Ir para conteúdo

150 Em um Dia....Parabens lol


Eliwood

Posts Recomendados

Há muito tempo atrás, pouco após a chegada das 3rd, algumas quests bugaram, em especial a dos Relatórios em Ash Vacuum, em uma semana já tinha 150 lotando o server, não sei se alguém aí recorda disso, foi uma polêmica na época, pq muitos dos q pegaram 150 nessa quest q bugou tinham níveis de job ridículos, tipo 150/10. lol

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu voltei a jogar em fevereiro desse ano e estava meio por fora de tudo na renovação. Ao comprar itens de um cara eu resolvi perguntar qnt tempo levava o up agora e a resposta foi que ele pegava 99 trans sem dificuldade em 1 dia e 150 em 3 dias, mas para pegar 150 ele gastava cerca de 3.5~4 bilhoes! na época eu deduzi que seria com enciclopédias, mas a conta n bateu pq vc pode usar 4 enciclopedias por hora e são 72 horas no total, isso x4 dão 288 enciclopedias isso vezes 5kk, o preço em media da enciclopedia na época, acho que dá 1.5 bilhoes em media (me corrijam se o calculo estiver errado), então pra onde iriam os outros 2~3 bilhões?? Galho sangrento pode ser a resposta.

 

 

Mais ainda assim seriam 3 dias, em 1 dia não acho possivel, sinceramente!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu voltei a jogar em fevereiro desse ano e estava meio por fora de tudo na renovação. Ao comprar itens de um cara eu resolvi perguntar qnt tempo levava o up agora e a resposta foi que ele pegava 99 trans sem dificuldade em 1 dia e 150 em 3 dias, mas para pegar 150 ele gastava cerca de 3.5~4 bilhoes! na época eu deduzi que seria com enciclopédias, mas a conta n bateu pq vc pode usar 4 enciclopedias por hora e são 72 horas no total, isso x4 dão 288 enciclopedias isso vezes 5kk, o preço em media da enciclopedia na época, acho que dá 1.5 bilhoes em media (me corrijam se o calculo estiver errado), então pra onde iriam os outros 2~3 bilhões?? Galho sangrento pode ser a resposta.

 

 

Mais ainda assim seriam 3 dias, em 1 dia não acho possivel, sinceramente!

 

 

1 dia é possivel pegar do lvl 99~150 isso sem duvidas é bem possivel

do 1 ao 150 eu creio que seja bem mais dificil porém dependendo da pessoa e da classe (principalmente se for bioquimico)

da para pegar facil, vai gastar horrores mas da para pegar....

com os novos encantamentos de hoje em dia conheço pessoas no thor que conseguiriam passar facil facil dos 300~400k na AD

ia ser praticamente 1 mvp a cada 5 minutos no maximo

Link para o comentário
Share on other sites

1 dia é possivel pegar do lvl 99~150 isso sem duvidas é bem possivel

do 1 ao 150 eu creio que seja bem mais dificil porém dependendo da pessoa e da classe (principalmente se for bioquimico)

da para pegar facil, vai gastar horrores mas da para pegar....

com os novos encantamentos de hoje em dia conheço pessoas no thor que conseguiriam passar facil facil dos 300~400k na AD

ia ser praticamente 1 mvp a cada 5 minutos no maximo

 

Tem nego que mata Belzebu que dá 10.000.000(Thor) exp em 2min. >.

 

http://ragnaplace.com/mob/1874/

 

Se vc colocar umas enciclopédias ai....e quando ele estiver morrendo trocar os acessórios por aneis de exp, e colocar no sapato aquelas cartas que aumentam a exp =p

 

Eu não sei se sangrento sai qualquer mvp. Mas acho que dá pra fazer os 68kk exp/h principalmente se vc conseguir um wl pra tankar.

 

 

 

então pra onde iriam os outros 2~3 bilhões?? Galho sangrento pode ser a resposta.

Consumíveis como Bolinho, Sashimi, AD, Poção Grande HP/SP, Veneno e outros consumiveis ai, até pq as melhores classes pra MvPar consomem muito SP, AD ou Veneno Mortal^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...