Ir para conteúdo

[Poder dos Elementos] Classificação de Armas by: _Lakshmi_


_Lakshmi_

Posts Recomendados

Alguém que já utilizou ou utiliza o Cajado Mental poderia me informar se redução de cast eh realmente significativa em relação a outros cajados.

 

Olá fao777 tudo bem !!

 

Então referente a sua dúvida se você usar o Cajado Mental ele vai reduzir o Cast Variavel da Onda Psiquica em 3 segundos ou seja a Onda Psiquica ela tem 12 segundos de cast variavel usando o Cajado Mental a mesma ficaria com apenas 9 segundos de cast variavel e assim viria as reduções de Equipamentos em porcentagem e de atributos que podem reduzir bastante esse tempo de conjuração. No caso sobre a redução de Cast da skill Onda Psiquica usando o cajado o Cast fica muito bom combinando com outros equipamentos e com os seus atributos o Cast da Onda poderia chegar facilmente a 1~2 segundos e isso ajuda bastante até pelo fato da Onda Psiquica ser a habilidade que tem o maior tempo de conjuração comparado as outras.

 

E para enfrentar MVPs qual seria o melhor cajado de duas mãos?

 

Para Feiticeiro no Geral seria o Kronos mesmo ate pelo fato de possuir um Alto ATQM e receber encantamento de Malangdo que pode melhor bastante o desempenho desse cajado.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e ate +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Olá, é possível remover encantamentos das armas do Eden? Pois escolhi a opção errada no segundo encantamento e gostaria de remove-lo.

 

Olá smowker tudo bem !!

 

Referente a sua pergunta infelizmente no momento não é possivel remover os encantamentos das armas do Eden porem como está vindo bastante novidades envolvendo o Grupo Éden pode ocorrer que num futuro muito distante a Gravity possa implantar um NPC que resete os encantamentos que aliais seria bem interessante porem nesse presente momento não há possibilidades de fazer esse reset por isso é sempre bem importante escolher o encantamento com bastante sabedoria para não se arrepender depois.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Ótimo guia Lakshmi.

 

Só queria colocar uma importante observação aqui. O Ataque mágico é multiplicado pelos grupos e não somado.

 

O modificador do ATQM é a soma de todos os modificadores relativos para armas, cartas, etc., que afetam o ATQM como um todo.

ATQM relativo, seja autônomo ou contra uma raça específica, soma-se com seus respectivos grupos (Grupo 1, Aumento de ATQM autônomo; Grupo 2, Aumento de ATQM Racial). Esses grupos, em seguida, multiplicam-se uns com os outros (arredondado para percentual mais próximo).

 

Sendo assim o bônus de destruição, que refere-se a aumento de ATQM em humanoide, deve ser multiplicado pelo bônus de aumento de ATQM autônomo que a KVM dá. Não se deve somar os dois e sim multiplicá-los.

 

Assim por exemplo uma kvm +13

 

Grupo 1 - bônus de ATQM 20% (15% da arma com mais 5% por estar acima do +6)

Grupo 2 - bônus de ATQM contra humanoide 16% ( é o bônus da destruição )

 

Grupo 1 x Grupo 2 = 1.20 x 1.16 = 1.392

 

Ou seja aumenta o dano em 39%

E não 36% que seria a soma, ou seja é uma diferença de 3% que é considerável.

 

O mesmo ocorre com as outras armas. Peguei KVM só de exemplo.

 

Creio também que o kvm deve dar esse 1% a mais de atqm por refino. Pelo menos vários DBs dizem isso. E acho que justamente por isso que ela se torna melhor que o cetro de vellum.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde Lakshmi!

 

Estou a ponto de adquirir um cajado melhor, porem ouvi de um companheiro de minha guild, que o Cajado Mental estava bugado, não reduzindo o cast da Onda Psíquica, mas isso tem alguns meses já. O bug ainda persiste?

 

Obrigado desde já Lakshmi.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde Lakshmi!

 

Estou a ponto de adquirir um cajado melhor, porem ouvi de um companheiro de minha guild, que o Cajado Mental estava bugado, não reduzindo o cast da Onda Psíquica, mas isso tem alguns meses já. O bug ainda persiste?

 

Obrigado desde já Lakshmi.

 

Olá Louboy tudo bem !!

 

Bom referente ao Cajado Mental ele realmente está bugado no caso ele não está reduzindo o Cast variavel em 3 segundos e sim está reduzindo o cast em 3% (que diferencia ein).

 

O Bug ja foi reportado e agora está nas mãos da Desenvolvedora corrigir o Bug (pelo jeito isso vai demorar).

 

No caso você pode confirmar essa informação lendo esse tópico Clique Aqui

 

Basta ir ao item de nº 49 acessando o link.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Oi, boa tarde :))

 

Primeiramente parabéns _Lakshmi_ pelo guia, ficou bem completo e fácil de entender.

 

Queria saber se vc pode tirar uma dúvida minha x_x

 

Para Sorcerer qual desses dois sairia melhor? Sou iniciante na classe ainda :s

 

+7 Espinhos com 2 Enchants (Atqm+25 Cast- 16%)

 

Ou

 

+5 Kronos (+2 Int)

 

Eu estava certo de usar o Espinhos, por conta de poder usar um escudo junto.. porém não sei se o dano é bom mesmo :/

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, boa tarde :))

 

Primeiramente parabéns _Lakshmi_ pelo guia, ficou bem completo e fácil de entender.

 

Queria saber se vc pode tirar uma dúvida minha x_x

 

Para Sorcerer qual desses dois sairia melhor? Sou iniciante na classe ainda :s

 

+7 Espinhos com 2 Enchants (Atqm+25 Cast- 16%)

 

Ou

 

+5 Kronos (+2 Int)

 

Eu estava certo de usar o Espinhos, por conta de poder usar um escudo junto.. porém não sei se o dano é bom mesmo :/

 

Olá Terry Lovegood tudo bem !!

 

Referente a sua dúvida, no caso eu respondi um usuário hoje que teve a mesma dúvida que você e como os assuntos são parecidos vou dizer quase a mesma coisa que eu disse pra ele ja que tambem servirá para você.

 

Primeiramente considerando que você irá por exemplo usar um desses Cajados para Upar tanto o Cajado de Espinhos como o Kronos em si são boas opções para o UP. Escolhendo qualquer um desses você terá um ótimo desempenho.

 

Porem se visarmos apenas o dano, de fato o Kronos se sairá melhor não só por causa da Quantidade de ATQM ser superior mais tambem pelo fato do Kronos conceder bônus de Inteligência que vai ajudar no dano da Onda Psiquica e tambem devido aquele efeito de acrescimo de ATQM em % que ativa facilmente com as magias em área do Sorcerer. Então devido a isso o Kronos tem essa vantagem nesse aspecto.

 

O Unico ponto negativo do Kronos é que ele é um Cajado de Duas Mãos e consequentemente você não conseguirá usar um Escudo simultaneamente usando o Cajado e com isso certamente os monstros irão causar bem mais dano em você comparado por exemplo se você usasse um Cajado de Uma Mão + Escudo. Então o risco de você ser derrotado é maior evidentemente (considerando o fato de você for upar em mapas de level 130+) porem isso é muito relativo ja que isso vai depender tambem dos seus outros equipamentos por exemplo se você usa uma Armadura com Tao Gunka certamente você terá bastante HP e upando com Kaahi + Indulgir o risco de você ser derrotado é muito baixo comparado a você por exemplo não estiver usando essa armadura com essa carta enfim,,

 

Então se for usar um Cajado de duas Mãos a dica que eu tenho para lhe dar é você tomar cuidado com a quantidade de Mobs que você irá juntar para poder upar e sempre fazer o uso de Escudo Mágico quando o Mob apertar se você sentir que não vai conseguir tankar. Usar consumiveis pode ajudar em ultimo caso.

 

Nota: Bom eu dei outras dicas nesse tópico Clique Aqui elas podem ajudar de algum modo.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Olá pessoal, tudo bem?? Antes de tudo gostaria de parabenizar o criador do tópico, ficou muito bom :D e deve ter dado muito trabalho!!

 

Andei fazendo alguns testes com meu WL e gostaria de compartilhar a informação com vocês e levantar algumas discussões sobre o assunto.

 

Algumas observações dos testes:

- Eu sempre usei apenas o cajado de equipamento;

- Sempre com a maestria arcana ativa para diminuir a diferença entre os danos;

- Usei jogadores com muita DefM e também com pouca DefM;

- Os testes foram realizados no PVP;

- O teste foi feito sempre usando 10 danos mágicos para tirar a média entre eles.

 

Comparação dos cajados:

 

+9 Cajado de Vellum: ATQM +283, aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 35%, reduz o tempo de conjuração variável em 20% e tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos. = 382 ATQM;

 

O cajado de Vellum usado estava no +9, portanto os bônus ficam exatamente como está descrito no guia do Lakshmi.

 

 

+10 Bastão da Destruição: ATQM +350, +5% de ATQM, Chance de 20% de auto conjurar a habilidade Trovão de Júpiter em nv 5 ao sofrer dano físico = 367 ATQM

 

O bastão da destruição usado está no +10 = 367 ATQM, só que teve a adição do encantamento de malangdo 4/3 => 15 + 12 = 27 ATQM. Com o encanto ele já fica com um ATQM maior que o vellum +9 => 367 + 15 + 12 = 394. Além disso, o destruição está com a carta zakudam equipada que dá + 10% de dano mágico em humanoides.

 

Olhando assim, parece que o destruição nessa situação é melhor do que o vellum em questão de dano.

 

Vamos aos testes:

 

Aposto que vocês estão imaginando que o destruição vai ganhar né. Desculpe decepcionar vocês mas nesse caso quem ganha é o vellum +9.

A diferença de dano entre eles teve uma variação de 5~6% dependendo da situação. Mesmo quando o player usado estava sem defesa mágica o vellum ainda foi superior o que eu achei estranho já que a maior vantagem do vellum seria ignorar a defM do inimigo, portanto, um inimigo sem defM anularia a vantagem do vellum de ignorar defesa de humanoides e o destruição poderia dar mais dano, mas isso não aconteceu. Outra coisa que não sei bem é onde a carta zakudam aplica os seus 10%. No dano final?? No atqM antes do dano final? Não sei bem onde pode ser.

 

Como ainda não tenho o KVM vou ficar devendo a comparação dele.

 

Eae pessoal, o que acharam dos resultados?? Discutam aqui. Se tiverem dúvida em alguma coisa relacionada a esses cajados posso tentar fazer os testes e postar os resultados aqui!!

 

Flww

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eae pessoal, o que acharam dos resultados?? Discutam aqui. Se tiverem dúvida em alguma coisa relacionada a esses cajados posso tentar fazer os testes e postar os resultados aqui!!

 

 

Olá Assumptio tudo bem.

 

Primeiramente muito obrigado pelo elogio :)

 

Em relação ao seu teste acho que antes de mais nada talvez fosse melhor você postar uma Screen Shot aqui do seu personagem contendo essas informações abaixo:

 


     
  • Janela do ALT+Q aberta contendo equipamentos usados no Teste e os atributos do seu Personagem.
     

 

Com isso será mais fácil confirmar a minha tese ja que eu acho que sei o motivo da divergência de informações :rolleyes:

 

Aguardo sua Resposta.

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olá Assumptio tudo bem.

 

Primeiramente muito obrigado pelo elogio :)

 

Em relação ao seu teste acho que antes de mais nada talvez fosse melhor você postar uma Screen Shot aqui do seu personagem contendo essas informações abaixo:

 


     
  • Janela do ALT+Q aberta contendo equipamentos usados no Teste e os atributos do seu Personagem.
     

 

Com isso será mais fácil confirmar a minha tese ja que eu acho que sei o motivo da divergência de informações :rolleyes:

 

Aguardo sua Resposta.

 

Até +

 

 

Oi, tudo bem??

 

Este é o ALT+Q com o destruição e o outro com o vellum.

 

Estou curioso para saber qual é a sua tese sobre os testes.

 

Flww

vellum.PNG

destruição.PNG

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Só pra constar o Vellun vs KVM

 

Um Vellun +6 já dá um aumento de dano em humanoides maior que um KVM +14.

 

Vellun +6 = +35% de aumento no dano

KVM+ 14 = +33% em aumento de dano

 

Kvm leva vantagem contra inimigos com muita mdef e só,mas levando em conta que a pessoa tem que passar uma vida na kvm,gastar rios de dinheiro pra refinar e o item é preso no personagem,é melhor o Vellun mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, está incorreto.

 

A fórmula antiga era [Refino - 5] * 2 %

A fórmula pós renew é [Refino - 5] ^2 %

 

Mudou bastante.

Olha só uma comparação bem tosca feita por alguém que não mostrou os equipamentos direito ... (do alvo por exemplo).

https://www.youtube.com/watch?v=00QZfqn83iA

 

Não dá pra retirar muita coisa do vídeo porque sendo sincero ele foi mal feito, mas se o cara não deu fake no vídeo, dá pra ter uma noção.

 

Tópico do iRO com a fórmula nova : https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/75700-kvm-10-glorious-weapons-slaughter-lv-1-destruction-lv-1-effectformulas/

 

E a fórmula velha está no último post.

 

TL;DR: KVM +11 é melhor que Vellum +6, e KVM +14 é ridiculamente melhor :p

 

EDIT: achei um vídeo melhor, narrado https://www.youtube.com/watch?v=UHBFMgfknYE

 

EDIT2: KVM também scalona melhor com atq mágico, BEM melhor. Porque tanto o bônus da Destruição quanto o o bônus de % por refino do KVM (1% a mais de matq por refino) vai ter maior impacto, isso está explicado nos comentários.

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Não, está incorreto.

 

A fórmula antiga era [Refino - 5] * 2 %

A fórmula pós renew é [Refino - 5] ^2 %

 

Mudou bastante.

Olha só uma comparação bem tosca feita por alguém que não mostrou os equipamentos direito ... (do alvo por exemplo).

https://www.youtube.com/watch?v=00QZfqn83iA

 

Não dá pra retirar muita coisa do vídeo porque sendo sincero ele foi mal feito, mas se o cara não deu fake no vídeo, dá pra ter uma noção.

 

Tópico do iRO com a fórmula nova : https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/75700-kvm-10-glorious-weapons-slaughter-lv-1-destruction-lv-1-effectformulas/

 

E a fórmula velha está no último post.

 

TL;DR: KVM +11 é melhor que Vellum +6, e KVM +14 é ridiculamente melhor :p

 

EDIT: achei um vídeo melhor, narrado https://www.youtube.com/watch?v=UHBFMgfknYE

 

EDIT2: KVM também scalona melhor com atq mágico, BEM melhor. Porque tanto o bônus da Destruição quanto o o bônus de % por refino do KVM (1% a mais de matq por refino) vai ter maior impacto, isso está explicado nos comentários.

 

Vou refazer os testes,talvez tenha feito algo errado.

 

olha sua caixa de entrada

Link para o comentário
Share on other sites

Ao invés de editar o post, é mais didático se eu criar um novo sem alterar as informações do anterior.

Eu e o Paulo testamos o KVM +11 e o Vellum +9.

 

O teste foi feito contra um Renegado com full redução humanóide, acho que 80%.

 

No primeiro teste sem equips nenhum, somente com a arma, o dano dos dois foi praticamente idêntico. Como eu usei a magia Corrente Elétrica 3x pra fazer uma média, segue os valores:

 

Média da Corrente KVM: 13.729,33333

 

Média da Corrente Vellum: 13.928,5

 

Vellum GANHOU!

 

 

A média é bem fiel ao número obtido com 5 ou até 10 casts porque o Warlock tinha Maestria Arcana ativa, e os números que vimos foram praticamente os mesmos por hit da corrente.

 

Com equips de matq Asa 656, Biônicos, Balão Poring Noel, Tiara de Coelho +9, Rúnicas, RWC, Colar de Orleans e Bata de Orleans com Agav, o KVM foi superior. Cerca de 1.4~1.5k a mais de dano que o KVM. Só que tem um porém, ninguém na WoE usa esses equipamentos, o pessoal usa redução.

 

Considerando que o Vellum tem a redução de cast fixo, é mais vantajoso usar um Vellum a menos que você vá full matq (Bispo, Asa, etc).

 

 

Agora o que eu queria MESMO dizer: a fórmula que eu acreditava estar correta NÃO FOI CONFIRMADO.

Eu preciso fazer testes com um KVM +13 ou 14 pra ter uma disparidade maior das fórmulas antiga e a supostamente nova. No momento nenhuma das fórmulas faz sentido (pra mim ao menos), com os danos que eu obtive.

 

Assim que chegar os Omni eu volto aqui neste tópico, porque tenho muito interesse nesse assunto =)

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra confirmar, 80% de redução contra humanoides mesmo

 

.

 

Com equips de matq Asa 656, Biônicos, Balão Poring Noel, Tiara de Coelho +9, Rúnicas, RWC, Colar de Orleans e Bata de Orleans com Agav, o KVM foi superior. Cerca de 1.4~1.5k a mais de dano que o KVM. Só que tem um porém, ninguém na WoE usa esses equipamentos, o pessoal usa redução.

 

É aí que você se engana meu caro amigo. Tem um pessoal que vai assim pra woe mesmo,só que morre pra meio sopro auhsauhsuahusahusa

Link para o comentário
Share on other sites

heuAHUEAH, faz tempo que nem vou WoE, dá um desconto i.i'

 

Criei o tópico no iRO e fiz uma algebra rústica aqui, a única coisa que eu posso confirmar no momento é que minha fórmula eu tenho certeza que não é a correta: (Refine - 5) ^2.

Porque o bônus de 15% entra naquela conta igual você falou /s

 

Deve ser mesmo a fórmula (Refino - 5) *2.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Boa tarde!!

 

Possuo um Livro de Feitiço do Frio[2], falta "overar" mas gostaria de saber que cartas por...

Encantar nem pensar (tenho um medo justificável de que ele QUEBRE no processo xP)...

 

Estou pensando em por duas sropho nele mas tenho duvida.

 

Me dê essa luz por favor^^

 

Abraço!

 

Olha existem muitas Combinações de Cartas que você pode explorar:

 

Se você deseja colocar cartas de Status Negativo eu não curso o efeito da Carta Sropho acho que existem Cartas de Status que seria mais eficiente como por exemplo:

 

- Carta Banaspaty (Carta que causa Incendio que pode ajudar a dar um dano extra adicional)

 

- Carta Pequeno Fatum ( Carta que causa Silêcio ao causar dano mágico pode ser útil para previnir que o alvo não use suas habilidades)

 

- Carta Pequeno Polvo ( Carta que causa Cegueira ao causar dano mágico e pode ser útil para a redução de prescisão do alvo)

 

- Carta Eruma Vermelho ( Carta que causa Maldição ao realizar dano mágico pode ser útil para redução de ATQ físico)

 

Fora essas Carta tem aquelas que auto conjuram habilidades

 

- Carta Cavaleiro da Tempestade ( Auto conjura Nevasca em nv 1)

 

- Carta Cavaleiro Sanguinário ( Auto Conjura Chuva de Meteoros nv 1)

 

- Carta Dragão Mutante ( Auto Conjura Bolas de Fogo nv 3 ou maior caso tenha aprendido a skill em nivel mais alto)

 

Tem tambem as Cartas que aumentam o dano mágico contra determinadas raças

 

- Carta Zakudan

 

- Carta Golem de Bradium

 

- Carta Cobalto

 

 

Nota: Você irá usar esse Livro apenas para causar dano no Punho Arcano ou deseja utilizar ele para causar dano com Desejo Arcano e etc ?

 

Aguardo sua Resposta.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa pergunta^^

 

Acabei de virar Feiticeiro (não me dediquei, e perdi o último dia de reset 0800) e minha build ficou como a de professor autocaster como está abaixo:

 

11+1 de For

81+2 de Agi

34+2 de Vit

83+4 de Int

65+13 de Dex

9+1 de Sor

 

(Tb fiz besteira e não abri Dilúvio nvl3 nem Desencantar em nvl2 para Pó de Diamantes e Onda Psíquica respectivamente)

 

Gostaria de saber um jeito de consertar toda essa presepada que fiz rs

 

Abraço!

 

De fato isso é um Problema :(

 

Acho que seria mais fácil você postar como estão suas skills nesse momento para eu dar uma olhada e te dar dicas de como você pode "consertar" sua build. Tente usar esse link Clique Aqui

 

Você deseja fazer uma Build de Punho Arcano certo ?

 

Aguardo sua Resposta.

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...