Ir para conteúdo

Consagração do Guarda Real


Dan Guerrard

Posts Recomendados

Eu abri discussão no wiki e não sei se fiz correto, mas estava com essa dúvida:

 

"Lendo as informações da consagração, entende-se que se não houver 1% da xp total do nível, disponível, a habilidade não irá funcionar. Porém, quando se alcança o nível 150, não se pode perder xp. Como funciona a skill nesse caso?"

Link para o comentário
Share on other sites

Sou novo lá e gostei do projeto. Bem organizado e bonito visualmente, além de conter bastante informação.

Gostaria de contribuir com a página futuramente.

 

Abrir discussão da forma com que eu fiz é o "correto" ou bagunça muito a página?

 

Está correto sim! É assim que funciona a wiki :)

 

As páginas de discussão serve para relatarem suas experiências, adicionado informações que na página ficaria bagunçada

 

 

Eu tinha visto sua pergunta, mas como não sei responder, não coloquei uma resposta. Para esses casos, o fórum é mais recomendado

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei a resposta, mas não sei continuar a discussão, se é possível, mas assim, quando vc vai logar, fala quanta exp vc tem, se vc pega lvl máximo essa exp se acumula eternamente, tal como quando vc vira 3rd com job 70, a exp de base q vc n ganhou vem pra vc quando vc puder pegar, no caso, se vc morrer, a penalidade se aplica a essa exp extra q vai se acumulando, no 150 vc precisa de 95000000 pontos de exp, pra consagrar vc vai ter que acumular esse bonus a mais de 1% disso, logo, pra consagrar no 150 vc precisa de 950000 de exp.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei a resposta, mas não sei continuar a discussão, se é possível, mas assim, quando vc vai logar, fala quanta exp vc tem, se vc pega lvl máximo essa exp se acumula eternamente, tal como quando vc vira 3rd com job 70, a exp de base q vc n ganhou vem pra vc quando vc puder pegar, no caso, se vc morrer, a penalidade se aplica a essa exp extra q vai se acumulando, no 150 vc precisa de 95000000 pontos de exp, pra consagrar vc vai ter que acumular esse bonus a mais de 1% disso, logo, pra consagrar no 150 vc precisa de 950000 de exp.

 

Errado, consagração no 150 exige 999,999 de XP.

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionei um novo tópico:

 

  • Ao atingir o nível máximo a Experiência passa a se acumular, sendo necessário 1% (do total do nível 150) a mais para ativar a habilidade.

Espero ter ficado claro e objetivo o suficiente pra não poluir a página. Achei a informação útil e um fato interessante da skill. Merecia ser colocado na página principal!

 

Também editei a discussão e adicionei informações que vocês passaram.

Editado por Dan Guerrard
Adição de informação.
Link para o comentário
Share on other sites

segundo o necrópole, a exp necessária pro 150 é 95,000,000,e 1% disso é 950,000, se realmente precisar de mais, deve ser por outro motivo, mas a diferença entre esses valores é muito pequena...

 

deve ser pelo motivo de que a xp maxima acumulada é 99,999,999

dai é 999,999 os 1% para usar consagração

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...