Ir para conteúdo

O único geito de chegar em Amatsu é pelo barco de Alberta?


|Seiya|

Posts Recomendados

Gostaria de saber isso porque pra mim o preço da passagem para Amatsu está muito abusivo, 10K.

E fóra que meu Ninja é Togatana, e só de gasto com as Kunai é por volta de 6K lá em Amatsu.

 

Se não haver outro modo de chegar em Amatsu, vou ter que deletar meu Ninja, pois não tenho grana pra bancar classes de rico, nem mesmo pegando os drops dos monstros :c

Editado por |Seiya|
Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber isso porque pra mim o preço da passagem para Amatsu está muito abusivo, 10K.

E fóra que meu Ninja é Togatana, e só de gasto com as Kunai é por volta de 6K lá em Amatsu.

 

Se não haver outro modo de chegar em Amatsu, vou ter que deletar meu Ninja, pois não tenho grana pra bancar classes de rico, nem mesmo pegando os drops dos monstros :c

Hm...crie um novo mercador e deixe-o em Amatsu.

Coloque os loots no armazém, retire com Mercador, superfature e compre. Coloque no armazém, retire com seu Ninja.

Pessoalmente, acho o procedimento tão simples...útil para qualquer situação, não apenas essa, em específico.

Assim, você economiza as passagens, que aparentemente, é o seu "problema".

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...