Ir para conteúdo

Quero saber o seguinte sobre perfurar em espiral e lanças,cartas, combinar


mine crake

Posts Recomendados

Oque faz o dano de perfurar em espiral ser mais alto,é o peso da lança, as cartas de dano por tamanho,ou por raça,ou que aumenta o ataque da arma.

E a carta esqueleto arqueiro a discrição dela tá certa mesmo pois tem lá que aumenta dano da classe arco.

Pergunto porque eu to usando um pilar e preciso saber que carta coloco nele.

Link para o comentário
Share on other sites

Oque faz o dano de perfurar em espiral ser mais alto,é o peso da lança, as cartas de dano por tamanho,ou por raça,ou que aumenta o ataque da arma.

E a carta esqueleto arqueiro a discrição dela tá certa mesmo pois tem lá que aumenta dano da classe arco.

Pergunto porque eu to usando um pilar e preciso saber que carta coloco nele.

 

Ataque (não importa de onde), cartas raciais, de tamanho e elemento, modificadores de ataque a distancia (no caso EA), lamina de aura (+100 p/hit no lvl 5) e principalmente, o que mais conta no dano, o peso da arma.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha tudo isso ai influencia no dano, mas o que eu acho que influencia mais é o peso da arma. Não tenho espiral então melhor esperar alguém esclarecer.

 

Sim a descrição diz que funciona com arcos mas na verdade é ataques físicos de longa distância.

Agora eu não entendo a moda que atualmente tomou conta do jogo de tacar esqueleto arqueiro em tudo que é arma com alto nível de aprimoramentos.

1º Que limita a arma a uma única habilidade (bom, talvez duas...).

2º Que da maneira que fazem que seria por uma tantativa de "economia em zenys/recursos"; Não funciona na prática porque justamente colocam a carta em armas com aprimoramentos altíssimos e caros que com o dinheiro gasto daria para comprar varias cópias da mesma arma com aprimoramento +4/+5 mesmo e fazer uma pra cada raça e com dano maior que esqueleto arqueiro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha tudo isso ai influencia no dano, mas o que eu acho que influencia mais é o peso da arma. Não tenho espiral então melhor esperar alguém esclarecer.

 

Sim a descrição diz que funciona com arcos mas na verdade é ataques físicos de longa distância.

Agora eu não entendo a moda que atualmente tomou conta do jogo de tacar esqueleto arqueiro em tudo que é arma com alto nível de aprimoramentos.

1º Que limita a arma a uma única habilidade (bom, talvez duas...).

2º Que da maneira que fazem que seria por uma tantativa de "economia em zenys/recursos"; Não funciona na prática porque justamente colocam a carta em armas com aprimoramentos altíssimos e caros que com o dinheiro gasto daria para comprar varias cópias da mesma arma com aprimoramento +4/+5 mesmo e fazer uma pra cada raça e com dano maior que esqueleto arqueiro.

 

Ryu, a arma Pilares[1] pode ganhar encanto em Malangdo, aumentando ainda mais o dano do Perfurar em Espiral.

Olha aqui:

http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Malangdo

 

Como a arma tem 1 slot, pode ganhar dois encantos. Daí poderia colocar Duas pedras de Ataque a Distância, contando +20% no total, contando com o over da arma + carta + skill pode chegar em danos altos, acho eu.

Link para o comentário
Share on other sites

Não seria bom usar racial no lugar de EA, EA aumenta o DANO de longa distancia, como se fosse critico, já cartas raciais aumentam o ATAQUE, então numa arma pesada (lembrando que peso é o maior modificador de dano alem do lvl da skill), como pilares, o ataque que uma racial vai dar não será melhor que uma EA, não é preguiça, é o melhor!

Link para o comentário
Share on other sites

@Fabiano Alves

Ainda sim 20% é melhor que 10% '.'

Nada impede da pessoa ter esses encantamentos ai juntamente de uma carta racial ou elemental ;p

 

Não seria bom usar racial no lugar de EA, EA aumenta o DANO de longa distancia, como se fosse critico, já cartas raciais aumentam o ATAQUE, então numa arma pesada (lembrando que peso é o maior modificador de dano alem do lvl da skill), como pilares, o ataque que uma racial vai dar não será melhor que uma EA, não é preguiça, é o melhor!

 

Isso que o Edd postou.

Atualmente, cartas com aumento de dano em % melhoram o dano dependendo do ataque da arma.

 

Olha aqui:

http://ragnaplace.com/item/1484

 

Pilares tem ataque 150, tecnicamente é pouco para uma lança. Algumas tem ataque 200 ou perto de 200.

Daí nesse caso, pra usar com perfurar em espiral, é melhor usar mesmo Esqueleto arqueiro.

 

Esse sistema novo de cardeamento deixou armas com ataque médio - baixo muito ruins pra usar as cartas de aumento de %.

=(

Minhas Soqueiras elementais da minha Shura que o digam... >_

Link para o comentário
Share on other sites

@Eddgard P.

Bom chutando aqui o que você quer dizer é que a carta esqueleto arqueiro aumenta o dano final e que as raciais aumentam o ataque.

Então isso quer dizer que em arcos que o ataque normal já é a distância não compensa mais por cartas raciais é isso? Se for isso então ranger tá se dando muito bem hoje tendo que ter apenas uma arma pra tudo, e como arcos não tem muitos slots fica ainda mais barato criar um arco bom...

 

Edit: Ainda sim não vejo lógica no motivo de quase todas as classes tacarem esqueleto arqueiro em suas armas pra depender de 1 skill só.

Editado por RyuFireheart

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso que o Edd postou.

Atualmente, cartas com aumento de dano em % melhoram o dano dependendo do ataque da arma.

 

Olha aqui:

http://ragnaplace.com/item/1484

 

Pilares tem ataque 150, tecnicamente é pouco para uma lança. Algumas tem ataque 200 ou perto de 200.

Daí nesse caso, pra usar com perfurar em espiral, é melhor usar mesmo Esqueleto arqueiro.

 

Esse sistema novo de cardeamento deixou armas com ataque médio - baixo muito ruins pra usar as cartas de aumento de %.

=(

Minhas Soqueiras elementais da minha Shura que o digam... >_

vlw ai sim tiro as minha dúvida vo ve se consigo encanta meu pilar[1],

e pra não perder a oportunidade alguem sabe se existe lança gigante no thor

Link para o comentário
Share on other sites

@Eddgard P.

Bom chutando aqui o que você quer dizer é que a carta esqueleto arqueiro aumenta o dano final e que as raciais aumentam o ataque.

Então isso quer dizer que em arcos que o ataque normal já é a distância não compensa mais por cartas raciais é isso? Se for isso então ranger tá se dando muito bem hoje tendo que ter apenas uma arma pra tudo, e como arcos não tem muitos slots fica ainda mais barato criar um arco bom...

 

Edit: Ainda sim não vejo lógica no motivo de quase todas as classes tacarem esqueleto arqueiro em suas armas pra depender de 1 skill só.

 

Ryu, mas é isso mesmo.

Hoje em dia, Ranger e classes que usam arco no geral, colocam Esqueleto Arqueiro na arma e nem se preocupam mais com cartas raciais.

Como o pessoal no geral tende a fazer o que for mais fácil, todo mundo que tem skill com algum ataque a distância, coloca Esqueleto Arqueiro e tá feito.

 

vlw ai sim tiro as minha dúvida vo ve se consigo encanta meu pilar[1],

e pra não perder a oportunidade alguem sabe se existe lança gigante no thor

 

Manda um Ticket pra LUG e pergunta se tem o item no Thor. Mas acho eu que não. ôo

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoas,

 

Tem skills que precisam de um ataque alto para dar um bom dano. Para essas skills cartas raciais, propriedades e tamanho podem ser melhores.

 

Agora, algumas skills dão um dano alto sem depender de muito ataque, e como EA aumenta o dano final, ela pode se sair muito melhor do que cartas raciais etc.

 

O fato é, entre EA e raciais, vai depender da fórmula da skill, da sua build e de outros equipamentos seu.

 

Agora pq gastar uma arma com EA, simples, muitas vezes vc vai usar uma única skill pra upar muitos níveis. Um lk de espiral não fica usando brandir lança, perfurar e perfurar em espiral até o 99,. Ele usa só perfurar em espiral, então não tem sentido ele colocar uma carta que aumenta menos o dano do espiral, pra aumentar o dano de skills q ele não vai usar.

 

E como já citaram, raciais/propriedade/tamanho só são boas em armas com bastante atk, pois a % age diretamento no atk da arma.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ryu, mas é isso mesmo.

Hoje em dia, Ranger e classes que usam arco no geral, colocam Esqueleto Arqueiro na arma e nem se preocupam mais com cartas raciais.

Como o pessoal no geral tende a fazer o que for mais fácil, todo mundo que tem skill com algum ataque a distância, coloca Esqueleto Arqueiro e tá feito.

 

 

 

Manda um Ticket pra LUG e pergunta se tem o item no Thor. Mas acho eu que não. ôo

Tava vendo os negocio de encantamento tava la que eu entrego tipo pilar[1] ele encanta e me devolve e pilar[0] eu perco o slot é isso mesmo ou entendi errado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...