Ir para conteúdo

É possível ter 2 char logado ao mesmo tempo?


XxCurioXx

Posts Recomendados

Olá,

 

Gostaria de saber se eu tiver 2 contas diferentes eu posso ter no mesmo computador 2 char logados?

 

Quero ter uma conta com o meu mercador e em outra conta um char para poder jogar e vender ao mesmo tempo.

 

Vlw

 

Pode sim, sem problemas. Muita gente já faz isso. O que não tem como é logar com dois personagens da mesma conta.

 

Flw

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Sim, é perfeitamente possível. Por sinal, algumas pessoas usam até mesmo 3 a 5 contas para upar personagens.

 

Edit: Demorei demais pra responder e fui atropelado, urgh! x.X

 

nossa eu ja não gosto de abri 2 imagina esses malucos que abri 5. 7..

e tipo 3 mercador 1 SL 1 AB 1 Exell e o char para upar auhauah

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que isso pode ocasionar aquele problema da Level Up resetar suas senhas. Tente não abrir contas demais ao mesmo tempo.

 

Verdade eu abria 7 contas juntas :D daí começou a dor de cabeça com trocas de senhas hoje abro 4 no máximo e não tenho mais esse problema incômodo.:o

/headph *adorei esse emoticon*

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

nossa eu ja não gosto de abri 2 imagina esses malucos que abri 5. 7..

e tipo 3 mercador 1 SL 1 AB 1 Exell e o char para upar auhauah

 

Nossa ai a pessoa upa em grupo solo? Só pode ser isso. hehe

 

Tinha um clã no Odin pré-renovação, chamado Dynamic.

Eu presenciei porque na época eu tava em um clã de rp que era aliado deles.

Veio rate alterada (2.5 xp pro Odin).

Os caras pegaram uma kina 9x, ok.

Usaram um Sumo numa conta pra buffar a Kina.

Um professor numa outra conta pra dar endow na Kina.

A Kina foi upar no Vulcão de Thor.

Pegou 99, rebornou, virou Lady, pegou 99 de novo.

Em menos de uma semana. -_-

Desnecessário dizer que a gente, clã de rp com um punhado de gente que não era adepto do up hardcore ficávamos meio de cara com essas coisas. :eek:

Mas bem, é só um exemplo do que dá pra fazer quando tu tem contas a mais disponíveis.

Outro exemplo, mais recente, seria esse:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147229-Oboro-vs-Lord-Seyren-Asgard

 

Enfim, ter contas a mais pra upar pode ser bom pra caramba.

 

 

Lembrando que isso pode ocasionar aquele problema da Level Up resetar suas senhas. Tente não abrir contas demais ao mesmo tempo.

 

Bem lembrado File!

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim resetar as senhas? Se ela fizer isso eu perco tudo?

 

É um sistema de segurança controverso da Level Up para tentar dificultar o acesso de farms de BOTs pelo que sei.

 

Quando este sistema detecta muitas contas acessando o jogo pelo mesmo IP / PC / etc. ao mesmo tempo, ele altera automaticamente sua senha de acesso (reset). Desta forma, a senha que você usava não serve mais para logar, dando erro de "Senha Incorreta", te obrigando a acessar o Minha Conta e alterar manualmente a senha.

 

O problema é que há um limite de vezes que você pode alterar sua senha. Quando este limite é atingido, você só pode solicitar a alteração da senha de 7 a 14 dias após a ultima alteração.

 

Apesar do sistema ter como objetivo dificultar o acesso dos botters, ele também atinge usuários idôneos, que não têm nada haver com isso. Eu já tive uma dor de cabeça com isso, mas agora aparentemente se resolveu pois parei de logar contas demais ao mesmo tempo.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Como assim resetar as senhas? Se ela fizer isso eu perco tudo?

 

Não perde tudo, quando a senha é resetada você tem que ir no menu da conta levelup e clicar na opção "Esqueci minha senha" para poder escolher uma nova. O problema do reset é que você pode passar do limite de alteração de senha, nesse caso só é possível pedir uma nova senha depois de 7 dias. Você pode pedir o reset através da central de suporte se tiver passado do limite, mas isso nunca funcionou comigo antes de passarem os 7 dias.

 

É complicado explicar porque a levelup não diz o que causa os resets. Tem pessoas que logam mais de 5 contas e nunca tomaram reset. Eu chuto que sejam muitos logins no mesmo ip em um curto período de tempo. Se você toma muitos dc's e tem ip fixo é bom tomar cuidado.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tinha um clã no Odin pré-renovação, chamado Dynamic.

Eu presenciei porque na época eu tava em um clã de rp que era aliado deles.

Veio rate alterada (2.5 xp pro Odin).

Os caras pegaram uma kina 9x, ok.

Usaram um Sumo numa conta pra buffar a Kina.

Um professor numa outra conta pra dar endow na Kina.

A Kina foi upar no Vulcão de Thor.

Pegou 99, rebornou, virou Lady, pegou 99 de novo.

 

Faltou as duas contas com bardo e odalisca com a música do XP, pessoal usava pra upar professor na época do Chaos, 7 contas longadas pra upar uma. Alguns faziam a variação de ter um personagem que matasse rápido como um caçador pra ficar nas Focas upando o segundo personagem pure forge ou potter ou professor. Graças a renovação essas maluquices são passado.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sim, isso é possível já faz ate um bom tempo, eu mesmo ligo várisas contas p jogar de uma só vez(tem muita gente que NÂO sabe disso ainda? :eek::eek:) mas vale lembrar que atualmente a LuG está com um sistema de proteção contras booters e atividades suspeitas (nem me pergunte como funciona o pente fino, não sei) então é isso prepare-se para os Reset de Senha KKKKKKKKKKK. :mad:

 

Outro comentário meu sobre o "Novo" sistema de proteção:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147423-Reset-de-Senha&highlight=reset+senhas

Editado por arvais
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...