Ir para conteúdo

Como aumentar a cura de um sacer??


Digaowarrior

Posts Recomendados

Eu já tenho um Robe Puente, queria comprar um bom cajado pra aumentar a minha cura, eu li por aí que hoje em dia o ataque mágico acaba não influenciando tanto na cura, procede??

 

Atualmente eu to utilizando o set Morpheu pra aumentar o meu SP e um pouco de INT.

 

Qual cajado seria bom pra aumentar a minha cura?? Eu procurei o cajado restaurador e não achei...

 

Fora que no Thor é muito difícil de refinar equips, então se tivesse algum bom que não precisasse refinar, melhor ainda.

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Qual cajado seria bom pra aumentar a minha cura?? Eu procurei o cajado restaurador e não achei...

Olá, tudo bem?

Se for Arcebispo, o "Conjunto da Afeição" seria a melhor opção.

Se for proveniente apenas pelo Cajado, um "Cajado Restaurador" ou "Cajado da Cura Gloriosa (KvM)" com over.

Fora isso, sem refinamentos, as melhores opções seriam o "Cajado Raffine" e o "Cajado III do Grupo Éden".

 

@Edit:

Tem opções como Asas de Arcanjo (Fator Cura), Sandália de Iemanjá, Anéis Revigorantes pra melhorias de cura.

Editado por Ayäme~
adição de informações~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

O atqm influência sim, basta ver a cura de um monge combo e um monge asura (monge asura tem mais int). Não acho que seja bom o combo morpheus não no caso e um sacerdote, anel espiritual+rosário é um bom combo, ele aumenta regeneração e sp, cura e dano em mortos vivos.

 

PS: perdoem erros de português, estou no notebook do meu irmão, e ele destruiu o teclado dele tá terrível isso aqui

Editado por Jourmungand
dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem?

Se for Arcebispo, o "Conjunto da Afeição" seria a melhor opção.

Se for proveniente apenas pelo Cajado, um "Cajado Restaurador" ou "Cajado da Cura Gloriosa (KvM)" com over.

Fora isso, sem refinamentos, as melhores opções seriam o "Cajado Raffine" e o "Cajado III do Grupo Éden".

 

@Edit:

Tem opções como Asas de Arcanjo (Fator Cura), Sandália de Iemanjá, Anéis Revigorantes pra melhorias de cura.

 

Opa, tudo certo e aí?? Por enquanto ainda sou sacer, acabei de pegar level 80, esses equips que você disse podem ser utilizados pela 1ª classe?? Hoje eu acabei comprando uma Vara sagrada por 5kk, o cara tava vendendo por 7kk, mandei PM, pedi um desconto e sai com ele debaixo do braço. xD

 

Consegui trocar meu set Morpheu hoje por uma Bata Orleans. lol

 

Vou tentar vendê-la hoje e ver se adquiro mais algum equip.

 

O ruim é que todos os equips que eu acho e que são realmente bons, são só pra classe T. =(((

 

O atqm influência sim, basta ver a cura de um monge combo e um monge asura (monge asura tem mais int). Não acho que seja bom o combo morpheus não no caso e um sacerdote, anel espiritual+rosário é um bom combo, ele aumenta regeneração e sp, cura e dano em mortos vivos.

 

PS: perdoem erros de português, estou no notebook do meu irmão, e ele destruiu o teclado dele tá terrível isso aqui

 

Ele é muito ruim?? Eu to usando ele pois ele me dá muuuuito SP, o hat me dá INT +2, cada acessório da INT +1 de +5% de SP, o Véu da +10% de SP e o Combo todo tem um bônus de INT +5 DEFM +10 + 20% de SP e o cast não pode ser anulado com adição de 25% no tempo de cast, substitue a Fen.

 

Eu acabei comprando esse set por ser barato, com menos de 8KK eu montei ele, mas se tiver algum outro equip que não seja tão caro e que tenha um CxB melhor, eu quero!

 

A opção mais prática e barata seria um Cajado da Afeição [2]. Ele no +0 cura mais que um Restaurador +7. Outras opções seriam os cajados da campal e a melhor opção creio que o cajado da KVM bem refinado (+9).

 

Mas o da afeição é só AB que usa, eu tava dando uma olhada nesse set e se eu tiver paciência de virar AB, eu quero ele, não achei ele muito caro, em todo caso, por enquanto vou ficar com a Vara sagrada.

 

Se tiverem sugestões de alguma armadura/escudo/sapato que eu deva utilizar, me digam, lembrando que eu ainda to 1ª classe.

 

Eu to pensando em comprar uma bota Vidar, esses dias consegui uma por 5kk, mas não aguentei e vendi, eu queria uma Divergente, mas além de ser cara, é só classe T... /hunf

 

Obrigado pela ajuda galera!

 

Abraço

Editado por Digaowarrior

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo certo e aí?? Por enquanto ainda sou sacer, acabei de pegar level 80, esses equips que você disse podem ser utilizados pela 1ª classe?? Hoje eu acabei comprando uma Vara sagrada por 5kk, o cara tava vendendo por 7kk, mandei PM, pedi um desconto e sai com ele debaixo do braço. xD

 

Consegui trocar meu set Morpheu hoje por uma Bata Orleans. lol

 

Vou tentar vendê-la hoje e ver se adquiro mais algum equip.

 

O ruim é que todos os equips que eu acho e que são realmente bons, são só pra classe T. =(((

 

Aproveite que você comprou a Vara sagrada, e cogite a compra de uma "Coroa da Papisa", ela tem na loja de rops, e para a sua dúvida inicial de aumento de cura ela é bem interessante.

 

(Ainda mais se você conseguir um refino nestes dois equipamentos)

 

Eu tenho hoje em dia no meu AB, uma Vara Sagrada+7 e uma Coroa da papisa também +7, recomendo se você for Full Suporte.

 

Levando em conta que os dois equipamentos tem slot, você pode fazer uma adição de cartas ai também.

 

O único ponto negativo, é que a coroa usa topo e meio, mas pelo que ela faz, até vale a pena.

 

Segue a descrição dela:

Uma coroa idêntica à usada pela jovem Papisa de Rachel durante cerimônias de celebração à Freya. Você é capaz de sentir a força da deusa melhorando suas habilidades de cura ao usar este artefato.Aumenta em 5% a efetividade das habilidades Curar, Santuário, Arremessar Poção, Curatio e Sopro Divino enquanto estiver equipado.

O efeito aumenta sua efetividade em 2% para quem receber alguma dessas habilidades descritas.

Caso o refinamento seja maior que 6, a efetividade aumentará para 3%.

Ao utilizar o Cajado Restaurador, a recuperação de HP pelo efeito das habilidades descritas aumentará em 1% por level de refino do cajado.

Ao utilizar a Vara Sagrada, a recuperação de HP pelo efeito das habilidades descritas aumentará em 3% por level de refino da vara.)

 

Apenas como informação adicional, conforme já informado anteriormente, em acessórios uma solução de baixo custo é o combo Anel Espiritual e Rosário, opções que são boas até para quem não é Transclasse ainda ;).

 

Equipamentos do éden para o resto não são ruins, até porque você já está perto de renascer.

 

Boa sorte.:D

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”

Warlock 150 | @Thor :3

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem necessidade de usar o set Afeição inteiro, só o cajado já sobressai na cura com relação a um Restaurador +7 por exemplo. E eu não recomendo um investimento em equips para sacerdote, visto que não é a classe final. Enquanto sacerdote/sumo eu usei apenas os cajados do Éden e não tive o menor problema (pra falar a verdade eles curam muito bem, considerando que são de graça).

a0f3br.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveite que você comprou a Vara sagrada, e cogite a compra de uma "Coroa da Papisa", ela tem na loja de rops, e para a sua dúvida inicial de aumento de cura ela é bem interessante.

 

(Ainda mais se você conseguir um refino nestes dois equipamentos)

 

Eu tenho hoje em dia no meu AB, uma Vara Sagrada+7 e uma Coroa da papisa também +7, recomendo se você for Full Suporte.

 

Levando em conta que os dois equipamentos tem slot, você pode fazer uma adição de cartas ai também.

 

O único ponto negativo, é que a coroa usa topo e meio, mas pelo que ela faz, até vale a pena.

 

Segue a descrição dela:

Uma coroa idêntica à usada pela jovem Papisa de Rachel durante cerimônias de celebração à Freya. Você é capaz de sentir a força da deusa melhorando suas habilidades de cura ao usar este artefato.Aumenta em 5% a efetividade das habilidades Curar, Santuário, Arremessar Poção, Curatio e Sopro Divino enquanto estiver equipado.

O efeito aumenta sua efetividade em 2% para quem receber alguma dessas habilidades descritas.

Caso o refinamento seja maior que 6, a efetividade aumentará para 3%.

Ao utilizar o Cajado Restaurador, a recuperação de HP pelo efeito das habilidades descritas aumentará em 1% por level de refino do cajado.

Ao utilizar a Vara Sagrada, a recuperação de HP pelo efeito das habilidades descritas aumentará em 3% por level de refino da vara.)

 

Apenas como informação adicional, conforme já informado anteriormente, em acessórios uma solução de baixo custo é o combo Anel Espiritual e Rosário, opções que são boas até para quem não é Transclasse ainda ;).

 

Equipamentos do éden para o resto não são ruins, até porque você já está perto de renascer.

 

Boa sorte.:D

 

Mas esse combo do rosário com o anel, serve mais pra quem é exorcista não?? Ele foca mais no dano contra morto vivo e aumenta em 9% a recuperação de SP.

 

Comparando isso com o Set Morpheu, ainda acho válido utilizar o Morpheu, pois ainda terei bem mais SP pra poder curar e dar buffs, e sim, eu sou FS.

 

Consegui vender a Bata de Orleans por 30kk e achei uma Bota de Vidar +6 por 5kk, fui correndo comprar. =p

 

Enfim, to com o set Morpheu, a Vara sagrada, um Robe Puente, que melhora em 5% a cura, e a Vidar que dá mais 9% de HP e SP.

 

O que eu queria saber é, que carta eu posso colocar na Vara sagrada??

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Mas esse combo do rosário com o anel, serve mais pra quem é exorcista não?? Ele foca mais no dano contra morto vivo e aumenta em 9% a recuperação de SP.

 

Comparando isso com o Set Morpheu, ainda acho válido utilizar o Morpheu, pois ainda terei bem mais SP pra poder curar e dar buffs, e sim, eu sou FS.

 

Consegui vender a Bata de Orleans por 30kk e achei uma Bota de Vidar +6 por 5kk, fui correndo comprar. =p

 

Enfim, to com o set Morpheu, a Vara sagrada, um Robe Puente, que melhora em 5% a cura, e a Vidar que dá mais 9% de HP e SP.

 

O que eu queria saber é, que carta eu posso colocar na Vara sagrada??

 

@b1

 

o set morpheu é bom sim para um FS, não é o top dos tops, mas é altamente funcional

da int, da sp, da o efeito de uma fen, tudo oq um FS precisa... porém vc perde por exemplo a resistencia de uma carta raydric

não que seja totalmente necessário....

 

 

@b2

 

nenhuma, não compensa colocar uma carta na vara sagrada

 

 

 

@Edit: Não existe muito equip para variar enquanto vc é um misero sacer....

se vc fosse sumo pelo menos teria uma lista maior de equips....

 

caso vc queria um cajado bom para curar... invista na campal

os cajados campais são os melhores que vc pode arranjar

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

@b1

 

o set morpheu é bom sim para um FS, não é o top dos tops, mas é altamente funcional

da int, da sp, da o efeito de uma fen, tudo oq um FS precisa... porém vc perde por exemplo a resistencia de uma carta raydric

não que seja totalmente necessário....

 

 

@b2

 

nenhuma, não compensa colocar uma carta na vara sagrada

 

 

 

@Edit: Não existe muito equip para variar enquanto vc é um misero sacer....

se vc fosse sumo pelo menos teria uma lista maior de equips....

 

caso vc queria um cajado bom para curar... invista na campal

os cajados campais são os melhores que vc pode arranjar

 

Pois é, pelo menos por enquanto eu acho bom o set Morpheu.

 

E eu não vou levar muito dano, pois vou utilizá-lo essencialmente pra upar com meu irmão, que tem uma templário, e ele vai levar a maioria do dano, por isso eu queria ter uma cura alta, pra poder curá-lo com rapidez, e ter um set que me dê bastante SP, pra não ter que ficar recuperando toda hora, e isso o Morpheu me proporciona.

 

Enfim, fico sem a card na Vara sagrada?? Quando eu virar AB ainda vou continuar usando a Vara ou recomenda algum outro cajado?? Aí já vou pesquisando preços e se achar barato, eu já compro.

 

No momento eu to com disponibilidade de gastar 40kk, só, fui hackeado e perdi todos os meus itens...

 

Mas se eu conseguir comprar e revender alguns itens, esse valor pode subir um pouco.

 

Obrigado pela ajuda, até aqui!

 

Grande abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Mas esse combo do rosário com o anel, serve mais pra quem é exorcista não?? Ele foca mais no dano contra morto vivo e aumenta em 9% a recuperação de SP.

 

Comparando isso com o Set Morpheu, ainda acho válido utilizar o Morpheu, pois ainda terei bem mais SP pra poder curar e dar buffs, e sim, eu sou FS.

 

Consegui vender a Bata de Orleans por 30kk e achei uma Bota de Vidar +6 por 5kk, fui correndo comprar. =p

 

Enfim, to com o set Morpheu, a Vara sagrada, um Robe Puente, que melhora em 5% a cura, e a Vidar que dá mais 9% de HP e SP.

 

O que eu queria saber é, que carta eu posso colocar na Vara sagrada??

 

 

Sim, mas pela recuperação em SP vale a pena.

 

Mas a classe possui magnificat, e full suporte acaba ficando dando "mag" nas pt's quase que de forma constante.

 

Então no seu caso, que tá usando Morpheus completo, nem precisa desse combo Rosário+Anel Espiritual.

 

Bela compra as Botas de Vidar D: Tem mercadores usando drogas eu acho.

 

Cartas para Vara Sagrada de Full Suporte, serviriam apenas como complemento para sua build.

Eu por exemplo estou com o slot da minha sem uso até hoje, porque não sei se pretendo usar, não faz falta uma carta para mim.

 

Exemplos:

Carta Drops: Carta de Drops. DES + 1, Precisão + 3.

Carta Necromante: INT + 1 e ignora 2% da DEFM do inimigo.

Carta Larva de Centopéia: INT +1, ATQM +3.

 

 

Mas pelo custo delas, e seu investimento atual, não sei se compensa.

(Investimento alto demais para apenas uma carta, da pra comprar um set inteiro de baixo custo só com a necromante '-').

Mas são indicações, não leve como completamente necessárias, quem mais se beneficia com uso de cartas na Vara Sagrada, são exorcistas e tal, mas caso precise de um ponto a mais na build, ta ai um método a se pensar.

 

 

Obs1: Não esquece que o Robe Puente tem slot também, dá para aproveitar isso seja com uma peco peco, ou uma Agav.

Também dependendo de como você vai upar como Noviço T. e posteriormente como Sumo, (caso você não pretenda trocar de armadura claro, se você for trocar de armadura quando transclasse, acho que nem precisa por carta nessa).

 

Obs2: Apenas sobre a Vara, eu recomendo muito ela, exatamente porque sempre fui fã de cura alta, e santuário com valor alto. (RG's e RK's quase me faziam infartar na hora do buff com aqueles HP's gigantes, quase zerados [Antigamente ;) ]).:)

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”

Warlock 150 | @Thor :3

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, mas pela recuperação em SP vale a pena.

 

Mas a classe possui magnificat, e full suporte acaba ficando dando "mag" nas pt's quase que de forma constante.

 

Então no seu caso, que tá usando Morpheus completo, nem precisa desse combo Rosário+Anel Espiritual.

 

Bela compra as Botas de Vidar D: Tem mercadores usando drogas eu acho.

 

Cartas para Vara Sagrada de Full Suporte, serviriam apenas como complemento para sua build.

Eu por exemplo estou com o slot da minha sem uso até hoje, porque não sei se pretendo usar, não faz falta uma carta para mim.

 

Exemplos:

Carta Drops: Carta de Drops. DES + 1, Precisão + 3.

Carta Necromante: INT + 1 e ignora 2% da DEFM do inimigo.

Carta Larva de Centopéia: INT +1, ATQM +3.

 

 

Mas pelo custo delas, e seu investimento atual, não sei se compensa.

(Investimento alto demais para apenas uma carta, da pra comprar um set inteiro de baixo custo só com a necromante '-').

Mas são indicações, não leve como completamente necessárias, quem mais se beneficia com uso de cartas na Vara Sagrada, são exorcistas e tal, mas caso precise de um ponto a mais na build, ta ai um método a se pensar.

 

 

Obs1: Não esquece que o Robe Puente tem slot também, dá para aproveitar isso seja com uma peco peco, ou uma Agav.

Também dependendo de como você vai upar como Noviço T. e posteriormente como Sumo, (caso você não pretenda trocar de armadura claro, se você for trocar de armadura quando transclasse, acho que nem precisa por carta nessa).

 

Obs2: Apenas sobre a Vara, eu recomendo muito ela, exatamente porque sempre fui fã de cura alta, e santuário com valor alto. (RG's e RK's quase me faziam infartar na hora do buff com aqueles HP's gigantes, quase zerados [Antigamente ;) ]).:)

 

Quando eu troquei o meu set Morpheu pela Bata de Orleans da AB (Acho que essa sim usava drogas kkkk), eu fiquei sem equips, aí fui upar lá nos petites, tinham dois knights, que só na cura acabavam com meu SP, e até eu conseguir abrir o Santuário no level 7, eu sofri muito, ia muuuuuito HP só na cura, agora que to com todos os equips, com a Varinha e tudo, eu ainda tô com uma cura de 1500~1550, acho que ainda tá baixa, mas como ainda tô no level 80, acho que até o 9x, dá pra melhorar mais um pouco, não tá ruim, dá pra upar de boa e suprir uma party inteira durante o up, mas vou melhorar no que puder, eu vi a coroa da Papisa ontem, vendendo por 30kk, acho que se eu achar por uns 25kk, eu compro, qual carta recomendam que coloque nela??

 

Só lembrando que eu não ando com muito $$ disponível, então quanto mais eu puder economizar, melhor.

 

Acho que foi boa a compra da Vidar, a +0 está sendo vendida a 6~6,5kk, e eu achei essa +6 por 5kk, são doidos, ou não sabiam o preço de mercado, ou estavam queimando estoque, sei lá, enfim.

 

Então fico sem card na Vara Sagrada mesmo, né?? Mesmo porque caso eu deseje revendê-la depois, não vai cair o preço, por ainda ter o slot vazio, também.

 

Quanto ao Robe puente, eu coloquei uma card Sapo de Rodda, porque estava baratinha, menos de 1kk, e o Robe é uns 300k, ficou um combo barato e não tão ruim, mas posteriormente, quando eu tiver uma Vit mais alta,ou mesmo quando eu virar trans, eu pretendo comprar uma Bata Orleans com PecoPeco, aí vai ficar show.

 

Valeu pela ajuda, parceiro!!

 

A vida dos sacerdotes parece estar animada:rolleyes:

Quando for para o Odin, fora arcano (regra, rag sem arcano não é rag :p) quero um Sumo Exorcista.

 

Eu diria animada e saturada...

 

Tá uma tortura pra achar party pra Sacerdote, só killer, killer, killer...

 

Ontem fui upar meu sacer, tentei Stapos e Petite e tava tudo com sacer, aí peguei meu hunter e achei party rapidinho...

 

Uma pena, queria virar AB de uma vez, e meu irmão anda meio sem tempo de jogar. =((

 

Mas pra você que vai ser exorcista, isso não deve ser um problema.

 

Abraço

Editado por Digaowarrior

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

...eu vi a coroa da Papisa ontem, vendendo por 30kk, acho que se eu achar por uns 25kk, eu compro, qual carta recomendam que coloque nela??

 

Só lembrando que eu não ando com muito $$ disponível, então quanto mais eu puder economizar, melhor.

 

Acho que foi boa a compra da Vidar, a +0 está sendo vendida a 6~6,5kk, e eu achei essa +6 por 5kk, são doidos, ou não sabiam o preço de mercado, ou estavam queimando estoque, sei lá, enfim.

 

Então fico sem card na Vara Sagrada mesmo, né?? Mesmo porque caso eu deseje revendê-la depois, não vai cair o preço, por ainda ter o slot vazio, também.

 

Quanto ao Robe puente, eu coloquei uma card Sapo de Rodda, porque estava baratinha, menos de 1kk, e o Robe é uns 300k, ficou um combo barato e não tão ruim, mas posteriormente, quando eu tiver uma Vit mais alta,ou mesmo quando eu virar trans, eu pretendo comprar uma Bata Orleans com PecoPeco, aí vai ficar show.

 

Valeu pela ajuda, parceiro!!

 

Opções de baixo investimento: Isilla, Salgueiro Ancião.

Opções de alto investimento: Abelha Rainha, Lady Branca.

 

A minha ta sem carta, porque eu ainda estou vendo se acho uma Abelha Rainha solta mais barata que o usual, mas é difícil.

 

Fica sem card na Vara ;) Mas não sem refino!! Pense nele futuramente, cada refino é +3% de cura (huhuhu ostentaçâo nas pt's).

 

Sapo de Rodda... Muito boa, tinha esquecido dela.

 

Bom, sobre armadura, eu não recomendo Orleans para Sumos e AB'S...

Apesar dela ter a mesma funcionalidade de uma Fen ou Borboleta Sanguinária e o Set Morpheus que não param o cast sob ataque, ela aumenta o tempo de cast em 15%. (PT'S miando muito por 15%!!)

 

Em custo beneficio, te recomendo o Manto Diabolus.

Segue descrição, e claro, tem slot :rolleyes:.

 

Uma vestimenta em que símbolos misteriosos estão gravados.

SP Máx +150, DEFM +5

Reduz o tempo entre conjurações em 10%

Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Curar em 6%

ATQ +3%, ATQM +3% quando equipado junto com o Anel de Diabolus.

 

Cara, mesmo que você não use o anel, imagina isso sua futura peco peco nessa belezinha?

+ SP, + Cura para você + DFM e sem atrapalhar o seu cast com lentidões adicionais, pelo contrário, Vai até diminuir o cast entre as Skills, todo sentimos agonia naqueles 2~3 segundos após usar Kyrie Eleison e ter o pós cast para dar a próxima magia ;).

 

Sem falar que se você não tiver nada pra colocar nos acessórios, vai poder cogitar um Diabolus com Fen ou Borbo.

 

Isso se a interrupção de cast te incomoda muito, eu uso Kyrie Eleison o tempo todo então não tive problemas de interrupção de cast até agora [Lvl 104].

 

Mas para todos os efeitos eu já estou com uma Fen em um Anel Diabolus, caso Templo de Rachel e outros locais sejam complexos no futuro.

 

=)

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”

Warlock 150 | @Thor :3

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opções de baixo investimento: Isilla, Salgueiro Ancião.

Opções de alto investimento: Abelha Rainha, Lady Branca.

 

A minha ta sem carta, porque eu ainda estou vendo se acho uma Abelha Rainha solta mais barata que o usual, mas é difícil.

 

Fica sem card na Vara ;) Mas não sem refino!! Pense nele futuramente, cada refino é +3% de cura (huhuhu ostentaçâo nas pt's).

 

Sapo de Rodda... Muito boa, tinha esquecido dela.

 

Bom, sobre armadura, eu não recomendo Orleans para Sumos e AB'S...

Apesar dela ter a mesma funcionalidade de uma Fen ou Borboleta Sanguinária e o Set Morpheus que não param o cast sob ataque, ela aumenta o tempo de cast em 15%. (PT'S miando muito por 15%!!)

 

Em custo beneficio, te recomendo o Manto Diabolus.

Segue descrição, e claro, tem slot :rolleyes:.

 

Uma vestimenta em que símbolos misteriosos estão gravados.

SP Máx +150, DEFM +5

Reduz o tempo entre conjurações em 10%

Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Curar em 6%

ATQ +3%, ATQM +3% quando equipado junto com o Anel de Diabolus.

 

Cara, mesmo que você não use o anel, imagina isso sua futura peco peco nessa belezinha?

+ SP, + Cura para você + DFM e sem atrapalhar o seu cast com lentidões adicionais, pelo contrário, Vai até diminuir o cast entre as Skills, todo sentimos agonia naqueles 2~3 segundos após usar Kyrie Eleison e ter o pós cast para dar a próxima magia ;).

 

Sem falar que se você não tiver nada pra colocar nos acessórios, vai poder cogitar um Diabolus com Fen ou Borbo.

 

Isso se a interrupção de cast te incomoda muito, eu uso Kyrie Eleison o tempo todo então não tive problemas de interrupção de cast até agora [Lvl 104].

 

Mas para todos os efeitos eu já estou com uma Fen em um Anel Diabolus, caso Templo de Rachel e outros locais sejam complexos no futuro.

 

=)

 

Boa, me ajudou demais!!!

 

O manto Diabolus tá MUITO barato, tá 6kk só, aí vou ver se já acho ele de Ares, e comprarei!!

 

E já vou ver se consigo juntar uma BOA grana pra comprar o anel, pois esse aí tá mais salgado, se usar só um anel já ganha o bônus??

 

Eu acho agoniante aquele pós cast do KE é irritante, mesmo, diminuir um pouco esse tempo, seria ideal!!

 

Eu fiz esse char mais de zueira, mas tô gostando bastante de jogar com ele, ainda vou fazer meu sniper, mas possivelmente o AB vai se tornar meu main.

 

Abraço e muito obrigado pela grande ajuda!

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa, me ajudou demais!!!

 

O manto Diabolus tá MUITO barato, tá 6kk só, aí vou ver se já acho ele de Ares, e comprarei!!

 

E já vou ver se consigo juntar uma BOA grana pra comprar o anel, pois esse aí tá mais salgado, se usar só um anel já ganha o bônus??

 

Eu acho agoniante aquele pós cast do KE é irritante, mesmo, diminuir um pouco esse tempo, seria ideal!!

 

Eu fiz esse char mais de zueira, mas tô gostando bastante de jogar com ele, ainda vou fazer meu sniper, mas possivelmente o AB vai se tornar meu main.

 

Abraço e muito obrigado pela grande ajuda!

 

 

Sim é bem barato o manto, o meu eu comprei de Ares por 7kk! O bônus funciona com um anel só também =)

 

Eu não achava AB muito legal antes, sempre meu foco era o WL.

 

Mas é uma classe com "N" possibilidades para fazer uma build bem legal. ;)

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”

Warlock 150 | @Thor :3

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...