Ir para conteúdo

[Vídeo] Oboro solando em Magma Dungeon 2


Ravenchill

Posts Recomendados

Legal^^

 

Mas só umas dicas pra vc melhorar sua performance:

 

1-Deixe seu 'clone' para mobs muito grandes ou momentos criticos. Vc algumas vezes o utilizava sem necessidade =/

 

2- Sempre que terminar de matar o mob, use Pure Soul antes de telar. Telar e depois usar Alma pura vai te fazer levar um dano desnecesário que pode eventualmente te colocar em risco

 

3- Evite usar turbilhão em 1 ou 2 mobs...Desperdício de Kunai que vai te fazer voltar a Kafra + cedo.

De resto mto lgl seu video^^

 

O único problema dessa skill é o gasto absurdo de Kunais e o peso delas.

 

 

Bom vídeo, continue assim!

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom, muito bom. Quando upei em magma dum não tinha essa skill ainda, me arrependi amargamente por não ter colocado ela desde o inicio. Na minha opinião, é a melhor skill para upar de Toganata ate o 150, apesar do gasto absurdo de Kunais, é a que melhor e mais eficiente em up. Parabéns pelo vídeo.

Link para o comentário
Share on other sites

Os equips são:

Adaga Sinistra

Chapéu de Rideword

Presa Vampirica

Faca Cabal Quad na mão direita

Botas Runicas

Asa de arcanjo caido (Encantamentos não direcionados a togatana.)

2 anéis descomunais

 

Eu peço desculpas pelos eventuais KS que podem ocorrer, em alguns momentos eu uso turbilhão logo após teleportar o que pode acabar em um KS =(

Quanto as dicas, obrigado por elas ^^, no vídeo eu mesclo o uso do clone entre 'atrair os bichos' e 'salvar meu traseiro'

 

Quanto ao uso de kunais: Acreditem, vale a pena a EXP, só é chato de ficar enchendo a kafra XD

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Os equips são:

Adaga Sinistra

Chapéu de Rideword

Presa Vampirica

Faca Cabal Quad na mão direita

Botas Runicas

Asa de arcanjo caido (Encantamentos não direcionados a togatana.)

2 anéis descomunais

 

Eu peço desculpas pelos eventuais KS que podem ocorrer, em alguns momentos eu uso turbilhão logo após teleportar o que pode acabar em um KS =(

Quanto as dicas, obrigado por elas ^^, no vídeo eu mesclo o uso do clone entre 'atrair os bichos' e 'salvar meu traseiro'

 

Quanto ao uso de kunais: Acreditem, vale a pena a EXP, só é chato de ficar enchendo a kafra XD

 

 

 

 

Maneira mais fácil é sempre ter Cartão kafra. 2k de Kunais vai embora em uns 30 minutos de up, já em sacaraba vai em menos tempo ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso aí, vocês usam qual kunai, aquelas normais? tipo kunai nevasca?, sabem se ela pega elemento?

 

Sim são as kunais normais, onde de fogo, nevasca etc...

 

O elemento sempre vai ser o da kunai. Neste caso vc pode usar 10 amuletos de terra pra aumentar o dano;-)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...