Ir para conteúdo

Ola sou novato


zorrox

Posts Recomendados

Olá player

:D

Quem joga no Thor e quiser colega pra ensinar e upar junto me chama la!

 

só comentar aqui o nome do char de vocês que eu mando mensagem !

 

muitas vezes tenho umas duvidas que é difícil alguém me ajudar a responder.

e queria amigo pra upar junto e aprender mais sobre o jogo mesmo !:D

 

near-dn-147781.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vindo, Zorrox!

 

Infelizmente sou do Odin então não posso te ajudar muito, mas sempre conte com o povo do fórum (eu incluso!) para auxiliar-lhe!

 

Bom dia >:)

 

 

 

Obrigado

 

Dica de char pra começar a jogar pra aprender sobre o jogo e upar bem ganhando zenys bem?

Editado por zorrox
Link para o comentário
Share on other sites

Sê bem vindo, rapeize!

 

Olha, uma boa maneira de ganhar alguns zennys é vender os itens que dropam nos locais populares de up. Sempre há mercadores comprando Morangos no mapa dos Esporos em Payon, por exemplo .3.

 

Ah sim , já juntei alguns morangos quando eu upava la e vendi pra quem comprava ,mas o max que pagam é 2k kkk ,e junta tipo , muito morango demora '-' kk

Link para o comentário
Share on other sites

Olá player

Quem joga no Thor e quiser colega pra ensinar e upar junto me chama la!

 

só comentar aqui o nome do char de vocês que eu mando mensagem !

 

muitas vezes tenho umas duvidas que é difícil alguém me ajudar a responder.

e queria amigo pra upar junto e aprender mais sobre o jogo mesmo !

 

Seja Muito Bem Vindo zorrox

 

Olha eu Jogo no Thor e até poderia te ajudar o problema é que eu só jogo Final de Semana (Vida Pessoal Corrida) se você precisar de ajuda in game no final de semana eu posso te ajudar de boas :D

 

Qualquer Dúvida que tiver sobre o jogo pode contar com a minha ajuda tambem.

 

Se quiser me mandar uma PM (Mensagem Particular) só enviar para ☼Lakshmi☼

 

Nota: para fazer a estrelinha do meu nick só usar ALT+15.

 

Em relação a uma forma de juntar Zenys você pode dropar itens de Quests geralmente a galera compra ou pode ir para a vida da Revenda por exemplo comprar mais barato e vender mais caro

 

Nota: esse vender mais cara seria no preço do mercado atual ou seja você compraria abaixo do preço que o mercado oferta e venderia no preço atual de mercadoria ou seja fazendo isso renderia um lucro mais claro vai depender do item que você venda no seu caso renderia pouco mais a longo prazo da para fazer uma grana boa fazendo isso com equips. Se desejar fazer isso você pode começar fazendo isso com morangos, Limões, Bala de Guaraná e etc que são itens que geralmente a galera compra.

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Seja Muito Bem Vindo zorrox

 

Olha eu Jogo no Thor e até poderia te ajudar o problema é que eu só jogo Final de Semana (Vida Pessoal Corrida) se você precisar de ajuda in game no final de semana eu posso te ajudar de boas :D

 

Qualquer Dúvida que tiver sobre o jogo pode contar com a minha ajuda tambem.

 

Se quiser me mandar uma PM (Mensagem Particular) só enviar para ☼Lakshmi☼

 

Nota: para fazer a estrelinha do meu nick só usar ALT+15.

 

Em relação a uma forma de juntar Zenys você pode dropar itens de Quests geralmente a galera compra ou pode ir para a vida da Revenda por exemplo comprar mais barato e vender mais caro

 

Nota: esse vender mais cara seria no preço do mercado atual ou seja você compraria abaixo do preço que o mercado oferta e venderia no preço atual de mercadoria ou seja fazendo isso renderia um lucro mais claro vai depender do item que você venda no seu caso renderia pouco mais a longo prazo da para fazer uma grana boa fazendo isso com equips. Se desejar fazer isso você pode começar fazendo isso com morangos, Limões, Bala de Guaraná e etc que são itens que geralmente a galera compra.

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +.

 

Voce entra a noite em final de semana? , pq maioria das vezes só entro a noite ! ;s tipo madruga kkk ,

Link para o comentário
Share on other sites

Olá player

:D

Quem joga no Thor e quiser colega pra ensinar e upar junto me chama la!

 

só comentar aqui o nome do char de vocês que eu mando mensagem !

 

muitas vezes tenho umas duvidas que é difícil alguém me ajudar a responder.

e queria amigo pra upar junto e aprender mais sobre o jogo mesmo !:D

 

[ATTACH=CONFIG]2680[/ATTACH]

 

haha eu vo rebonar meu sábio ai eu te ajudo a caçar :D qual seu nick em game?? eu vo logar mais ou menos ala pelas 9/10 horas assim que eu logar de manda mensagem :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem? =)

 

 

Bem vindo ao forum e ao jogo, espero que continue aqui e faça muitos amigos

 

~lala cuidado com o Tae lala ~

 

 

Att

 

Oi tudo sim , obrigado , tomara mesmo que eu faça muitos amigos kkk ! odeio ficar jogando sozinho ;s

Link para o comentário
Share on other sites

haha eu vo rebonar meu sábio ai eu te ajudo a caçar :D qual seu nick em game?? eu vo logar mais ou menos ala pelas 9/10 horas assim que eu logar de manda mensagem :D

 

 

 

Meu char é ~ Sir Mortifero ~ , vou ficar on por essas horas ai também !

Editado por zorrox
Link para o comentário
Share on other sites

Seja Bem vindo ^^

 

Sou do thor e costumo jogar durante a noite , qualquer coisa é só tentar chamar (nick : mv195)

 

 

ok obrigado , to com uma dificuldade em achar os itens da quest de classe do cavaleiro :mad:

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

ok obrigado , to com uma dificuldade em achar os itens da quest de classe do cavaleiro :mad:

 

 

 

Coração de Sereia -> Obeaune (Ilha de Byalan iz_dun02 - vai pelo cais de Izlude)

Carne de Ostra -> Molusco (Praia Kokomo cmd_fild02 - Também pode ser Morroc -> Farol)

Frigideira Velha -> Magnólia (moc_fild16 - do lado direito dos Hodes )

Casco de Caramujo -> Ambernite (gef_fild09 - Geffen -> Um pra Esquerda -> Um pra baixo -> Um pra Direita )

Link para o comentário
Share on other sites

Coração de Sereia -> Obeaune (Ilha de Byalan iz_dun02 - vai pelo cais de Izlude)

Carne de Ostra -> Molusco (Praia Kokomo cmd_fild02 - Também pode ser Morroc -> Farol)

Frigideira Velha -> Magnólia (moc_fild16 - do lado direito dos Hodes)

Casco de Caramujo -> Ambernite (gef_fild09 - Geffen -> Um pra Esquerda -> Um pra baixo -> Um pra Direita )

 

so corrigindo uma info, Magnolia agora fica no mapa prt_fild09 e é com PVP ativo.

Link para o comentário
Share on other sites

chegueeeeeei \o/

tumblr_mghattGGv31s36gvuo1_500.gif

como assim pessoal falando pra tomar cuidado comigo sendo que eu sou o mais amado por todos eim eim eim !!!??

 

iu breiq mai rart assim Léo e Anni u_u sexta não tem VIP pra mais ninguem

 

@Topic

 

Bem vindo amigo, se quiser mande PM pra Tae¨ou ¨Tae apos as 18h que é o horario que eu logo, hoje ja estou off desculpa mais amanhã se precisar estarei provavelmente on

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...