Ir para conteúdo

Está certo ou errado? Escudo sagrado no mvp.


ScopeZ

Posts Recomendados

Bom quero saber a opinião de vocês no fato de que quando você chega no mvp e alguem já esta matando ele e eu vou lá bater no mvp isso e considerado ks ou ele ta fazendo anti-jogo usando a skill escudo sagrado dizendo que quem chega primeiro no mvp e dele.

 

Ta ai uma print do que aconteceu hoje pelo meio dia tentando matar o mvp Tao Gunka com meu amigo AB e os outros dois do Clã DominuS alegando que o mvp era deles por estar tankando a TG.

20if1wj.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca! Não existe KS em MVP! Isso é algo que todo jogador de Ragnarok sabe ou deveria saber.

Usar qualquer skill que atrapalhe outro jogador concorrente é abuseskill e pode e deve ser reportado.

 

Uma dica: Se persistirem em usar escudo sagrado, diga pra seu amigo AB contra atacar com escudo mágico, só pra impedir q renovem a pneuma.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca! Não existe KS em MVP! Isso é algo que todo jogador de Ragnarok sabe ou deveria saber.

Usar qualquer skill que atrapalhe outro jogador concorrente é abuseskill e pode e deve ser reportado.

 

Uma dica: Se persistirem em usar escudo sagrado, diga pra seu amigo AB contra atacar com escudo mágico, só pra impedir q renovem a pneuma.

 

Por isso eu usava bruma ofuscante! mas realmente é errado, e eu nunca me beneficiei de fato disso, pq quando eu realmente mate um mvp de sorcer, n tinha ngm, então a bruma foi a toa...

 

Mas eu acho errado vc mostrar o nome e o clã do cara, deveria só ter tirado a dúvida, e agora que sabe que é abuso de habilidades, mande um... esqueci a palavra... denuncie ele...

Link para o comentário
Share on other sites

No momento que o monstro / Summon tive qual quer tipo de golpe que é parado por Pneuma, é valido usa, mesmo que as intenções seja outra.

 

Pra evitar de tomar o atq é válido usar sim, mas usar em cima do MVP é claramente abuse skill. Principalmente na SS, onde a pneuma não está protegendo o char.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom quero saber a opinião de vocês no fato de que quando você chega no mvp e alguem já esta matando ele e eu vou lá bater no mvp isso e considerado ks ou ele ta fazendo anti-jogo usando a skill escudo sagrado dizendo que quem chega primeiro no mvp e dele.

 

Ta ai uma print do que aconteceu hoje pelo meio dia tentando matar o mvp Tao Gunka com meu amigo AB e os outros dois do Clã DominuS alegando que o mvp era deles por estar tankando a TG.

20if1wj.jpg

 

Se vc tiver a SS onde mostra o Escudo Sagrado!! em cima do ab, pra provar que foi ele msm, pode reportar como abuso de Habilidade.

 

 

MvP não tem dono, não interessa quem chegou primeiro ou quem está tankando, até por que o MvP não distribui senha por ordem de chegada e não se importa com quem está tankando, até pq ele ataca qualquer player pra matar, seja tanker ou não.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo que o alvo seja o monstro? ele está protegendo o monstro de cometer suicídio?

 

Ele esta se protegente, eu sei que para muitos isso parece errado e é usado para outras intenções, mais no fim é valido se protege mesmo que o dano seja 1, isso não é abuso de habilidade, mesmo que o AB Fique parado observando e o cara usa carta Noviço de bio2, tbm vai da na mesma.

 

Esta dentro das regras do jogo se for usado para proteção. mesmo que essa proteção seja 1 de Dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, mesmo que MvP não tenha regras sobre KS, existe um pouco de ética/respeito mútuo entre os players que muitas vezes aceitam que o MvP é daquele que encontrar primeiro.

 

Eu já sofri matando a serpente suprema com isso. Encontrei o MvP e comecei a matá-la, quando ela estava com metade do HP surge um AB dando escudo sagrado nela e renovatio, eu denunciei o caso também - mas aparentemente nem punido foi, mesmo que a printscreen estivesse correta -, fazia isso simplesmente pra depois o amigo dele RK matar.. E eu só lamentei, pois perdi enciclopédia + espelho + 50 bolinhos à-toa - cheguei a enviar PM pedindo para que ele não fizesse isso, até porque a serpente prende e eu fiquei lá tankando sem poder dar dano e reverter esse em HP.

 

Por ter passado por esse abuso de skill eu não faço o mesmo, apenas não tento competir pelo MvP quando vejo alguém já fazendo-o.

Link para o comentário
Share on other sites

Xii esse é um assunto um pouco complicado, mas acho que resumindo seria algo tipo, não interferir o desempenho de ninguém.

Que tal agente citar uma situação e algum Moderador do forum responder o que pode e o que não pode, se é certo ou se é errado e algo passível de punição? Assim fica uma listagem tipo um Manual de Boas maneiras nos MVPs.

Link para o comentário
Share on other sites

Xii esse é um assunto um pouco complicado, mas acho que resumindo seria algo tipo, não interferir o desempenho de ninguém.

Que tal agente citar uma situação e algum Moderador do forum responder o que pode e o que não pode, se é certo ou se é errado e algo passível de punição? Assim fica uma listagem tipo um Manual de Boas maneiras nos MVPs.

´

Isso dá Punição,mas como falaram aí...

 

TG tem mob ranged que chega a atrapalhar e remover o Kyrie,é fácil alegar isso e o cara vai estar certo se ele alegar isso.

 

Mesmo que não tenha tido a ver e foi tudo de má fé.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Achei legal a ideia de abrir um Escudo Mágico próximo do MVP pra evitar o Escudo Sagrado!

Só não sei se FS possuem Escudo Mágico como Exorcistas...

 

TG tem mob ranged que chega a atrapalhar e remover o Kyrie,é fácil alegar isso e o cara vai estar certo se ele alegar isso.

É, neste caso, só uma imagem não comprova. No caso, teria que haver alguma conversa no print do cara falando que está fazendo isso propositalmente...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Achei legal a ideia de abrir um Escudo Mágico próximo do MVP pra evitar o Escudo Sagrado!

Só não sei se FS possuem Escudo Mágico como Exorcistas...

 

 

É, neste caso, só uma imagem não comprova. No caso, teria que haver alguma conversa no print do cara falando que está fazendo isso propositalmente...

 

é so na skilltree de exorcista que faltam pontos

na da FS da para pegar KE e SW no nivel 10 eheuehueheu

é na vida das trollagens que vc aprende a trollar o trolador,

não me admiro que vejo em algumas pts no 2F de lunia ab dando escudo sagrado

e a ab da pt nem saber que sw não deixa a pessoa usar pneuma no lado...

mesmo vc falando oq vai acontecer --'

 

@Topic

dependendo do mvp duvido muito que de punição ja não da punição em abuso de skill em mob normal

quanto mais em mvp que tem mob que é ranged ou skills que são ranged

Link para o comentário
Share on other sites

Achei legal a ideia de abrir um Escudo Mágico próximo do MVP pra evitar o Escudo Sagrado!

Só não sei se FS possuem Escudo Mágico como Exorcistas...

 

 

É, neste caso, só uma imagem não comprova. No caso, teria que haver alguma conversa no print do cara falando que está fazendo isso propositalmente...

 

Pois é, da sim. E Build FS da pra pegar numa boa. ^^

 

Mas em relação ao tópico:

Ok. A pessoa pode alegar que está se defendendo do MVP e fazer abuse skill ao mesmo tempo, e acabar se safando disso.

Mas, aqui, no cotexto do que foi postado.

Não existe ks em MVP, ninguem pode alegar que chegou primeiro e que o MVP é seu; E não é errado alguém chegar atacando o MVP, mesmo se tiver outra pessoa atacando. MVP é de todo mundo, todos tem o direito de tentar mata-lo e alguém atrapalhar a concorrência de má fé é ridículo!

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo vocês falando tanto de SW, mas como pneuma o SW pode ser considerada anti jogo...

 

 

Imagina um RK agi lá batendo no MvP o cara fica dando SW em cima do baixo pra evitar o "pneuma" ... ( a não ser o cara não coloque o SW nas 2 outra células)

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo vocês falando tanto de SW, mas como pneuma o SW pode ser considerada anti jogo...

 

 

Imagina um RK agi lá batendo no MvP o cara fica dando SW em cima do baixo pra evitar o "pneuma" ... ( a não ser o cara não coloque o SW nas 2 outra células)

 

Não, mas aí nao precisa ser em cima do bicho, pode ser do lado, apesar que se o cara estiver usando Escudo Sagrado pra se proteger, aí quem tá usando de anti-jogo é quem abriu Escudo Magico xDDDD

 

Que coisa x.x

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...