Ir para conteúdo

Odin vs Thor


Silkeira

Posts Recomendados

Parecerei muito "insensível", mas acho isso um grande e-drama..

 

Jogar Ragnarok para fazer amigos para mim não passa de uma ótima maneira de se frustrar e virar uma pessoa saudosista (isso não entra na minha cabeça na verdade).

 

Vejo o jogo como na vida real... convivo com varias pessoas, tento ajudar e ser agradável e eventualmente vou ficando amigo de todo mundo.

 

Se ingame não encontrar ninguém conhecido e estiver com vontade de conversar, fecho o jogo e vou conversar ou com meus pais ou com meu irmão..

 

Mas isso geralmente é meio que raro porque só entro no jogo quando quero jogar... parece-me muito não-natural querer abrir um jogo com o intuito de apenas ficar conversando... para isso existe que facebook, twitter, skype, foruns, etc.

 

Minha opinião :)

 

Entendo seu ponto e respeito! Obrigado a todos que postaram!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Parecerei muito "insensível", mas acho isso um grande e-drama..

 

Jogar Ragnarok para fazer amigos para mim não passa de uma ótima maneira de se frustrar e virar uma pessoa saudosista (isso não entra na minha cabeça na verdade).

 

Vejo o jogo como na vida real... convivo com varias pessoas, tento ajudar e ser agradável e eventualmente vou ficando amigo de todo mundo.

 

Se ingame não encontrar ninguém conhecido e estiver com vontade de conversar, fecho o jogo e vou conversar ou com meus pais ou com meu irmão..

 

Mas isso geralmente é meio que raro porque só entro no jogo quando quero jogar... parece-me muito não-natural querer abrir um jogo com o intuito de apenas ficar conversando... para isso existe que facebook, twitter, skype, foruns, etc.

 

Minha opinião :)

 

Jogo Ragnarok com intuito de jogar e/ou conversar até porque esse é o significado de MMORPG se eu quisesse um jogo só pra jogar tem um jogo offline que por não ser da LuG! não vou falar o nome, que é muito, MUITO, parecido com Ragnarok, então se for pra ficar sozinho jogava esse outro jogo que até por ser offline dá pra se virar melhor sozinho.

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim, faazer amigos no ragnarok é como na vida real... acontece eventualmente... voce não vai pra um show, por exemplo, para fazer amigos, vai pra ver o show. se encontrar alguem legal, beleza, se não encontrar, voce cumpriu o objetivo de ver o show. Melhor ainda é ver show/jogar com os amigos que você já tem.

Link para o comentário
Share on other sites

eu comecei no Thor para conhecer o jogo, gostei. nisso fui upando, upando e upando e nem procurei me informar mais sobre o Odin. entrei recentemente no fórum e procuro ler o máximo de coisa possível pra conhecer mais o jogo, li quase todos os comentários do tópico ai eu pensei: pera, esse Odin é muito melhor, oque eu estou fazendo no Thor?. ai fui ver no site da Level Up as vantagens do Odin e não notei tanta diferencia assim. uma taxa de exp um pouco maior, um montro que da 5k no thor da 7,5k no odin. uma taxa um pouco maior de drops, npc que da buffs e kafra com teleporte, consigo isso adquirindo o serviço VIP comprando a revista. e quanto a MVPs não droprarem cartas, se fosse todos tudo bem mas são apenas alguns. não vi tanta diferencia que valha a pena largar tudo que consegui até agora pra recomeçar. vi um comentário aqui dizendo: vcs pesam que tem alguma coisa no thor mas no fundo vcs não tem nada. eu tenho sim, tenho um Ranger LVL 121/27 que upei do mesmo jeito que uma pessoa upa um Ranger no odin e até acho que foi mais trabalhoso pois a taxa de exp é menor, tenho um set de equips muito bom que deu muito trabalho pra conseguir, o mesmo trabalho que da pra montar um bom set em qualquer servidor. acredito que quem joga no Odin te seus motivos para acha-lo um server melhor e ele realmente tem suas vantagens mas também quem joga no Thor tem seus motivos para não troca-lo por outro server.

Link para o comentário
Share on other sites

Ivan27

Concordo com você de certa forma, pra mim o que está errado mesmo é o formato do Thor, não deveria ter a diferença nos itens que cai. Vender cartas MVP por ROPs já faria diferença suficiente no publico do servidor (entenda-se quem acha que isso desequilibra o jogo não ia jogar lá do mesmo jeito). Pra mim é importante que não caiam todas cartas porque só jogo PVM e MVP e o principal prêmio são as cartas dos MVPs que não caem no Thor. Fui olhar agora as diferenças, até habilidades dos sacerdotes são modificadas. Agora eles foram mais longe, nem as pedras elementais caem normalmente, deve ser uma nova modificação pra dificultar a vida dos feiticeiros no servidor. Realmente, Thor não é pra mim heheh!

O que não faz sentido nisso tudo é que agora não tem mais desculpa pra não jogar no Odin, o que me faz pensar, quais serão os planos secretos da LevelUp para o futuro... tornar o Thor = Odin ou vice-versa.

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor ainda é ver show/jogar com os amigos que você já tem.

 

Falou tudo! Nada melhor do que cumprir os objetivos com os amigos.

 

se eu quisesse um jogo só pra jogar tem um jogo offline que por não ser da LuG! não vou falar o nome, que é muito, MUITO, parecido com Ragnarok, então se for pra ficar sozinho jogava esse outro jogo que até por ser offline dá pra se virar melhor sozinho.

 

EXATO!

 

Parecerei muito "insensível", mas acho isso um grande e-drama..

 

Jogar Ragnarok para fazer amigos para mim não passa de uma ótima maneira de se frustrar e virar uma pessoa saudosista (isso não entra na minha cabeça na verdade).

 

Vejo o jogo como na vida real... convivo com varias pessoas, tento ajudar e ser agradável e eventualmente vou ficando amigo de todo mundo.

 

Se ingame não encontrar ninguém conhecido e estiver com vontade de conversar, fecho o jogo e vou conversar ou com meus pais ou com meu irmão..

 

Mas isso geralmente é meio que raro porque só entro no jogo quando quero jogar... parece-me muito não-natural querer abrir um jogo com o intuito de apenas ficar conversando... para isso existe que facebook, twitter, skype, foruns, etc.

 

Minha opinião :)

 

Excelente opinião mano, concordo em partes.

Fiz grandes amizades no ragnarok que vou levar pra sempre na minha vida, acredito que muitas pessoas fizeram isso, não vejo frustração.

Sobre o assunto de conversar, prefiro sentar em payon num lugar onde não tem ninguém e trocar idéia com algum desconhecido/companheiro de party/amigo do clã/brother vulture silviosantos do que ficar no face entre outros (até pq nem tenho face, mas fico o dia todo no skype, então dá pra comparar)

 

O importante é que todos nós curtimos e vamos jogar isso por muitos anos, se ninguém ferrar com ele =)

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Falou tudo! Nada melhor do que cumprir os objetivos com os amigos.

 

 

 

EXATO!

 

 

 

Excelente opinião mano, concordo em partes.

Fiz grandes amizades no ragnarok que vou levar pra sempre na minha vida, acredito que muitas pessoas fizeram isso, não vejo frustração.

Sobre o assunto de conversar, prefiro sentar em payon num lugar onde não tem ninguém e trocar idéia com algum desconhecido/companheiro de party/amigo do clã/brother vulture silviosantos do que ficar no face entre outros (até pq nem tenho face, mas fico o dia todo no skype, então dá pra comparar)

 

O importante é que todos nós curtimos e vamos jogar isso por muitos anos, se ninguém ferrar com ele =)

 

Como disse antes, ragnarok não tem concorrência ( ao menos não que não exija mensalidade e dessa vez não falo só do wow) ragnarok até hoje não vi nenhum jogo a altura, ele tem a woe que é semelhante aos Moba como dota e lol mas mistura isso com pvp comum e rpg então, vai no mínimo demorar muito pra alguém fazer um jogo igual ragnarok

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Como disse antes, ragnarok não tem concorrência ( ao menos não que não exija mensalidade e dessa vez não falo só do wow) ragnarok até hoje não vi nenhum jogo a altura, ele tem a woe que é semelhante aos Moba como dota e lol mas mistura isso com pvp comum e rpg então, vai no mínimo demorar muito pra alguém fazer um jogo igual ragnarok

 

O maior perigo pro futuro do Ragnarok é a inatividade da Gravity... mas ao que parece a GungHO está assumindo um papel mais ativo, a minha única preocupação quanto a isto é a tradição das empresas do Japão não ligar para o mercado fora dele. Ou seja, que esses updates não sejam repassados para outros servidores fora o JRO.

Link para o comentário
Share on other sites

O maior perigo pro futuro do Ragnarok é a inatividade da Gravity... mas ao que parece a GungHO está assumindo um papel mais ativo, a minha única preocupação quanto a isto é a tradição das empresas do Japão não ligar para o mercado fora dele. Ou seja, que esses updates não sejam repassados para outros servidores fora o JRO.

 

Me disseram que o rag ainda é um dos jogos que da mais lucros pra LuG!, então bem que ela podia criar vergonha e comprar os direitos dele assim a gente não teria que ficar dependendo da migalha dos gringos.

E eles parariam de usar a desculpa "a Gravity não deixou"

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Me disseram que o rag ainda é um dos jogos que da mais lucros pra LuG!, então bem que ela podia criar vergonha e comprar os direitos dele assim a gente não teria que ficar dependendo da migalha dos gringos.

E eles parariam de usar a desculpa "a Gravity não deixou"

 

Duvido se eles vão comprar.

 

Se compararmos com "outros ragnaroks" também oficiais, o da LuG é o que dá mais lucro, os itens são mais caros, tem "n" servidores... quem jogou os outros sabe a diferença nos ROPS, Cashs e etc, imagina se eles compram e os valores dos itens sobem.. AhauAHU

 

nada contra, só coloquei cash uma vez (esse mês)

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim, faazer amigos no ragnarok é como na vida real... acontece eventualmente... voce não vai pra um show, por exemplo, para fazer amigos, vai pra ver o show. se encontrar alguem legal, beleza, se não encontrar, voce cumpriu o objetivo de ver o show. Melhor ainda é ver show/jogar com os amigos que você já tem.

 

Tipo isso.

Acho que se eu não tivesse entrado num clã quando comecei a jogar, demoraria bem mais tempo pra realmente fazer algum amigo no jogo. Entrar num jogo online e sua única e exclusiva reclamação é que lhe faltam amigos, quer dizer que tem algo errado na sua vida FORA do jogo...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...