Ir para conteúdo

[Rebellion]-Habilidades da Evolução e Equips


DarthGamer

Posts Recomendados

Banishing Buster

 

Agora ela não elimina estados de buffs/debuffs , agora elimina buffs . Diminuida a quantidade de buffs removidos (de 4/6/8/10/12 estados para 1/2/3/4/5 estados ) > Agora a chance de eliminar os buffs é de 100%. O cast variável mudou de 1/ 1.5 /2/ 2.5 /3 segundos para 3 / 2.5 / 2 / 1.5 / 1)

 

Motivo

 

-Ei amigo , estou com sangramento , poderia me ajudar ?

-Opa , claro , deixa eu pegar minha espingarda

- Beleza , pode atirar quando quiser

-Lá vai

 

-BOOOMMM

 

-Valeu aí

-De nada chanps

 

 

Hahahhahahhha eu nem lembrava mais disso.

Vai entender o que a gravity tem na cabeça pra criar um ataque que remove debuff.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

As habilidades de rifle estão bem legais, o meu justiceiro atual eu tive que fazer híbrido de pistola e rifle devido as habilidades fraquíssimas de rifle. Realmente só insisti no rifle por gosto pessoal; porque existe um abismo enorme de poder entre pistolas e as outras armas atualmente. Agora da até para pensar em fazer um Rebellion "full rifle" ^.^

 

Acho que a equipe de desenvolvimento da Gravity estava assistindo muito Fate Zero quando criou esse rifle RAG203... hmmm

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

As habilidades de rifle estão bem legais, o meu justiceiro atual eu tive que fazer híbrido de pistola e rifle devido as habilidades fraquíssimas de rifle. Realmente só insisti no rifle por gosto pessoal; porque existe um abismo enorme de poder entre pistolas e as outras armas atualmente. Agora da até para pensar em fazer um Rebellion "full rifle" ^.^

 

Acho que a equipe de desenvolvimento da Gravity estava assistindo muito Fate Zero quando criou esse rifle RAG203... hmmm

 

Sei lá, se as habilidades de Rifle de Rebellion continuarem com o cast deste vídeo que postarei abaixo, mesmo sabendo que todo mundo já viu, acho que não valerá tanto a pena em vista de outras armas que também causam danos elevados e efeitos interessantes.

 

https://www.youtube.com/watch?v=G7GVbOM6MUU

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá, se as habilidades de Rifle de Rebellion continuarem com o cast deste vídeo que postarei abaixo, mesmo sabendo que todo mundo já viu, acho que não valerá tanto a pena em vista de outras armas que também causam danos elevados e efeitos interessantes.

 

https://www.youtube.com/watch?v=G7GVbOM6MUU

 

O Cast pode existir, mas ainda não é tão grande e o dano é bom. Muito diferente da atual skill rastrear alvo de rifle que tem cast mas da um dano bem baixo. E não se pode esperar muito de classes expandidas. Por exemplo, por mais que kagerou e oboro tenham casts mínimos e dano elevado, elas não são tão versáteis enfrentando todo tipo de situação do jogo e quando recebem danos mágicos ou habilidades físicas que ignoram troca de pele e etc, eles morrem pois tem hp bem baixo e não tem equipamentos do nível que os 3rd podem usar.

 

Longe de mim querer uma skill como tempestade de flechas dos sentinelas. Contanto que a classe seja do nível dos kagerou e oboro já acho válido.

Eu penso que se fosse para igualar as expandidas as 3rd, a Gravity desde o começo deveria ter criado evoluções exatamente da forma que são as classes regulares ou seja: Aprendiz>Classe 1>Classe 2>Transclasse>Classe 3. Ou até adaptado uma terceira árvore de evolução após a classe 1.

Ex:

Evoluções de Gatuno----->Mercenário/Arruaceiro/Ninja

 

Bom o assunto nem era esse haha. Melhor parar por aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Salve Galera entao montei um justiceiro de Pistola sei mais ou menos sobre essa classe fiz na intençao de Caçar MvP's mas eu quero saber mais sobre as habilidades novas por que eu fiz ele de pistola e eu quero saber se as novas skill são boas para upar ou desperado continua sendo uma boa habilidade pra ser usada pra upar, eu achei uma calculadora em inglês e deixei assim as habilidades.(desculpa o português) kkk

 

Flip the Coin Lv 5

Fling Lv 1

Madness Canceller Lv 1

Increasing Accuracy Lv 1

Cracker Lv 1

Single Action Lv 10

Snake's Eye Lv 10

Chain Action Lv 10

Rapid Shower Lv 10

Desperado Lv 10

Gatling Fever Lv 10

Rich's Coin Lv 1

Bind Trap Lv 5

Flicker Lv 1

Eternal Chain Lv 10

Quick Draw Shot Lv 1

Crimson Marker Lv 1

Fire Dance Lv 5

Platinum Alter Lv 5

Fallen Angel Lv 10

Fire Rain Lv 5

Heat Barrel Lv 5

 

Total 1st job skill point used: 69/69 Left: 0 Over: 0

Total 2nd job skill point used: 49/49 Left: 0 Over: 0

Total 3rd job skill point used: 0/0 Left: 0 Over: 0

 

Calculadora (Simulador sei la):http://ratemyserver.net/skill_sim.php?jid=4215

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...