de ajudar ainda atrapalha. Ragnarok é um MMO e se não pudermos usar o fórum para trocar experiências com outros jogadores para que serve isso aqui então?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho muito chato isso, pra mim a Gravity deveria criar uma nova Tabela de Informaçao do Personagem mostrando os detalhes de Defm, Def, Atk e Atkm que sao adquiridos atraves de equipamentos e cartas com %

 

Acho que ela não faz isso por 2 motivos:

 

1- Ela não gosta de revelar cálculos e mecânicas e isso já ajudaria muito e descobrir as coisas

 

2- Ela teria de criar uma nova janela que mostrasse diversas % de acordo com raça, propriedade tanto do atk como na def.

Além de quê algumas % não se aplicam a algum equipamento, sendo usado em parte do dano ou dano final etc.

Pela mecânica do rag isso é bem dificil.

 

Ex. Kagerou com uma adaga de 2xRaça e 2xPropriedade na direita. Contra monstros diferentes da raça/propriedade seu atq seria o mostrado no alt+q, mas contra o monstro especifico vc teria 40%raça x 40%propriedade.

 

Outro ex. é a carta Esqueleto Arqueiro, onde os 10% vão no dano final e não no seu atk^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Perdao pela minha inocencia...

 

 

Perdão de ** eh ***a brother, tu tem mesmo é que ir atrás de qualquer coisa que tu não souber, tem o fórum, tem 400 nego que não fazem nada pra fazer e manjam muito de ragnarok que vão te ajudar (não é o meu caso, eu ajudo mas não manjo nada)

 

Amigo você não tem que pedir perdão por nada. você tinha uma duvida e procurou ajuda, ninguém nasce sabendo tudo, mas tem gente que além de ter a má vontade de ajudar ainda atrapalha. Ragnarok é um MMO e se não pudermos usar o fórum para trocar experiências com outros jogadores para que serve isso aqui então?

 

Isso que ele disse!

 

Acho que ela não faz isso por 2 motivos:

 

1- Ela não gosta de revelar cálculos e mecânicas e isso já ajudaria muito e descobrir as coisas

 

2- Ela teria de criar uma nova janela que mostrasse diversas % de acordo com raça, propriedade tanto do atk como na def.

Além de quê algumas % não se aplicam a algum equipamento, sendo usado em parte do dano ou dano final etc.

Pela mecânica do rag isso é bem dificil.

 

2 motivos uma ova, é pura preguiça, os caras ganham pra isso e não bolam uma explicação parruda, e a gente tem que se virar pra aprender (é bom e é ruim né).

 

=X

Isso ae!

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...