Ir para conteúdo

Randgris no mapa dos magmarings @Thor


Randell

Posts Recomendados

Pessoal, alguém pode ir lá ajudar a matar, pessoal soltou essa merda lá e agora ninguém mais da conta de matar e nem de upar no mapa, que por sinal é um dos mais movimentados do jogo.

 

Att:

Tem outra na Vila dos Orcs também.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, alguém pode ir lá ajudar a matar, pessoal soltou essa merda lá e agora ninguém mais da conta de matar e nem de upar no mapa, que por sinal é um dos mais movimentados do jogo.

 

Att:

Tem outra na Vila dos Orcs também.

 

Tava lá nos magmarings de WL até umas 3h, tava telando ela pra ela sair do spot aonde ficam recrutando e aonde ficam os AB/Exall's =/ sei que não resolve, mas tentei ajudar =/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Imagino o que um novato pensa ao ver esse tipo de coisa. Eles são as maiores vítimas. Maioria aqui já é bode velho, conhece os paranauê pra escapar, agora eu imagino um noobzinho, mal mata um Stapo e dá de cara com mot##### 9 MVPs juntos. Poxa Level Up!, tenta dar um jeito ai na situação, ta tenso.

Em 2 semanas eu achei Ktulanux e Rainha Scaraba em Roween, Randgris em orcs, magmarings e Petites, BZB em orc, DL em Kobold, e agora esse troço ai em Stapos, além dos galho secos 13x+ soltados aos montes em vários mapas. Isso quando não soltam no campo de treinamento. É sacanagem, a pessoa é retirada ou não consegue grupo, pega esses negócio e solta no mapa pra ninguém mais upar, isso quando não é algum 150 que pega e fica levando o bixo pra porta do mapa. Tá tenso, e é quase todo dia isso.

@Edit

Só eu to com uns bugzão maneiro na hora de postar aqui?

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@Dúvida

 

Tá saindo Thanatos no Sangrento? FUUUUUUUUUUU

 

 

 

@topic

 

Tambem acho um absurdo. Deveria ter algum tipo de limitação no uso dos galhos. Sei que não é tão ruim mas, nos pvp ta tendo muito tambem. Ontem nos Stapos Soltaram um monte de secos, felizmente o mais forte que saiu foi um apocalipse e deu pro mestre derrubar, mas as vezes saem coisas grandes/bio.

 

O Sangrento deveria ter algum pre requisito pra ser usado, sei lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Muita pena desse tipo de pessoa que faz uma coisa dessas em mapas pra up, eu tava upando la nos magmaring depois que um espírito de porco soltou sangrento la tive de ir pra outro mapa menos movimentado mas a pt não durou muito lá, tentei upar solo mas acabei desistindo e fui upar outro char, chegando em vila os orcs tinha outra randgris lá e um outro espírito de porco soltando gs.

 

 

Será que é tão difícil assim limitar os mapas para o uso de galho seco e galho sangrento?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ja eu acho saudável galhos secos e sangrentos aleatórios, desde que a pessoa use com bom senso.

Isso quebra a monotonia de ficar andando e clicando para matar os monstrinhos.

 

concordo plenamente, e digo mais

num mundo onde vinculo e outras dezenas de skills atrapalham seu jogo, gss/gs é divertidissimo

esse papo de "tem que ter um mapa só pra isso" e etc, puro mimimi

perdeu xp? faz parte

mapa inutilizado? procure outro

 

e sobre os novatos serem prejudicados, serio isso? todos novatos que ja conheci (incluindo eu, afinal, todos fomos novatos um dia) sempre acharam mto maneiro ver esses mvps em mapas diferentes, dando até animo pra ficar forte e poder bater de frente com algum...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

concordo plenamente, e digo mais

num mundo onde vinculo e outras dezenas de skills atrapalham seu jogo, gss/gs é divertidissimo

esse papo de "tem que ter um mapa só pra isso" e etc, puro mimimi

perdeu xp? faz parte

mapa inutilizado? procure outro

 

e sobre os novatos serem prejudicados, serio isso? todos novatos que ja conheci (incluindo eu, afinal, todos fomos novatos um dia) sempre acharam mto maneiro ver esses mvps em mapas diferentes, dando até animo pra ficar forte e poder bater de frente com algum...

"Ae, fui massacrado em um único hit por um monstro o qual não possuo sequer chances de combater!"

 

>perdeu xp? faz parte

Faz parte se eu mobei demais e não consegui segurar a onda. Faz parte se eu entrei em um mapa cujo nível não é condizente com o meu. Se jogaram um monstro com 10kk de HP em cima de mim, NÃO faz parte.

 

>mapa inutilizado? procure outro

Então 7 parties tem que se locomover para outro mapa por causa do capricho de alguém alheio ao up? Meh.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Maluco....

Tinha um jogo distribuído pela LP onde existia 3 raças inimigas, mas o que tinha de raid atrapalhando e matando os nbinhos lv 2x

Ahsuahsuahuus mas era lgl xD

 

@tópico

Eu não ligo mto pros galhos, msm qnd eu era nbinho adorova ver uns bichos que eu nunca tinha visto, msm morrendo. Tbm deu saudades qnd gms invocavam mvps e agente via aquela pilha de corpos em volta enquanto alguns tentavam matar.

 

Mas se vcs acham que isso incomoda, enviem tickets para alterar o sangrento para funcionar igual ao iRO, la galho sangrento só funciona dentro de dungeons se não me engano( fiquei mo cara procurando mapa pra soltar sangrento lá, só consegui dentro do formigueiro infernal e ainda me sai um angeling >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

>perdeu xp? faz parte

Faz parte se eu mobei demais e não consegui segurar a onda. Faz parte se eu entrei em um mapa cujo nível não é condizente com o meu. Se jogaram um monstro com 10kk de HP em cima de mim, NÃO faz parte.

 

sua opinião contra a minha, apenas isso

 

>mapa inutilizado? procure outro

Então 7 parties tem que se locomover para outro mapa por causa do capricho de alguém alheio ao up? Meh.

 

ou matem o's bixo's =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estamos em mapa de up justamente porque ainda não conseguimos matar esse tipo de bicho.

 

Welp.

 

achei que tinha entendido a minha real intenção nessa frase :x

 

enfim

 

como o michel ja disse, mandem ticket, façam votação e etc

 

eu serei contra, simples

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

achei que tinha entendido a minha real intenção nessa frase :x

 

enfim

 

como o michel ja disse, mandem ticket, façam votação e etc

 

eu serei contra, simples

Peço que esclareça sua real intenção, pois minha interpretação de texto está na assistência técnica há 2 semanas .u.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

a Lu!G nunca mudará esses sistema do galho sangrento até por que ele so vendem sangrento por que o pessoal gosta de sacanear soltando nesses lugares, agora a unica diversão de soltar galho sangrento em local de treino é que o malas que só querem ficar de leech pq são dono das pt(detalhe full) fica bem legal estirados no chão pedindo ress

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...