Ir para conteúdo

A lenda dos 20 ?


Fabs_TODOS

Posts Recomendados

Acho que no total de classes no jogo, contando com ponto de final de chegada, nós temos 20 classes, isso se incluirmos TKs na conta, pois até onde eu sei TK's ainda podem seguir build única diferenciada de MTK e SL.

 

Mas enfim, existem os 20 melhores nessas 20 classes ou seja, o melhor o RK, o melhor TK, o melhor Trovador e etc, etc ... ??

 

Por mais builds que uma classe possa ter, não são todos os player que conseguem se adaptar a elas, mas isso seria possível ??? O que eu quero dizer é, pq não existe um ranking no servidor ou algo do gênero ? Não acho que seria algo prejudicial se a nossa "amada" desenvolvedora criasse uma espécie de ranking, algo que motivasse mais os players, não só o povo da WoE, ou PvP, e sem contar que MVP hoje em dia não significa muita coisa ¬¬'.

 

O que vcs acham ?

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, algo como:

Quantidade de participações em WoE;

Número de vitórias no PVP;

Número de monstros abatidos;

Número de quests feitas;

Número de MVP ganhos;

 

Algo nesse tipo como uma espécie proporção, qm atingisse o uma certa quantidade ao final do mês por exemplo seria esse "the best player"

 

xD

Link para o comentário
Share on other sites

Mas isso não seria algo do tipo "quem tem mais tempo livre" ou "quem tem os itens mais maneiros (lê-se: op) do jogo" ? '-'

 

Pior que seria bem isso.

 

@Topic

 

Mesmo a ideia sendo boa, penso da mesma forma que nosso colega @MathClass, as pessoas que tem maior tempo livre, e que jogam 60hrs por semana (vocês sabem que tem uns viciados desses) levaria uma bela de uma vantagem. Fora os que potam e tem diversos equips opes, mais isso não vem muito ao caso, pois da para se contornar isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas isso não seria algo do tipo "quem tem mais tempo livre" ou "quem tem os itens mais maneiros (lê-se: op) do jogo" ? '-'

 

não exatamente...pois geralmente os ekips ditos como "OP" é por conta basicamente da WOE ou batalhas campais e muito dificilmente um equipamento de pvp vai funcionar do mesmo jeito num pvm/mvp da vida pois dificilmente existem monstros humanoides (bonus das armas de pvp) e ainda menos mvps humanoides a boa maioria são outros tipo demonios,dragões,etc e etc...

tambem depende muito do que voce considera OP pois essa termo é MUITO abragente (cai na mesma situação acima)

 

até onde eu lembro existe (ou existia) "o mural do 99" que mostra o nome e char do primeiro player do servidor a alcançar lvl 99 ( meu sonho era ser o noviço 99 vai entender, ele se acabou quando eu vi que ja tinha T.T) não deixava de ser o mural "tenho realmente MUITO tempo livre) mas era divertido a corrida do 99 do bRO

 

eu adorei a ideia xD

Disseram que eu podia ser qualquer coisa...

Então eu virei um dedão... que faz cosplay de spock...

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, algo como:

Quantidade de participações em WoE;

Número de vitórias no PVP;

Número de monstros abatidos;

Número de quests feitas;

Número de MVP ganhos;

 

Não sei porque, mas eu só li:

 

Quantidade de participações em WoE;

Número de Bolinhos de Carne usados;

Tempo online com bot;

Número de quests feitas;

Número de AD gastas;

 

Não tem como definir um rank desse jeito, fica muito desbalanceado. Como vai ficar o rank de ABs, por exemplo? Quem curou mais? E como classes como RK vão competir MVPs contra Bioquímicos? No Odin, por exemplo, tem muita gente 150 que faz o Freeoni (pelo fato de dropar carta, principalmente) e já vi Bioquímico dando instakill nele com 1 AD...

Editado por RonaldNeves - Squirtle

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque, mas eu só li:

 

Quantidade de participações em WoE;

Número de Bolinhos de Carne usados;

Tempo online com bot;

Número de quests feitas;

Número de AD gastas;

 

Não tem como definir um rank desse jeito, fica muito desbalanceado. Como vai ficar o rank de ABs, por exemplo? Quem curou mais? E como classes como RK vão competir MVPs contra Bioquímicos? No Odin, por exemplo, tem muita gente 150 que faz o Freeoni (pelo fato de dropar carta, principalmente) e já vi Bioquímico dando instakill nele com 1 AD...

 

Eh ter um ranking em base a isso fica complicado e tosco (tipo, em relação ao número de quest's feitas até acho válido e apoio, mas número de bolinhos usados e número de AD gastas fica beeeem tosco, que se fosse assim, 1 cara ficava indo upar usando ad e pronto '-' , essa eh minha opinião), e também o rank de musas e trovas (que tipo, acho que no mínimo uns 90% dos trovas e musas que existem são suporte), seria quem deu + Bragi/Dança Cigana? o-o

 

Não só rk's, mas também Mecânicos, Kagerou's, Rangers, Justiceiros (há vários justiceiros por ai que vejo matando um mvp ou outro), Sicários (eles tem mt dps, mas nem sempre tanto dps supera o dps das Ad's de Bio), RG's e outras classes, elas também fazem ou pelo menos tentam matar mvp's e mts vezes por causa de um Bioquímico que eles não conseguem =/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eh ter um ranking em base a isso fica complicado e tosco (tipo, em relação ao número de quest's feitas até acho válido e apoio, mas número de bolinhos usados e número de AD gastas fica beeeem tosco, que se fosse assim, 1 cara ficava indo upar usando ad e pronto '-' , essa eh minha opinião), e também o rank de musas e trovas (que tipo, acho que no mínimo uns 90% dos trovas e musas que existem são suporte), seria quem deu + Bragi/Dança Cigana? o-o

/

 

Eu mudei pra tirar sarro com o fato de serem basicamente rankings que dependeriam mais do uso de consumíveis ou habilidades extremamente fortes em MVP do que de um jogador ativo que está sempre procurando algo pra fazer dentro do jogo. Por isso não mudei os quotes na parte de participações em WoE e número de quests feitas.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque, mas eu só li:

 

Quantidade de participações em WoE;

Número de Bolinhos de Carne usados;

Tempo online com bot;

Número de quests feitas;

Número de AD gastas;

 

Não tem como definir um rank desse jeito, fica muito desbalanceado. Como vai ficar o rank de ABs, por exemplo? Quem curou mais? E como classes como RK vão competir MVPs contra Bioquímicos? No Odin, por exemplo, tem muita gente 150 que faz o Freeoni (pelo fato de dropar carta, principalmente) e já vi Bioquímico dando instakill nele com 1 AD...

 

Adicionando aqui ao ranking de PVP

 

Número de Dual cliente usado /Número de clãzinho mobando UEHEHUIEHIEIEUUHEUIE

 

Ranking só funciona em jogo balanceado,ragnarok perdeu o balanceamento no renewall (mesmo no pré renew não era o exemplo tbm mas bem mais que hoje...)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa ...

 

Não entendi, vcs falam de balanceamento e talz, mas o que impede de que esse ranking seja ambientado em lugar específico, sem o uso de consumíveis ?

 

Simplesmente poderia ser uma "quest" para ser feita em lugar fechado, uma sala/mapa onde só 1 player ou grupo por vez tentaria um MVP, sem o uso de consumíveis, onde só poderiam entrar personagens com a "roupa do corpo" algo mais hard mesmo, garantindo títulos diferentes para cada ocasião: PvP, GvG, MVP, PvM .

Link para o comentário
Share on other sites

Na parte de ranking de mvp eu acho que poderia ser assim, se vc mata um mvp você ganha um ponto, se vc mata esse mesmo mvp de novo vc não ganha nada, ou seja só ganharia pontos a primeira vez que matar o mvp. Depois que matasse todos os mvp do jogo ai eles resetariam então vc poderia matar novamente os mvp que ganharia mais um ponto em cada um, e assim sucessivamente. Esse ponto não deveria ir apenas para a pessoa que mata o mvp mas sim para a pt da pessoa que matou o mvp. E mvp da torre, de galho sangreto, de chefenia e de eventos não contariam pontos.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa ...

 

Não entendi, vcs falam de balanceamento e talz, mas o que impede de que esse ranking seja ambientado em lugar específico, sem o uso de consumíveis ?

 

Simplesmente poderia ser uma "quest" para ser feita em lugar fechado, uma sala/mapa onde só 1 player ou grupo por vez tentaria um MVP, sem o uso de consumíveis, onde só poderiam entrar personagens com a "roupa do corpo" algo mais hard mesmo, garantindo títulos diferentes para cada ocasião: PvP, GvG, MVP, PvM .

 

Tiraria a fluidez do jogo e ninguém quer isso atualmente no Ragnarök...

 

 

Na parte de ranking de mvp eu acho que poderia ser assim, se vc mata um mvp você ganha um ponto, se vc mata esse mesmo mvp de novo vc não ganha nada, ou seja só ganharia pontos a primeira vez que matar o mvp. Depois que matasse todos os mvp do jogo ai eles resetariam então vc poderia matar novamente os mvp que ganharia mais um ponto em cada um, e assim sucessivamente. Esse ponto não deveria ir apenas para a pessoa que mata o mvp mas sim para a pt da pessoa que matou o mvp. E mvp da torre, de galho sangreto, de chefenia e de eventos não contariam pontos.

 

Essa foi uma ideia infinitamente melhor que a inicial do criador do tópico, mas ainda acho que é algo que só jogadores mais hardcore fariam questão de ser top 1 nesse ranking, a não ser que traga algum benefício a quem estiver no top, tipo como funciona o ranking de Ferreiros e Alquimistas.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa ...

 

Não entendi, vcs falam de balanceamento e talz, mas o que impede de que esse ranking seja ambientado em lugar específico, sem o uso de consumíveis ?

 

Simplesmente poderia ser uma "quest" para ser feita em lugar fechado, uma sala/mapa onde só 1 player ou grupo por vez tentaria um MVP, sem o uso de consumíveis, onde só poderiam entrar personagens com a "roupa do corpo" algo mais hard mesmo, garantindo títulos diferentes para cada ocasião: PvP, GvG, MVP, PvM .

 

porque a mecânica do rag não ''permite''...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm... Ranking eu não sei, mas poderiam fazer uma página em que você cria um perfil de um ou mais personagem de sua conta e lá fica detalhado seus feitos (ex: quantos MVPs matou), contatos de amigos in-game, estatisticas (maiores danos, maior cura, mortes, mapas mais visitados, sei lá), e conceder troféis/medalhas caso faça certas coisas no jogo (ex: "Matou 300 mortos-vivos seguidos" ou "Matou todos MVPs pelo menos 1 vez" ou "Morreu pra um Poring no nv 40")...

 

Só não sei se o jogo está preparado pra este tipo de implementação...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

acho q ao invés de ranking, é melhor criar algo tipo o guines do ragnarok :p

 

Adorei a ideia, mas em vez disso poderia ser uma competição dos melhores roleplays, tanto individuais como em duplas e grupos.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Já joguei outros jogos online com rankings e notei que isso motiva ainda mais certos jogadores sem vida nenhuma a não só ficar ainda mais tempo online, como também criar fazendas enormes de bots e utilizar qualquer método possível, impossível, inimaginável e que possa até envolver fraudes com cartões de crédito (sim, até crimes eles cometem) de terceiros para ser o top 1 do jogo a todo o custo. O negócio chega a ser muito mais além do que o doentio. E geralmente essa pessoa ganha inúmeros outros fãs nerds igual a ele que não só o admiram, mas querem tomar seu lugar a todo custo.

 

Enfim; Muita gente sem vida... Gente perturbada... Várias ondas de ódio no jogo... Fazendas enormes de bots.. Briga nos fórums... Criminosos virtuais... Acho que só pioraria as coisas colocar rankings no jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...