Ir para conteúdo

Desconectado do Servidor Após manutenção


GoldenCross

Posts Recomendados

Ontem estava tudo certo, hoje, meu patch não baixa arquivo nenhum, da sim o aviso de "atualizado" e inicia o game normalmente. Entro com minha conta, seleciono meu personagem e na hora de carregar o mapa, "Desconectado do Servidor"

Alguma luz? Já baixei o rag.exe à dois dias atrás. Meu firewall está desativado. Já fiz o teste LU! e mandei pra vocês.

Algum lugar onde possa baixar somente os arquivos da atualização?

Obrigado

Another+Brick+in+The+Wall.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ontem estava tudo certo, hoje, meu patch não baixa arquivo nenhum, da sim o aviso de "atualizado" e inicia o game normalmente. Entro com minha conta, seleciono meu personagem e na hora de carregar o mapa, "Desconectado do Servidor"

Alguma luz? Já baixei o rag.exe à dois dias atrás. Meu firewall está desativado. Já fiz o teste LU! e mandei pra vocês.

Algum lugar onde possa baixar somente os arquivos da atualização?

Obrigado

 

pra baixar os arquivos manualmente

 

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

 

lá tem os arquivos, so baixar e colocar na pasta do rag, Boa Sorte!! se o problema continuar ticket, n tem jeito...

Link para o comentário
Share on other sites

Ja fiz tudo quanto é procedimento, e até agora não consigo logar... complicado isso

 

@edit

Mesmo problema que todos. Desconectado do servidor e sem nem mesmo ter tentado conectar a mensagem de "Reconhecemos seu último login."

Editado por ZANGOVY

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

o link o patch acima não quer abrir

 

fui testar agora e n abriu mesmo, estranho pq quando eu postei abriu, o.O.

 

deve ser algum problema la no firewall da LUG, quando eles abriram alguma porta pra Gravity acessar os servidores e agora deu ruim pra galera aqui,... só acho...

 

edit: mandem PM pro Zyre relatando o problema e o numero do ticket de vcs, pra ver se agiliza a solução, xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...