Ir para conteúdo

Randgris no mapa dos magmarings @Thor


Randell

Posts Recomendados

Isso aí é miação de PT. Quem é a favor não pode reclamar se sua PT for miada por um "Clix" da vida...

 

Clix miou o Asgard inteiro com um arco élfico e um autoclick no computador, não tem nada a ver com Galho Sangrento. E contou também com pessoas de pouca inteligência para upar, mas deixo essa opinião para depois...

 

@topic

 

Maravilhosa essa ideia de usar Galho Seco / Sangrento apenas em Dungeons ou mapas fechados!

Resolveria muitos problemas de up e traria de volta a verdadeira essência desses itens, que é o dono utilizar o galho e o mesmo dono do item ter coragem de matar o monstro / MVP.

 

Só faltaria lidar com carta Poltergeist, mas acho que ela não tem jeito mesmo... mas até o menino acertar uma Kathy Key ou um Lord Seyren na ativação da carta tem que ter muita, mas muita vontade de miar o grupo dos outros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Clix miou o Asgard inteiro com um arco élfico e um autoclick no computador, não tem nada a ver com Galho Sangrento. E contou também com pessoas de pouca inteligência para upar, mas deixo essa opinião para depois...

Er... Não tem nada haver com GS, mas tem haver com miação de PT.

Por acaso miar uma PT com GS é menos deplorável do que o que ele fazia? Faz favor, né =p

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Maravilhosa essa ideia de usar Galho Seco / Sangrento apenas em Dungeons ou mapas fechados!

Resolveria muitos problemas de up e traria de volta a verdadeira essência desses itens, que é o dono utilizar o galho e o mesmo dono do item ter coragem de matar o monstro / MVP.

 

Nem tão maravilhosa assim :c

Lembrar que Formigueiro Infernal e Caverna dos Orcs são cheios de alquimistas e até mesmo pessoas upando. Quebra o galho (no real sentido da expressão) essa tática, mas acho que poderiam existir opções mais viáveis onde resultariam numa real e total aniquilação desse problema do Sangrento.

Link para o comentário
Share on other sites

Dos casos que já vi, 80% são ocasionados por rejeição e problemas em party, assim como vejo muitas pt's em magmaring e em kobold rejeitando quem não é 3rd ou OH, não acho isso correto, assim como também não acho impor violência contra violência. Mas, infelizmente algumas pessoas não sabem o que é upar primeira classe (o próprio nome já diz, é inicio) e acabam provocando esse sentimento de fúria e violência nesses membros iniciantes. As vezes nem é iniciante, as vezes é um jogador veterano querendo upar um char novo. Aconteceu comigo quando fui upar minha Sábia em Kobold, 3 pt's e nenhuma ter me aceitado por não ser 3rd ou OH. Resultado: Peguei minha WL 110, e upei a minha própria sábia. (Mas outra pessoa talvez tivesse comprado sangrento.)

 

Sempre que existir esses tipos de diferenças, sempre que o botão to nem aí tiver ligado, sempre vai acontecer isso..

Não é um exemplo pra ninguém, é só minha opnião. (:

Link para o comentário
Share on other sites

são ocasionados por rejeição e problemas em party, assim como vejo muitas pt's em magmaring e em kobold rejeitando quem não é 3rd ou OH, não acho isso correto, assim como também não acho impor violência contra violência. Mas, infelizmente algumas pessoas não sabem o que é upar primeira classe (o próprio nome já diz, é inicio) e acabam provocando esse sentimento de fúria e violência nesses membros iniciantes. As vezes nem é iniciante, as vezes é um jogador veterano querendo upar um char novo. Aconteceu comigo quando fui upar minha Sábia em Kobold, 3 pt's e nenhuma ter me aceitado por não ser 3rd ou OH.

 

Sim este é um dos problemas do bRO. Nunca sofri com isso no iRO, lá eles recrutam as classes essenciais e as vagas remanescentes eles enchem com qualquer char. Seu char pode não fazer nada além de seguir a PT, mas msm assim vc consegue entrar numa PT pra upar.

 

Lá tbm tem pts que não existem no bRO, como as pts de homunculos upando afk.

 

Lá tbm o povo não liga mto pro KS, qnd 2 PTs se cruzam o que acaba acontecendo, mas ai vai cada uma pro seu lado e ninguem reclama de nada e nem fica seguindo pra matar o mob dos outros. As vezes as PTs tbm atravessam aquelas PTs de spot fixo, mas ngm fica se ofendendo, mandando pm e miando a pt dos outros. Pelo menos foi o que presenciei upando lá

 

Coisas que seria lgl se fizessem por aqui tbm >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

e sobre os novatos serem prejudicados, serio isso? todos novatos que ja conheci (incluindo eu, afinal, todos fomos novatos um dia) sempre acharam mto maneiro ver esses mvps em mapas diferentes, dando até animo pra ficar forte e poder bater de frente com algum...

 

Eu acho que tem um pouco de verdade nesta última parte do seu post. Lembro quando comecei a jogar que eu via vários Cavaleiros matando monstros de Galho Seco em Prontera uma vez e fiquei fascinado.

Naquele dia, eu me decidi a virar um Cavaleiro. Upei meu Espadachim, virei Cavaleiro, montei no meu Peco-Peco e fui até o ponto dos Galhos Secos. Quando cheguei lá, morri pra um Guardião Arqueiro e até hoje acho Cavaleiro um saco.

 

Er... Não tem nada haver com GS, mas tem haver com miação de PT.

Por acaso miar uma PT com GS é menos deplorável do que o que ele fazia? Faz favor, né =p

 

Sim, tem duas coisas diferentes. Uma coisa é você soltar infinitos Galhos Secos pra estragar o up de todo mundo do mapa (ou pra tentar matar bots e acabar estragando o up de quem tá lá na moralzinha) e a outra é você soltar pela zueira e acabar passando dos limites.

Pelos relatos, o pessoal claramente tá soltando Galho Sangrento pra estragar o up da galera. Eu mesmo já sofri com isso uma vez, quando decidi jogar no Thor no começo desse ano. Um cara ficava mobando o mapa dos Lobos do Deserto inteiro e jogando em quem tava de leech/afk na entrada e eu tava recebendo leech de um amigo com meu Mercenário, então eu só entrava em Furtividade e resolvia o problema....

Aí o cara chega e fala: "será que Furtividade te protege de MVPs?" e BAM! Eis que surge um Detardeurus. :rolleyes:

 

 

Lá tbm o povo não liga mto pro KS, qnd 2 PTs se cruzam o que acaba acontecendo, mas ai vai cada uma pro seu lado e ninguem reclama de nada e nem fica seguindo pra matar o mob dos outros. As vezes as PTs tbm atravessam aquelas PTs de spot fixo, mas ngm fica se ofendendo, mandando pm e miando a pt dos outros. Pelo menos foi o que presenciei upando lá

 

Coisas que seria lgl se fizessem por aqui tbm >.

 

Isso é uma questão cultural e de educação.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Sim este é um dos problemas do bRO. Nunca sofri com isso no iRO, lá eles recrutam as classes essenciais e as vagas remanescentes eles enchem com qualquer char. Seu char pode não fazer nada além de seguir a PT, mas msm assim vc consegue entrar numa PT pra upar.

 

Lá tbm tem pts que não existem no bRO, como as pts de homunculos upando afk.

 

Lá tbm o povo não liga mto pro KS, qnd 2 PTs se cruzam o que acaba acontecendo, mas ai vai cada uma pro seu lado e ninguem reclama de nada e nem fica seguindo pra matar o mob dos outros. As vezes as PTs tbm atravessam aquelas PTs de spot fixo, mas ngm fica se ofendendo, mandando pm e miando a pt dos outros. Pelo menos foi o que presenciei upando lá

 

Coisas que seria lgl se fizessem por aqui tbm >.

 

Pois é né, maaaaas...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...