Ir para conteúdo

Isso é verdade? É um absurdo!


uatylla

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Ontem a noite fiquei sabendo de uma coisa, meio que engraçada, um amigo meu das antiga, me perguntou si eu tava sabendo dos Hacker chinês, até brinquei com ele to nem sabendo dos hacker brasileiro imagina dos chineses. Ai conversa vai conversa vem, ele me conta a história, que os boatos são verdadeiros, esses boatos são, que esses hacker chineses estão burlando o sistema da LUG, fazendo cartas falsas, e vendendo a troco de banana, e pessoas que obter essas, cartas serão banido, não importa como você obteve a carta.

 

Outra coisa que estava lendo aqui mesmo no fórum, foi itens falsos em loja,onde você compra um item x e vem um item Y, quero saber aonde o nosso Ragnarök, vai para, se esses boatos realmente for verdadeiros, uma tremenda sacanagem.

 

1º Como que esses malditos hacker, estão conseguindo editar essas carta???

 

2º Si você é enganado, ao compra uma carta, e ainda por cima você será banido, ahh na boa um absurdo isso, esse meu amigo viu essa discussão no BLUG, quero saber a posição da LUG.

 

3º Essa de ter item falso nas lojas, qual é a posição da lug?

 

Até onde sei esses bugs, estão acontecendo no Asgard, espero que fique só por lá, e que a lug de um fim nesses bug logo.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Conheço 2 pessoas que compraram mvp card dos "chineses" e sim e verdade ... porem as 2 cartas foram banidas ja ... o tenso que 1 delas, conseguiu vender antes de banirem, e quem pagou por isso foi quem comprou , pois como a maioria sabe, comercio nesse tipo de item , nao costuma ser feito pela "moeda do jogo" , ou seja "perdeu playboy" , dizem que algumas nao foram banidas...

Editado por Drizzt Do"Urden
Link para o comentário
Share on other sites

Quando um jogo começa a dar dinheiro logo começa a aparecer bot, hacker, que ganham a vida com isso. A única coisa que eu sei é da TG por 99kk na loja que quando a pessoa comprava não vinha a TG na armadura, o resto não sei de nada. E que por sinal não sei o que deu dessa história da TG.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só ouço falar desses hackers, mas evidência que é bom, até agora nenhuma que me convenceu de fato.

 

Agora supondo que realmente exista disso, eu realmente acharia muito errado caso alguém inocente fosse banido injustamente porque comprou um item obtido de forma ilegal através de uma lojinha no jogo, por exemplo. Essa pessoa não teria ideia que o item é ilegal. Mas convenhamos, caso acontecesse algo assim (pelo menos eu agiria dessa forma), com certeza a pessoa procuraria seus direitos até o fim e muito provavelmente conseguiria o valor gasto de volta.

 

A impressão que eu tenho é que pessoas compraram itens desses vendedores ilegais com dinheiro real e depois de um tempo acabam perdendo o item e/ou tendo a conta banida, nesses casos acho totalmente justo.

 

Quando um jogo começa a dar dinheiro logo começa a aparecer bot, hacker, que ganham a vida com isso. A única coisa que eu sei é da TG por 99kk na loja que quando a pessoa comprava não vinha a TG na armadura, o resto não sei de nada. E que por sinal não sei o que deu dessa história da TG.

TG "Falsa" na Loja @thor

 

O tópico da TG falsa ainda existe e essa foi a última resposta 'oficial' que foi postada lá, aparentemente o tópico caiu em esquecimento.

 

Palhaçada isso em, então é verdade....

Si os cara estão burlando o sistema da lug? tudo agora faz sentido, nos roubo de contas, personagens sendo deletados, igual fizeram comigo, e depois vem com desculpas esfarrapadas, culpando as pessoas que foram roubadas.

Ver si eu não to certo em ficar, indignado com isso, si o cara cria uma carta, para um servidor privado, porque até onde eu seu só a gravity pode criar itens, e pior o jogador é "punido", e o malfeitor fica na boa.

O que garante que esses mesmos hacker invadam as contas dos jogadores, e faça o mesmo que fez comigo? Onde você deixa uma conta com zeny, equipamentos, momentos, amigos, tempo, em um belo dia e no outro não tem nada disso mais, e a empresa ainda vira para você e diz que a conta foi acessada normalmente, e sonega todas as informações que você solicita.

 

Quero só ver onde nosso Ragnarök, vai para...

Não se sabe se é tudo 100% verdade, não assuma coisas.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é verdade, mas não como você está imaginando loucamente aí.

 

Pelo visto, isso é um problema na Gravity, porque os Chineses não vendem só no bRO, mas em outros servers tambem.

 

Uma boa parte eu sei que já foi apagada do servidor pela Lug, e se algum não foi, nada garante que não será em breve, então comprar essas coisas agora é muito arriscado, ainda mais que quem comprou dos chineses sabe que tudo vai ser apagado e está tantando vender hiper barato loucamente super suspeito omg omg...

 

Eu não tenho "dó" de quem comprou esses itens sujos de outros jogadores "inocentemente", porque já começa errado comprando por reais =P

 

Seu caso de hack não tem nada a ver com o problema atual, não vá achando que é tudo a mesma coisa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Obrigado pelo reporte. Isso mostra o quanto a comunidade de Ragnarok é preocupada e apaixonada pelo jogo.

O caso já está sendo investigado.

Não tenho mais detalhes no momento, mas posso dizer para que todos fiquem tranquilos, pois punições se aplicam apenas aos que cometem infrações. Claro, que se alguma irregularidade for identificada, o caso será analisado de acordo com as regras de conduta do jogo, ok?

 

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...