Ir para conteúdo

2 Adagas ou Katar?


Raubbis

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Vou criar um mercenario agora, comecei a jogar recentemente, então não tenho dinheiro para absolutamente nada, vou ter q usar equips do eden por um longo tempo. Desse modo não vou conseguir equips para fazer sinx critico com uma taxa aceitavel de criticos, vou fazer build FOR/AGI pra upar dps mesmo. Meu DPS vai ser maximizado com katar ou 2 adagas?

 

Obrigado

Raul

Link para o comentário
Share on other sites

Se vai fazer merce pra rebornar, eu recomendo 2 adagas, o dps vai ser bem maior do que com katar.

 

A maioria dos monstros que você vai enfrentar até o 99 são pequenos(grande maioria) e médios, adaga causa dano melhor em pequenos do que katar.

 

fonte: http://browiki.org/wiki/Tamanho

Editado por Novox
editei umas 20 vezes

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Não sabia dessas % com o tamanho rsrs

 

Rola usar DD pra matar pequeno e trocar pra katar quando matar medio? uso as do NPC msm

 

Em Mercenário, DD é sempre melhor que Katar, a menos que você tenha equips tops pra virar um Duelista BOLADÃO.

 

Nota: demorei 1 dia pra responder... /sorry

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

vou fazer DD mesmo, no thor eu era full critico, vou variar dessa vez haha, quando rebornar eu vou critico.

 

Pra rebornar a build ta boa? Isso sem equips e bonus d job

 

STR 99

AGI 80

DEX 35

VIT 35

LUK 3

INT 1

 

eu acho que essa DEX ta baixa, eu tiraria de FOR e colocaria em DEX, fora que se essa buidl é pra merce, vai faltar pontos, se fosse algoz sobraria

 

fiz aqui na calculadora, veja se te agrada

 

 

 

ou aguarde outro usuário com outras dicas.

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...