Ir para conteúdo

Dúvida sobre o segundo acessório para RK agi /crit


Erving

Posts Recomendados

Bom, pretendo usar no meu RK combo felinas + rabo de gato preto... a dúvida que veio é sobre o outro acessório.

Pensei talvez em chifre de búfalo... valeria a pena? se sim, com qual carta? kukre?

 

Vc pode usar Bola de Ferro Ensanguentada para maximizar seu dano ou um Revigorante pra dar um up no HP, já que RK já pega uma aspd legal com Rapidez. Mas, se vc achar que sua aspd não está legal vc pode usar um Bufalo com Kukre msm.

Link para o comentário
Share on other sites

ASPD é sempre superior a aumento de dano. Se você você não tem 193, é até melhor usar o combo bisão e trocar as Felinas por um Caçador. Dito isso, kukre seria melhor sim se alterar sua aspd. Cobold é outra alternativa barata, e temos Barão Coruja, que costuma ser menos em conta na questão de preço.

Editado por Toshin
correções
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Como vc e de agil usa combo chifre de bisão +Combo Cartas Barão coruja vai ficar otimo Pra cabeça quando eu for fazer o meu irei colocar chapeu de Bafomé Jr antes do lvl 115 da pra pegar Valatq 192 quando ativando Adrenalina ou seja o Chapeu Bafomé Jr sem frenesi com frenesi ja sabe né^^

Link para o comentário
Share on other sites

Ficaria interessante o combo felinas e no outro acessório um Búfalo com uma cobold? com Mochila +9 creio que dê pra pegar 193 aspd... Sobre a barão coruja, pelo que eu pesquisei, a chance de lex é só de 1%, sinceramente não sei se vale a pena =/

Link para o comentário
Share on other sites

Se Vc usar o Combo Carta Barão e Duque quanto mais ataca ou seja quanto mais valatq + da lex testei num serv rk com frenesi 193 de val atq dava direto

 

Mas teoricamente a lex ativaria aproximadamente a cada 100 hits... a cada 100 hits eu teria um dano dobrado... mesmo com 193 aspd, acho que 4 crit e 1 de for parecem mais atraentes...

Minha dúvida mesmo é se com uma mochila + 9, o bufalo e o rabo de gato da pra fechar 193 aspd...

 

EDIT: A não ser que a chance da barão seja maior que 1%... todos os lugares que pesquisei dizem que é isso... Agora não tenho certeza se as databases que eu olhei estão corretas

Editado por Erving
Link para o comentário
Share on other sites

Mas teoricamente a lex ativaria aproximadamente a cada 100 hits... a cada 100 hits eu teria um dano dobrado... mesmo com 193 aspd, acho que 4 crit e 1 de for parecem mais atraentes...

Minha dúvida mesmo é se com uma mochila + 9, o bufalo e o rabo de gato da pra fechar 193 aspd...

 

Depende do valor da sua agi, mas com alguns consumíveis é fácil RK agi pegar 193 de aspd.

 

Enfim você tem que calcular, talvez com kukre você pegue +1 de aspd e etc...

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...