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Dan Guerrard

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Sobre Dan Guerrard

  • Data de Nascimento 03/10/1994

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Reputação

  1. É só um de vocês testarem. Quem ai tiver RG 150 com consagração (não é o meu caso) pode ativar a opção do chat mostrar a exp recebida\perdida e ativar a skill. O chat mostra exp perdida pela skill? Afinal o que é o sacrificio de 1kk de xp frente a um bem maior? xD
  2. Adicionei um novo tópico: Ao atingir o nível máximo a Experiência passa a se acumular, sendo necessário 1% (do total do nível 150) a mais para ativar a habilidade. Espero ter ficado claro e objetivo o suficiente pra não poluir a página. Achei a informação útil e um fato interessante da skill. Merecia ser colocado na página principal! Também editei a discussão e adicionei informações que vocês passaram.
  3. Bom, uma área assim realmente ficaria meio parada. Não é todo dia que alguém tem uma sugestão boa que leve ao equilíbrio ou "correção" do jogo. Mas ainda assim acho bem interessante. Esse tópico (ou subfórum) também poderia ser usado pela própria level pra divulgar e explicar modificações a caminho de serem implementadas. Se uma área só de sugestões ficasse parado, podia ser uma área sobre a mecânica do jogo. Alias podia ser até o nome do tópico "Mecânica de (ou do) jogo" onde seriam criados tópicos tanto pra sugestões dos players quanto pra level divulgar e explicar alterações já em fase de implantação. Atualmente a level divulga novidades sobre novos itens de ROPS lá no "Mensagens da Level Up" mas num tópico desse poderia colocar todas as informações sobre uma alteração de uma skill ou no sistema de forja, por exemplo. Coisas relacionadas a mecânica do jogo mesmo. Talvez o Bug Report podia ser parte desse subfórum... Enfim. Ideias... Alias, por que a comissão de jogadores foi desfeita? Falta de movimento?
  4. É então! Sou novo no fórum. Nunca tinha tido a necessidade de frequentar nenhum fórum de Rag. Mas ai achei interessante a ideia pra obter mais conhecimento e passar o pouco que sei. Procurei de cara uma área assim no fórum. Pra mim era óbvio que existia, estranhei não encontra-la. Obrigado pelo apoio! Enviei uma PM pro Zyre com o link desse tópico!
  5. Existe no fórum algum lugar pra se colocar sugestões de mecânica do jogo? Pra se fazer enquetes ou apenas sugerir mudanças na própria mecânica com intenção de balancear ou corrigir coisas no Rag? Exemplo: Eu gostaria de sugerir um mudança no golpe fuminante dos espadachins. Notei que a skill, mesmo quando usada por uma arma de maior alcance (lança), faz o char se aproximar mais do alvo. O que pra mim não faz sentido já que não estou atacando desarmado. Não faz mais sentido que essa skill tenha o alcance da arma?
  6. Sou novo lá e gostei do projeto. Bem organizado e bonito visualmente, além de conter bastante informação. Gostaria de contribuir com a página futuramente. Abrir discussão da forma com que eu fiz é o "correto" ou bagunça muito a página?
  7. Eu abri discussão no wiki e não sei se fiz correto, mas estava com essa dúvida: "Lendo as informações da consagração, entende-se que se não houver 1% da xp total do nível, disponível, a habilidade não irá funcionar. Porém, quando se alcança o nível 150, não se pode perder xp. Como funciona a skill nesse caso?"
  8. Cara, REALMENTE depende. Se você quer fazer de lança, vou supor que pretende ter montaria pra compensar o ajuste de tamanho (75% de dano em monstros de tamanho médio que com montaria vai pra 100%). Também irei supor que colocará Pericia com Lança e Rapidez com Lança. Com essas skills já não sobram pontos pro Sacrifício do Mártir. Mantendo essas skills que citei, se você optar por Choque Rápido ainda sobra ponto pra Escudo Refletor e/ou até uma Aura Sagrada. Canto de Batalha que é muito bom também (buffs excelentes) poderia ser adquirido, mas sacrificando outras... Enfim! O que você está disposto a sacrificar? Do que faz questão? Que skills dentre essas continuarão úteis mesmo quando for RG? Minha opinião: A Cruz ta muito boa pra up, principalmente pra quem pretende usar lança de duas mãos. Mas o choque rápido aliado a um refletir nv 10 resultam num ótimo pala e um futuro ótimo RG. Quanto as skills, fiz os cálculos aqui: Pra um RG de 100 de força e 70 de dex (não me pergunte por que, chutei) com as skills ambas no nível máximo (inclusive as skills que influenciam nos danos como golpe fuminante e rapidez com lança) notei que há controvérsias: Toque do Oblivio chega a 1200% do ataque. Lança do Destino a 3270% do ataque caso o oponente seja atingido tanto pelo dano esmagador quanto perfurante. A Lança pode arrancar mais, pricipalmente se empurar o alvo (situação em que é concedido um bônus a mais de dano) porém ela tem um tempo de conjuração + um tempo pós conjuração. O Toque é instantâneo. O tempo que você gastaria usando duas Lanças já teria sido usado pra muitos Toques (dependendo da ASPD). Ou seja, o dano/min do Toque é maior.
  9. Na minha opinião o maior problema dos ferreiros de forja. Atualização atrás de atualização, saem novos equipamentos, sistema de encantar, slotar, quest Éden com equipamentos iniciais mais poderosos do que os disponíveis no NPC... A cada nova atualização, as forjas ficam "mais fracas" em relação ao resto do andamento do jogo. A minha maior esperança eram os mecanicos, porém, diferente dos bioquímicos, os mecanicos só contaram com coisas de batalha. Pelo que eu sei, sequer novas forjas foram adicionadas (já seria bacana mesmo que apenas pra mestres ferreiros). Sempre quis ter um pure forger, e estou planejando, quando tiver melhor condição financeira, fazer o meu no Asgard. Sinceramente não vejo mais grandes vantagens na forja, será mais pra realizar uma vontade que já tinha desde muito antes do Renewal e o decepcionante "mecânico antiforja". Alias, fica um questionamento: Alguém tem alguma informação, mesmo que boato, sobre a possibilidade de atualização positiva em relação as forjas? Nem que seja uma quarta classe com skills voltadas pra forja ou uma nova lista de armas que mestres ferreiros poderiam forjar.
  10. Não responderei a todas as dúvidas mas tem um vídeo legal de upo pelo canal Ragnatips. Nesse vídeo ele upa um pala e da sugestões de upo. No próprio vídeo ele sugere uma lança e comenta a eficiência das armas de fogo tendo em vista que muitos dos mapas mais visitados pro upo tem monstros elemento terra. O Cruz é realmente ao seu critério. É pegar a cauculadora de skills e ver com calma o que vale a pena sacrificar e possuir. Cruz divinum é baseada em ataque e pelo que eu sei, independe de tamanho e raça do alvo. Armas com maior ataque dão mais dano com a skill (óbvio né? ^^"). Por ser elemento sagrado (a skill) mais dano em sombrio. Uma "novidade" é que o dano é dobrado se usado com lança de duas mãos. Quanto ao oblívio se deve ao quanto a skill é boa pra build que a maioria gosta de fazer. Alcance de 7 células, skill pra lanças (muitas outras skills de RG são pra lança), dano fantástico... Mas eu, na minha humilde ignorância tenho vontade de fazer um RG baseado em Ray Of Genesis (ou Luz da criação) e por isso terei uma build que não me fará ter orgulho do meu Toque do oblívio.
  11. Boa tarde Safira! Obrigado pelas "receitas" das armas. Mas pelo que me consta, essas armas existem e são feitas assim desde os primórdios. Antes mesmo do mestre ferreiro, os ferreirinhos já fabricavam essas armas (com a build correta) mesmo que sem a mesma capacidade de refino. Uma coisa que me deixou profundamente desanimado com a classe mecânico, foi a ausência de qualquer investimento nos pure forgers. Diferente dos mecanicos, os bioquimicos contaram com um sisteminha bacana de culinária avançada com skills e novas receitas. Existem armas diferentes dessas, que podem ser forjadas por meio de skills de ferreiros? Existe previsão ou ao menos boato, do lançamento de mais "receitas" de armas?
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