Ir para conteúdo

Chends888

Posts Recomendados

Olá pessoal do BRO, hoje 29/07/2014 no Thor, um suposto GM veio falar comigo. Achei estranho mais fui falando e respondendo. Vou postar (ou tentar postar) os arquivos de mim falando com o GM, para quem estiver interesado em saber se o GM é falso. Já comecei achando estranho quando eu pedi o nome de quem tinha me denunciado, e ele deu, mas só falou q era uma gatuna. Depois começou a pedir os dados pessoas e senhas, ai fui pesquisar enquanto conversava com ele e vi como caracterizao um GM verdadeiro. Ai pedi pra ver o sprite (poeque os sprites e nome dos GM's são diferentes dos nossos) dele e ele não estava deixando, e continuou insistindo em pegar minha senha, ai eu falei "Não posso porque você tem todas as características de quem está dando golpe" ai ele falou que iria reportar pra Level Up e que minha conta ficaria inativa por 5 dias. Bom, foi isso, obrigado pessoal, quem leu e sabe agora se um GM é falso ou não, quem não, que tenha sorte de nunca pegar um "GM" desses. Espero que façam alguma coisa sobre esse "GM', Valeu!

screenThor002.jpg

Ragnarok Brasil Online²001.txt

Editado por Chends888
Link para o comentário
Share on other sites

Lembrem-se, nunca deixem-se levar por quem tem o domínio da Retórica (Discurso).

Ah, també achei estranho quando ele pediu os dados da conta Level Up e disse:

Ragnarok Brasil Online² : [GM]04:Não pedirei BRO/THOR

Ragnarok Brasil Online² :

[GM]04:Para que fique calmo

 

(Repare também que o nome do GM é 04, o que estranho uma vez que a maioria dos GM's tem outros nomes sem ser números)

 

Como se quando eu perder a conta da Level Up também não perco a do BRO

Link para o comentário
Share on other sites

...!

 

acho que ninguem repara mas, basta ver na barra da PM, escrito "with Ragnarok Brasil Online²" e nas linhas do chat tbm, ja vi escrito "Atendimento Level UP!", "Atendimento LU!G" e por ai vai, ja tentaram isso comigo umas trocentas vezes, em algumas trolei o cara dando dados fakes, kkk, noutras estava ja de saco cheio e mandei ir tomar ... sorvete, noutras ja falo logo, esse golpe comigo não funciona dai o cara fica mudo,kkkkk

 

n sei como tem gente que ainda cai nisso, nem que fosse GM verdadeiro, com sprite e tudo eu n daria meus dados e se fosse banido por n ceder os dados procuraria meus d.eit.os (n posso falar sobre isso aqui), mas até o momento nunca caí nesse golpe.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrem-se, nunca deixem-se levar por quem tem o domínio da Retórica (Discurso).

Ah, també achei estranho quando ele pediu os dados da conta Level Up e disse:

Ragnarok Brasil Online² : [GM]04:Não pedirei BRO/THOR

Ragnarok Brasil Online² :

[GM]04:Para que fique calmo

 

(Repare também que o nome do GM é 04, o que estranho uma vez que a maioria dos GM's tem outros nomes sem ser números)

 

Como se quando eu perder a conta da Level Up também não perco a do BRO

 

carinha o nome dele n á 04 é Ragnarok Brasil Online², a parte do [GM]04 ele coloca na mensagem, tipo ele da os espaço até que o GM04 fique na linha debaixo, pra enganar mesmo, mas só olha pra barra da PM escrito with Ragnarok Brasil Online², tente mandar PM pra um amigo e veja que na barra aparece o nick do teu amigo.

 

quanto a usar numero no nome, tem GM , geralmente em eventos que usam [GM]bRO04

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

carinha o nome dele n á 04 é Ragnarok Brasil Online², a parte do [GM]04 ele coloca na mensagem, tipo ele da os espaço até que o GM04 fique na linha debaixo, pra enganar mesmo, mas só olha pra barra da PM escrito with Ragnarok Brasil Online², tente mandar PM pra um amigo e veja que na barra aparece o nick do teu amigo.

 

 

Sim, valeu pelas dicas. Boas trolladas

Link para o comentário
Share on other sites

É como o Graphied disse. Nem se fosse um de verdade você deve mandar quaisquer dados. Somente a Central de Suporte pode solicitá-los e ainda sim é somente referente ao dono da conta como CPF e RG. Dados de login, senha, PIN, jamais deverá ser passado a qualquer pessoa que seja, nem se essa pessoa for o Obama ou o Papa.

 

 

No mais, algo que me chamou a atenção:

 

Ragnarok Brasil Online² :

[GM]04:Sua conta banida por 5 dias

Ragnarok Brasil Online² :

[GM]04:Até o término terá que e apresentar

Proletário : Tudo bem

Ragnarok Brasil Online² :

[GM]04:A central explicando sua

Ragnarok Brasil Online² :

[GM]04:Cituação

Cituação

Cituação

Cituação

 

É daora ver os caras tentando falar certinho pra parecer um GM de verdade ou alguém importante, mas aí vem e falham miseralvemente mandando uma pérola dessas. A parte boa desses golpes, se é que realmente tem, é poder rir das pérolas.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Por mais que seja contra as regras achei um tópico que só mostra verdades, e se for ou não banido do fórum espero que ao menos banam esse cachorro desgraçado e que ao morrer de um câncer no pâncreas esse miserável seja torturado eternamente no inferno com a pior dor possível :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:...

 

PS: Erros de português ridículos, o ser humano que supostamente seria alguém no trabalho não poderia se dar ao luxo de escrever "porfavor".

Editado por Jourmungand
dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu passava tudo errado só de sacanagem!

 

O da hora é que vc nunca vai ver uma frase grande desse gm, pq senão vai debugar o "nick" de gm dele hauhaU sempre fases curtas pra não dar 2 linhas, quando passou de duas linhas, saiu um simples "e".

 

Quem é velhão dos rags da vida sabem esse truque, só fico muito encanado como um ser humano tem a capacidade de perder tempo tentando ferrar a vida dos outros...

Tenta mandar um ticket pra lvlup reportando esse nick... acho que poderiam criar um filtro no nick dos jogadores, ou pegar o banco de dados e ver quem tem no nome do char o "GM" ou "Ragnarok" ninguém que não seja um GM vai por isso no nick. A menos que o caso do cara seja muito sério.

 

Gm tropa de elite (04) é foda

=)

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...