Ir para conteúdo

Odin vs Thor


Silkeira

Posts Recomendados

Concordo com esse cara (gente boa pacas)

 

jogo no odin faz pouco tempo, mas fiz 3 chars iniciais, e percebi que PT MESMO vc só vai arrumar quando for stapos 85+>

O resto do mapa vc acha uma galera mais ou menos, uns que te ignoram, outros que prestam apoio a qualquer hora.

 

Esses dias atrás eu estava matando grand peco, achei um sacer, sin e um bruxo upando, dei pt neles só pra dar windwalk =)

 

Claro, fiz isso pq arrumei um amigo warlock que manda um /hi toda hora que ele entra, já me reconheceu com outros chars, acho que a galera do odin tá 60% esnobe e 40% gente boa =)

 

Caras, vocês precisam acordar, ninguém quer ficar classe 2/ transclasse pra sempre, pessoal evolui passa pra classe 3 que é o jogo do ragnarok hoje em dia. Não vai ter grupo em nível

 

Complementando o que o pfandarilhu disse, ontem mesmo nos Bodes com minha arquimaga fui convidado pra grupo por um professor e atiradora de elite. Pena pra eles que eu estava a 20% de ir pro Stapo heheh!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Concordo com esse cara (gente boa pacas)

 

jogo no odin faz pouco tempo, mas fiz 3 chars iniciais, e percebi que PT MESMO vc só vai arrumar quando for stapos 85+>

O resto do mapa vc acha uma galera mais ou menos, uns que te ignoram, outros que prestam apoio a qualquer hora.

 

Esses dias atrás eu estava matando grand peco, achei um sacer, sin e um bruxo upando, dei pt neles só pra dar windwalk =)

 

Claro, fiz isso pq arrumei um amigo warlock que manda um /hi toda hora que ele entra, já me reconheceu com outros chars, acho que a galera do odin tá 60% esnobe e 40% gente boa =)

 

O segredo do Odin é achar um Clã! Eu mesmo manda bandeirinha pra todo mundo que vejo em mapas de up!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vou mesmo, esta cansano eu me mato e upar e não sai dos mesmos leveis...

Pra ir ro Odin, é 30 reais Rop's certo?

 

Não é 30 Reais de Rops, é um Passe para o Odin que custa 29,90, tem que ser comprado pelo site, pagando ou por cartão ou por boleto! Não tem como ter mais acesso por revistas e tudo mais! Eu te ajudo a recomeçar! Te dou uns equipes pra qualquer classe! E upo um char novo com você!

Link para o comentário
Share on other sites

Não é 30 Reais de Rops, é um Passe para o Odin que custa 29,90, tem que ser comprado pelo site, pagando ou por cartão ou por boleto! Não tem como ter mais acesso por revistas e tudo mais! Eu te ajudo a recomeçar! Te dou uns equipes pra qualquer classe! E upo um char novo com você!

 

Assim que eu começar te mando PM aqui no forum, não ganho mesada nas ferias -_-

 

quem chamar de criança vai sentir a IRA a minha magia :mad: e tomar um Tetra vortex U_U

 

PS: tenho 16 anos ~/snif

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

@agnus

 

Pior é que faz sentido.. quando eu voltei a jogar, escolhi o odin só pq o thor tinha a frescura de não ter asa de mosca (motivos a parte..)

Más o que tu disse é a real.. hoje em dia tu upa qualquer char até o level 80 fácil, o ruim é que pode demorar, pra mim por exemplo, trabalho, namoro... só jogo das 19 até a meia noite no máximo quando a muié não vai em casa, de fds qd sobra tempo, então é 15 dias pra eu pegar level 80 ou mais (mentira, menos, mas to chutando o balde)... aí nesse meio tempo qd o cara não tem tanta vontade, desanima, pq esses 80 níveis que o cara pega, são "4everalone", nada que uma música não supra isso, mas vcs entenderam.

 

Do 80 pra frente grupo tem, galera tem, mas já li num tópico, um ferreiro que hoje é mecânico que tinha 70kk (pra mim, o cara é milionário) que postou que não foi chamado para um grupão no "point" de up, pq ele tava com um sin, não um sinx... tipo... preconceito talvez pq ele não iria contribuir para o up... mas eu mesmo já participei desses grupões com 2 sacers na pt... ou seja, um tava de leech. (4 the lich king)

 

@silkeira

 

Cara, eu achei um clã (propaganda) - "União ñ faz só açúcar" - meu, a galera é gente boa, rimos mto no Rc... acho que isso dá aquela animada.

 

Quanto ao up do level 100 ao 150, ainda sou sniper level 80, to matando creamy fazem 2 dias, tds sabemos o pq...

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Caras, vocês precisam acordar, ninguém quer ficar classe 2/ transclasse pra sempre, pessoal evolui passa pra classe 3 que é o jogo do ragnarok hoje em dia. Não vai ter grupo em nível

 

Complementando o que o pfandarilhu disse, ontem mesmo nos Bodes com minha arquimaga fui convidado pra grupo por um professor e atiradora de elite. Pena pra eles que eu estava a 20% de ir pro Stapo heheh!

 

Sinto muito, mas no Thor existem grupos do lvl 1 ao 150. E se existe em level tão baixo, é pq precisa realmente. Noviço que vai ser FS, ferreiro Pure Forger e Mercadores Pure Potters são um saco pra upar. Eu mesmo já monto grupo e fico com AB curando. E esses chars vc já começa desde o level 1 montando uma build dificil. Imagina um mercador T. pure forger ? Upando em level 50+ já deve ser muito extressante. Não creio que exista onde precisa. Mas opinião é opinião e eu respeito a sua. E upar na base de assistente pra quem tá iniciando ... Não sei.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com esse cara (gente boa pacas)

 

jogo no odin faz pouco tempo, mas fiz 3 chars iniciais, e percebi que PT MESMO vc só vai arrumar quando for stapos 85+>

O resto do mapa vc acha uma galera mais ou menos, uns que te ignoram, outros que prestam apoio a qualquer hora.

 

Esses dias atrás eu estava matando grand peco, achei um sacer, sin e um bruxo upando, dei pt neles só pra dar windwalk =)

 

Claro, fiz isso pq arrumei um amigo warlock que manda um /hi toda hora que ele entra, já me reconheceu com outros chars, acho que a galera do odin tá 60% esnobe e 40% gente boa =)

 

Não é muito diferente do Thor viu x.x"

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não é muito diferente do Thor viu x.x"

 

Acho que quanto as amizades, logo quando criei a acc no fórum arrumei umas amizades eternas aqui =)

 

Isso que me deu uma vontade grande de mudar pro thor, mas como já tinha comprado rops no odin e fiz 2kk (to me sentido rico, sai.) ficarei lá por um tempo até bater alguma revolta ou me convencerem a mudar.

AHuaUAuA

 

=p /headph

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu joguei um tempo legal no Thor, e posso dizer: nunca mais irei voltar. O Odin é um servidor fantástico: taxa de exp alta, penalidade de morte de 1%, drop normal, e vip de graça :DDDDD

Jogo a uma semana no servidor e digo: quanto a questão das PTs no Odin pra -80, elas nunca estão prontas, mas é só correr fazer que dá certo: Hode sempre tem PT; Petite eu fui em Aldebaran formar e deu certo; Orcsdun sempre tem gente lá, só chamar que dá pra formar PT. PT pra 99+ eu não sei, ainda não consegui chegar em 3rd (mas estou quase lá, kkk)

Acho que cada um tem que escolher o servidor que melhor se adapta: Odin as cartas MVP não são tão fáceis de achar quanto no Thor (pelo menos é minha impressão), mas é possível dropa-las com muita sorte; O número de player é menor, mas pelo menos os bots não infestam os mapas como no Thor (nunca joguei no Asgard), quem foi Magmaring há uns anos atrás no Thor sabe como a situação era crítica (hoje não sei como está). Além disso, achei o pessoal do Odin tudo gente boa: Sempre ajudam, dão buff, sempre educados, e nunca tomo KS.

Seria interessante uma maior divulgação por parte da Lug do servidor, muita gente não sabe que agora só é preciso do passe de 30R$, servidor tem condição de lotar assim :D:D

Bem, é isso. Boa Sorte nas decisões ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Sinto muito, mas no Thor existem grupos do lvl 1 ao 150. E se existe em level tão baixo, é pq precisa realmente. Noviço que vai ser FS, ferreiro Pure Forger e Mercadores Pure Potters são um saco pra upar. Eu mesmo já monto grupo e fico com AB curando. E esses chars vc já começa desde o level 1 montando uma build dificil. Imagina um mercador T. pure forger ? Upando em level 50+ já deve ser muito extressante. Não creio que exista onde precisa. Mas opinião é opinião e eu respeito a sua. E upar na base de assistente pra quem tá iniciando ... Não sei.

 

Cara como vocês choram, lá vai:

Quer fazer sacerdote? Faz um exorcista, transcende ele, arruma uma guilda nesse meio tempo, pede ajuda pra fazer um full suporte, isso é o que todo mundo mais quer! Acredite, ninguém vai negar ajudar um futuro arcebispo a upar.

 

Pra que o cara quer um pure forger, pure potter ainda mais quando ele é iniciante? Já temos o exemplo do cara que upou o ferreiro até mecânico mais rápido do que eu to upando arquimaga. Não preciso dizer mais nada.

 

Se alguém quiser eu tenho minha própria guilda onde só tem meus personagens, mas eu convido vocês. Só não prometo ajudar muito porque só tem eu nele e também preciso upar. Essa guilda começou com uma piada, o nome dela é As Outras, foi criada pela minha personagem alternativa na época e botei todas alternativas lá, mas no fim nunca mais entrei em guilda nenhuma, e As Outras acabou sendo a base de todas heheh!

Link para o comentário
Share on other sites

Não jogo no Thor desde 2011 no Pré-Renewall ainda.

Joguei no Asgard logo no lançamento e quitei quando percebi que estava se formando uma panelinha de jogadores muito forte. Não sei se continua assim.

 

Jogo atualmente no Odin e a experiência de jogo tem sido incrível. Os jogadores são muito simpáticos e atenciosos. Sempre tem gente nova chegando!

 

Claro que tem jogadores que passaram muito tempo jogando aquele outro jogo de logo azul, e eles trazem muito da toxidade de lá.

Ontem mesmo me estressei numa PT em BIO2 com jogadores que agem como se up em grupo fosse que nem uma partida do joguinho lá.

Também tem aqueles que são mal educados, mas esses são complexados até fora do jogo, não tem muito o que fazer.

 

No geral esses jogadores são a minoria.

 

 

A Guerra tem espaço para clãs pequenos. A própria Uprising (que é clã pequeno e não tem nenhum 150 e muito menos godly) consegue bater GvG contra grupos de outros clãs. Claro que bater de frente com tag grande é impraticável, mas ainda assim, dá para se divertir.

 

O UP é complicado mesmo, mas o Odin é fácil de upar então esse problema é o de menos em minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Claro que tem jogadores que passaram muito tempo jogando aquele outro jogo de logo azul, e eles trazem muito da toxidade de lá.

Ontem mesmo me estressei numa PT em BIO2 com jogadores que agem como se up em grupo fosse que nem uma partida do joguinho lá.

Também tem aqueles que são mal educados, mas esses são complexados até fora do jogo, não tem muito o que fazer.

.

 

Hmm

Confesso que até googleei o jogo do logo azul, mas ainda não estou certo de qual jogo estás falando, nobre! (damm regras no fórum que não podem citar o nome...) rs

 

Quanto aos mal educados e complexados... temos pena deles.

 

rs

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, as regras mudaram, ele tá falando do World of Warcraft, sem dúvida. E pelo visto o pessoal da party essa também largou de lá pra voltar pro ragnarok. Não digo que ragnarok é insubstituivel, mas é bem perto disso!

 

Edit: O comentario do Tet deve ser em relação a termos de grupo usados lá, sinceramente não tenho certeza se Party no Spot não é um deles.

Editado por Agnus
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, as regras mudaram, ele tá falando do World of Warcraft, sem dúvida. E pelo visto o pessoal da party essa também largou de lá pra voltar pro ragnarok. Não digo que ragnarok é insubstituivel, mas é bem perto disso!

 

Vlw brow =)

 

Justo, um amigo de um amigo de um amigo meu tem char level máximo full equips lá (/lala)

HUHUA

 

Mas não sei se em todo caso é toda essa baixaria não /dog

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw brow =)

 

Justo, um amigo de um amigo de um amigo meu tem char level máximo full equips lá (/lala)

HUHUA

 

Mas não sei se em todo caso é toda essa baixaria não /dog

 

Cara, as regras mudaram, ele tá falando do World of Warcraft, sem dúvida. E pelo visto o pessoal da party essa também largou de lá pra voltar pro ragnarok. Não digo que ragnarok é insubstituivel, mas é bem perto disso!

 

Edit: O comentario do Tet deve ser em relação a termos de grupo usados lá, sinceramente não tenho certeza se Party no Spot não é um deles.

 

Não é esse não! O jogo que eu digo é aquele 5 contra 5 que tem nome de risadinha LOLFMAO hihihi

 

Enfim, os jogadores que vem desse jogo geralmente são muito esquentadinhos, mas um pouco de amor e paciência reverte na hora.

 

Sobre as gírias,

Party = Grupo

Link para o comentário
Share on other sites

Né? hahahaha! Dou 30k de Asas de mosca/borboleta, isso te garanto que você nunca vai ter no thor /bomb

 

Na verdade, volta e meia rolam bugs nas manutenções que Asa de Mosca e de Borboleta ficam à venda nos NPCs Vendedores de Utilidade no Thor. Conheço uma galerinha que tem 30k de ambos os itens na Kafra. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Bem, pra quem joga no Odin, eu meio que sou o recepcionista oficial auto proclamado do servidor desde 2010. Sempre que quiserem conversar ou tirar dúvidas, fico sempre na Mell ou no Mestre Arcanjo em Prontera com um personagem cujo nick é o mesmo que o do fórum (sem o ponto no final).

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara como vocês choram, lá vai:

Quer fazer sacerdote? Faz um exorcista, transcende ele, arruma uma guilda nesse meio tempo, pede ajuda pra fazer um full suporte, isso é o que todo mundo mais quer! Acredite, ninguém vai negar ajudar um futuro arcebispo a upar.

 

Pra que o cara quer um pure forger, pure potter ainda mais quando ele é iniciante? Já temos o exemplo do cara que upou o ferreiro até mecânico mais rápido do que eu to upando arquimaga. Não preciso dizer mais nada.

 

Se alguém quiser eu tenho minha própria guilda onde só tem meus personagens, mas eu convido vocês. Só não prometo ajudar muito porque só tem eu nele e também preciso upar. Essa guilda começou com uma piada, o nome dela é As Outras, foi criada pela minha personagem alternativa na época e botei todas alternativas lá, mas no fim nunca mais entrei em guilda nenhuma, e As Outras acabou sendo a base de todas heheh!

 

Se pra vc o fato de Thor permitir upar chars com menos esforço e mais grupo, pra mim tá ok ^^.

Mas o fato é: vc esta disposto a ajudar os membros com a sua guilda. Isso já vale muito :D

Precisamos de mais players assim, querendo ajudar os outros nem que seja um pouco, e com o que puder!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Parecerei muito "insensível", mas acho isso um grande e-drama..

 

Jogar Ragnarok para fazer amigos para mim não passa de uma ótima maneira de se frustrar e virar uma pessoa saudosista (isso não entra na minha cabeça na verdade).

 

Vejo o jogo como na vida real... convivo com varias pessoas, tento ajudar e ser agradável e eventualmente vou ficando amigo de todo mundo.

 

Se ingame não encontrar ninguém conhecido e estiver com vontade de conversar, fecho o jogo e vou conversar ou com meus pais ou com meu irmão..

 

Mas isso geralmente é meio que raro porque só entro no jogo quando quero jogar... parece-me muito não-natural querer abrir um jogo com o intuito de apenas ficar conversando... para isso existe que facebook, twitter, skype, foruns, etc.

 

Minha opinião :)

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Parecerei muito "insensível", mas acho isso um grande e-drama..

 

Jogar Ragnarok para fazer amigos para mim não passa de uma ótima maneira de se frustrar e virar uma pessoa saudosista (isso não entra na minha cabeça na verdade).

 

Vejo o jogo como na vida real... convivo com varias pessoas, tento ajudar e ser agradável e eventualmente vou ficando amigo de todo mundo.

 

Se ingame não encontrar ninguém conhecido e estiver com vontade de conversar, fecho o jogo e vou conversar ou com meus pais ou com meu irmão..

 

Mas isso geralmente é meio que raro porque só entro no jogo quando quero jogar... parece-me muito não-natural querer abrir um jogo com o intuito de apenas ficar conversando... para isso existe que facebook, twitter, skype, foruns, etc.

 

Minha opinião :)

 

Concordo, sempre foi minha maneira de ver o jogo, na verdade começamos com o grupo da faculdade, todos na mesma guilda jogando juntos, e sempre que alguém logava a frase era a mesma "Vamo matabicho?" (tudo porque um dia um cara escreveu assim no chat e virou piada interna) , hoje em dia só resta eu que eu saiba, se algum dos meus amigos ainda joga, não é com os personagens que estão nas mesmas guildas que eu. Aquela época era uma alopração, "invadiamos" Payon, ia a guilda inteira varrendo os andares, 10-12 caras matando tudo pela frente. As vezes tentavamos um MVP, totalmente despreparados, inevitavelmente morria todo mundo. Isso foi naquela época em que Rideword matava quem não era mago com barreira de fogo, inclusive a guilda inteira tinha sido dizimada por um, só restando minha maguinha de pé atrás da barreira de fogo.

 

Agora que o Odin tá sem mensalidade, estou para convidar alguns de volta, por enquanto estou tentando descobrir email/celular deles, apesar de morar todos na mesma cidade pessoal seguiu caminhos separados depois de certo tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...