Ir para conteúdo

Jogadores do Asgard: Conclusão.


Ilyana

Posts Recomendados

Bom, há um tempo, resolvi jogar no Asgard para ver se conseguia conhecer umas pessoas. Depois de um tempo, já tenho uma conclusão.

.

.

.

 

Não há tanta diferença (pra não dizer nenhuma).

 

Realmente, é como disseram. Asgard tem um povo variado. De qualquer forma, quanto aos problemas envolvendo os jogadores...

Não tive tanto problema com KS (e olha que era em campo dos magmarings).

Bots tem em uma quantidade "mais ou menos".

Exploradores de bug sempre vão existir quando achar um.

E pessoas com espírito de porco sempre vão existir por mais n00b que ela seja (n00b quero dizer os jogadores que tentam matar alguém que parece estar AFK com um mobzinho e falham) até o tal Clix. Embora isso exista tanto no Odin quanto no Thor.

E ainda esbarrei por dois clã de Guerra do Emperium que parecem ser amistosos, o que me deu uma certa vontade de jogar essa modalidade.

 

De qualquer forma, é isso. Não sei se isso é do fórum mesmo, mas a comunidade não só do Asgard como a do Thor e Odin são paranóicas. O engraçado é que quando algo acontece no Thor, é porque o servidor é uma bo*** e fo**-se o resto. Se acontece no Asgard, só acontece lá (e usam um certo tom de coitadismo invés de disse que o servidor é uma bo***). E se acontece no Odin, são os jogadores do Thor e Asgard invadindo. Tipo... dafuq?

 

É isso. Agradeço aos jogadores do Asgard pela hospitalidade. o/

 

Ah, sim. E não coloquei situação da economia e etc porque convenhamos... eu vim do Thor e já consegui fazer o que queria no bRO. Jogar no Asgard não seria problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, há um tempo, resolvi jogar no Asgard para ver se conseguia conhecer umas pessoas. Depois de um tempo, já tenho uma conclusão.

.

.

.

 

Não há tanta diferença (pra não dizer nenhuma).

 

Realmente, é como disseram. Asgard tem um povo variado. De qualquer forma, quanto aos problemas envolvendo os jogadores...

Não tive tanto problema com KS (e olha que era em campo dos magmarings).

Bots tem em uma quantidade "mais ou menos".

Exploradores de bug sempre vão existir quando achar um.

E pessoas com espírito de porco sempre vão existir por mais n00b que ela seja (n00b quero dizer os jogadores que tentam matar alguém que parece estar AFK com um mobzinho e falham) até o tal Clix. Embora isso exista tanto no Odin quanto no Thor.

E ainda esbarrei por dois clã de Guerra do Emperium que parecem ser amistosos, o que me deu uma certa vontade de jogar essa modalidade.

 

De qualquer forma, é isso. Não sei se isso é do fórum mesmo, mas a comunidade não só do Asgard como a do Thor e Odin são paranóicas. O engraçado é que quando algo acontece no Thor, é porque o servidor é uma bo*** e fo**-se o resto. Se acontece no Asgard, só acontece lá (e usam um certo tom de coitadismo invés de disse que o servidor é uma bo***). E se acontece no Odin, são os jogadores do Thor e Asgard invadindo. Tipo... dafuq?

 

É isso. Agradeço aos jogadores do Asgard pela hospitalidade. o/

 

Ah, sim. E não coloquei situação da economia e etc porque convenhamos... eu vim do Thor e já consegui fazer o que queria no bRO. Jogar no Asgard não seria problema.

 

Você resumiu exatamente tudo.

Ok,Thor tem inúmeros problemas.

Ok,Asgard está ficando vazio devido a rage quits.

Ok,Odin é um servidor "puro e nobre",invadido por plebeus.

 

Agora:Isso é "normal".A administração da empresa contratada pode não ser a melhor,mas em certos casos -na maioria deles- além da dita "incompetência" da empresa(não julgo ninguém incompetente a menos que eu seja capaz de fazer melhor com as mesmas ferramentas,e eu nunca administrei uma empresa) há também a paranoia excessiva e compulsiva dos jogadores,que exigem da empresa e da staff atitudes que deveriam ser exigida dos players.Isso é um MMO,você pelo menos algumas vezes ao longo da jogatina VAI ter que lidar com outras pessoas,e é óbvio que existem VÁRIAS pessoas babacas.Enfim,eu concordo em gênero,número e grau contigo bro.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem muito a ver com o tema do tópico, é só uma observação pessoal:

 

em momentos diferentes eu ja vi vc postando alguma coisa nesse forum, Ilyana, e te confesso que nunca entendi essa sua tentativa de transferir a jogabilidade dos jogos tradicionais pro ragnarok. É um mmo, poxa vida! Não da pra vc ter os seus objetivos concluidos que nem em um Final Fantasy da vida, justamente pq a grande sacada do mmo é ele não ter fim!

Te juro que não entendo o seu sistema.

 

 

(nem sei se posso falar de FF aqui, se não puder eu apago depois @_@

Desculpa.)

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem muito a ver com o tema do tópico, é só uma observação pessoal:

 

em momentos diferentes eu ja vi vc postando alguma coisa nesse forum, Ilyana, e te confesso que nunca entendi essa sua tentativa de transferir a jogabilidade dos jogos tradicionais pro ragnarok. É um mmo, poxa vida! Não da pra vc ter os seus objetivos concluidos que nem em um ... da vida, justamente pq a grande sacada do mmo é ele não ter fim!

Te juro que não entendo o seu sistema.

 

 

(nem sei se posso falar de ... aqui, se não puder eu apago depois @_@

Desculpa.)

 

Cara...tira ai o nome do game,na boa.Cê vai acabar levando "strike" xD.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

@Kerr

 

Então, Kerr...

Digamos que tenho lá as forças do hábito que não largo. Quanto aos objetivos, se considerar que eu faço minhas metas, faz sentido. (Se foi isso o que entendi)

E quanto ao jogo, é melhor editar isso aí. As regras do fórum são meio (?) rigorosas. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, concordo também. =P

 

O maior problema é esse sentimento "infantil" da comunidade, em achar que seu servidor é especial e que a lug só dá atenção aos outros servidores.

 

Sem contar que querem que alguém fique de babá 24 horas por dia pra resolver problemas do tipo "fulaninho não quis me dar grupo, fala pra ele me dar!".

 

Por essas e outras que eu sempre fico meio que "contra" a maior parte da comunidade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...