Ir para conteúdo

Me diga LEVEL UP GAMES COMO PODEM FAZER ISSO


hyper

Posts Recomendados

No dia 13/04/2014 as 8:44 da manha fui hackeado mesmo sem nunca ter passado senha a ninguem mesmo sem nunca ter dado trade em ninguem levaram todas as minhas coisas ABSOLUTAMENTE TUDO NAO ME SOBROU NADA E OLHEM COMO A LEVEL UP ME RESPONDE

 

Fui hackeado levaram todas as minhas coisas tudo todos meus itens ninguem tinha minha senha ninguem alem de mim acessava minha conta quero saber se voces podem fazer algo afinal gastei dinheiro (rops) com minha conta e me limparam levaram tudo atualizado em 14/04/2014 11:26 criado em 13/04/2014 15:13 Atualizações do Ticket: [Mudança de Categoria] Categoria alterada de [Denúncia/Uso indevido do sistema/Bug Exploit] para [bug/Item/Desaparecimento de item] atualizado em 14/04/2014 01:58 atualizado por Central de Suporte [solicitação de Informações] Mensagem do Atendente: Bruno, Pedimos que preencha o formulário com os dados necessários para a analise. Ficamos no aguardo. Atenciosamente. Equipe de Suporte Ragnarök. atualizado em 14/04/2014 01:59 atualizado por Central de Suporte [Envio de Informações] Mensagem do Sistema: O Cliente enviou as informações solicitadas atualizado em 14/04/2014 10:11 atualizado por bruno garcia moura Bruno, Poderia confirmar se todos os itens citados sumiram do mesmo personagem? Equipe de Suporte Ragnarok atualizado em 14/04/2014 10:20 atualizado por Central de Suporte Não foram de todos os personagens da conta Tergeo(bardo) Kodama(ninja) Ironalot(ferreiro) Kirito(renegado)comichão(arruaceiro)H.Potter(bruxo)Sir arthur Pendragon(RK) Nix Kasdeya (bruxo) Vycros thundersoul(ninja) eu nao me recordo de todos os itens que sumiram tinham mais mais nao me lembro de todos e isso aconteceu de manha eu desloguei da minha conta em torno das 00:20 do dia 13/04/2014 e tentei logar por volta das 09:30 da manhã e apareceu a mensagem de senha incorreta mandei ate um tickt perguntando o porque de ter levado reset e só recuperei a conta por volta das 14:00 do mesmo dia que foi quando todos meus personagens estavam proximos ao npc florista Mel em prontera sem nenhum equipamento sem nenhum zenny nem dinheiro para usar o armazem eu tinha atualizado em 14/04/2014 11:17 atualizado por bruno garcia moura [Fechamento de Ticket] Bruno, Os itens foram negociados com o personagem Taeyeon Prof~* no dia 13/04/2014 às 8:44:46 AM. O acesso à conta foi feito por meio de login e senha, sem o uso de programas irregulares. Ressaltando que para realizar a troca de senha das contas vinculadas à conta Level Up, é necessário ter acesso aos documentos do titular da conta. Nesse caso, não haverá restituição. Equipe de Suporte Ragnarok

 

AGORA ME RESPONDAM COMO SIMPLESMENTE DEIXAR NO DESCASO UM CLIENTE QUE GASTA DINHEIRO COM VOCES QUE PAGA SEUS SALARIOS E AGORA VOCES SIMPLESMENTE IGNORAM O OCORRIDO? É DIFICIL PARA A NOSSA ADDORADA EMPRESA LEVEL UP GAMES REINSTITUIR O QUE FOI ROUBADO DEVIDO AO FALHO SISTEMA DE VOCES DEVIDO A SUA FALHA AO PROTEGER SEUS CLIENTES?

TEMOS UM NOVO LADRAO NO RAG Taeyeon Prof~*

Editado por hyper
Link para o comentário
Share on other sites

LOL, KKK, Comichão é o nome do cara dele.

@Tópico Não precisava escrever o que a Central mandou, era só printar.., mas tudo bem, vendedor, até sei o que você pensou, mas talvez não seja isso, muita gente está sendo hackeada, perdendo itens... E a Lu!G não faz nada.

 

Vendedor, você não é o cara nervoso que quitou do Ragnarok e iria dar os itens?

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Entao tive que criar outra conta no forum porque surprise nossa amada LUG SIMPLESMENTE ME DEU BAN DO FORUM Vendedor me diga como foi? não dei trade em ninguém nunca usei bot e simplesmente pegam minha conta e somem com tudo Bruno, A Level Up não se responsabiliza pelas negociações feitas, como dito anteriormente, o acesso foi normal e não haverá restituição. Equipe de Suporte Ragnarok sim super normal UM CARA DA PUTA QUE PARIU ENTRA NA MINHA CONTA COM OUTRO IP PASSA TODOS OS ITENS E DINHEIRO E SOME LOGICO ISSO ACONTECE TODO DIA É NORMAL PRA QUEM? SÓ SE FOR PRA LUG

 

@GrngBRnem pensei em printar de tao ferrado de raiva que eu to

Editado por hyper2
Link para o comentário
Share on other sites

Brother, entendo o momento dificil que vc deve estar passando, não imagino sensação pior! Mas as coisas não são tão faceis assim!!

 

Imagina a seguinte hipótese (não estou dizendo que é o seu caso):

 

Eu combino com um amigo de ele logar em uma conta diferente, que podee ter sido criada só pra isso, e ele pegar TUDO da minha ACC!! Faz a limpa. Daí eu mando um ticket e falo quee fui hackeado e a LUG me devolve TD, e eu divido com meu "amigo" !!! FANTASTICO não?!?!

 

 

Não estou dizendo que vc fez isso, mas pra LUG qual a diferença da minha história pra sua??? eles precisam de mais indícios, mais conteudo do que e como aconteceu para tomar uma providência pq se eles forem atender todos os ticktes do tipo se abre um precedente no server e acaba com o jogo! Acho que isso se deve para a própria segurança do jogo (por mais irônico que pareça!! xD)

 

Mas boa sorte aew e tomara que vc conigua pelo menos rastreear essas caras aí! vc pelo menos tem o nick dele, e por falar nisso, não me é estranho esse prof. aew!!

Link para o comentário
Share on other sites

so acessar qualquer instrumento de comunicação que grava seu IP

vc corre risco de ser hackiado

ou seja...

entrando em ts que é bem comum entre os jogadores de ragnarok

raidcall, skype, twiter, facebook

entre outros que podem deixar uma "brecha" para conseguirem identificar algumas coisas

de sua conta....

 

 

@topico

 

vc pode falar que não passo nada para ninguem, mas como comprovar isso?

alguem ja penso que vcs podem facilmente ligar para um amigo ou um familiar que mora em

outro canto do mundo e pedir para ele ligar o pc baixar ragnarok, criar uma conta

e depois acessar as 2 contas e passar os equips de uma conta para a outra

e vir aki no forum reclamar que levou hack?

ninguem pensa no lado da lug....

 

@Cavendish

 

se o cara se dedica ao ragnarok comprou alguns equips e tals

foi hackiado e manda um ticket falando que levaram o equips dele

e ele não cita pelo menos 1 equip.... fica estranho

 

não é necessario printar todo dia que sair da conta

1 vez ao mês, a cada 3 meses, 5 meses

afinal quem não tira print da conta?

é uma medida de segurança que te torna mais propicio a receber seus equips

de volta caso seja hackiado...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Entao tive que criar outra conta no forum porque surprise nossa amada LUG SIMPLESMENTE ME DEU BAN DO FORUM Vendedor me diga como foi? não dei trade em ninguém nunca usei bot e simplesmente pegam minha conta e somem com tudo Bruno, A Level Up não se responsabiliza pelas negociações feitas, como dito anteriormente, o acesso foi normal e não haverá restituição. Equipe de Suporte Ragnarok sim super normal UM CARA DA PUTA QUE PARIU ENTRA NA MINHA CONTA COM OUTRO IP PASSA TODOS OS ITENS E DINHEIRO E SOME LOGICO ISSO ACONTECE TODO DIA É NORMAL PRA QUEM? SÓ SE FOR PRA LUG

 

@GrngBRnem pensei em printar de tao ferrado de raiva que eu to

 

Cara, não te deram ban não, isso é uma acc com ban, em cima do nome fica escrito BANNED, a tua ta normal, que mensagem mostra quando vc loga? O do Eddgard por exemplo mostra:

O acesso ao fórum foi suspenso por:

O acesso à conta de fórum do usuário foi bloqueado permanentemente por Divulgação de jogo não distribuído pela Level Up.

O acesso será liberado novamente em : Nunca

Brother, entendo o momento dificil que vc deve estar passando, não imagino sensação pior! Mas as coisas não são tão faceis assim!!

 

Imagina a seguinte hipótese (não estou dizendo que é o seu caso):

 

Eu combino com um amigo de ele logar em uma conta diferente, que podee ter sido criada só pra isso, e ele pegar TUDO da minha ACC!! Faz a limpa. Daí eu mando um ticket e falo quee fui hackeado e a LUG me devolve TD, e eu divido com meu "amigo" !!! FANTASTICO não?!?!

 

 

Não estou dizendo que vc fez isso, mas pra LUG qual a diferença da minha história pra sua??? eles precisam de mais indícios, mais conteudo do que e como aconteceu para tomar uma providência pq se eles forem atender todos os ticktes do tipo se abre um precedente no server e acaba com o jogo! Acho que isso se deve para a própria segurança do jogo (por mais irônico que pareça!! xD)

 

Mas boa sorte aew e tomara que vc conigua pelo menos rastreear essas caras aí! vc pelo menos tem o nick dele, e por falar nisso, não me é estranho esse prof. aew!!

 

Isso mesmo, é difícil te dar todos os itens simplesmente, afinal, como eles vão acreditar que alguém usou seu login, sua senha, seu pin e a senha da kafra, pra te roubar, e ainda entrou na sua conta da lug e editou a sua senha de jogo, eu chuto que se vc nunca passou nada para ninguém, seu pc tem algum keyloger e screenloger (não sei se é assim que escreve) que vc deve ter adquirido de algum trojam de um link relacionado ao jogo, tipo algo de outros fóruns ou de ts.

Link para o comentário
Share on other sites

vc pelo menos tem o nick dele, e por falar nisso, não me é estranho esse prof. aew!!

 

Porque será que esse nick não te eh estranho :rolleyes: Hahaha

 

 

Bom, brincadeiras a parte eu te desejo boa sorte nesse grande desafio que vai ser recuperar seus itens.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

so acessar qualquer instrumento de comunicação que grava seu IP

vc corre risco de ser hackiado

ou seja...

entrando em ts que é bem comum entre os jogadores de ragnarok

raidcall, skype, twiter, facebook

entre outros que podem deixar uma "brecha" para conseguirem identificar algumas coisas

de sua conta....

 

 

@topico

 

vc pode falar que não passo nada para ninguem, mas como comprovar isso?

alguem ja penso que vcs podem facilmente ligar para um amigo ou um familiar que mora em

outro canto do mundo e pedir para ele ligar o pc baixar ragnarok, criar uma conta

e depois acessar as 2 contas e passar os equips de uma conta para a outra

e vir aki no forum reclamar que levou hack?

ninguem pensa no lado da lug....

 

@Cavendish

 

se o cara se dedica ao ragnarok comprou alguns equips e tals

foi hackiado e manda um ticket falando que levaram o equips dele

e ele não cita pelo menos 1 equip.... fica estranho

 

não é necessario printar todo dia que sair da conta

1 vez ao mês, a cada 3 meses, 5 meses

afinal quem não tira print da conta?

é uma medida de segurança que te torna mais propicio a receber seus equips

de volta caso seja hackiado...

 

 

Cara,

Desculpe mas não concordo com a sua afirmação!!!

Você acessando o TS simplesmente você consegue o IP da pessoa indo no cmd e digitando um simples comando que todos sabemos.

Tendo o IP da pessoa, você não irá conseguir usuário e senha, no máximo, e se você for muito bom, você consegue acessar a máquina da pessoa usando o telnet.

Até onde eu sei, o Ragnarok não grava histórico de usuários e senhas digitados.

 

@Topico,

Cara,

Boa sorte tentando seus itens de volta, mas concordo com o pessoal que respondeu, nada no ticket comprova que realmente você tinha os ítens e que alguem sumiu com ele. Ao menos a LUG te informou com quem foi a transação.

Link para o comentário
Share on other sites

Brother, entendo o momento dificil que vc deve estar passando, não imagino sensação pior! Mas as coisas não são tão faceis assim!!

 

Imagina a seguinte hipótese (não estou dizendo que é o seu caso):

 

Eu combino com um amigo de ele logar em uma conta diferente, que podee ter sido criada só pra isso, e ele pegar TUDO da minha ACC!! Faz a limpa. Daí eu mando um ticket e falo quee fui hackeado e a LUG me devolve TD, e eu divido com meu "amigo" !!! FANTASTICO não?!?!

 

 

Não estou dizendo que vc fez isso, mas pra LUG qual a diferença da minha história pra sua??? eles precisam de mais indícios, mais conteudo do que e como aconteceu para tomar uma providência pq se eles forem atender todos os ticktes do tipo se abre um precedente no server e acaba com o jogo! Acho que isso se deve para a própria segurança do jogo (por mais irônico que pareça!! xD)

 

Mas boa sorte aew e tomara que vc conigua pelo menos rastreear essas caras aí! vc pelo menos tem o nick dele, e por falar nisso, não me é estranho esse prof. aew!!

 

@topico

vc pode falar que não passo nada para ninguem, mas como comprovar isso?

alguem ja penso que vcs podem facilmente ligar para um amigo ou um familiar que mora em

outro canto do mundo e pedir para ele ligar o pc baixar ragnarok, criar uma conta

e depois acessar as 2 contas e passar os equips de uma conta para a outra

e vir aki no forum reclamar que levou hack?

ninguem pensa no lado da lug....

 

Devolver os itens dele implica em tirar os itens do personagem de quem estiver com ele. Não haveria duplicidade de itens digamos assim, pois estamos falando em devolução de itens itens que já existem, e não criação de itens novos para a vítima.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Cara,

Desculpe mas não concordo com a sua afirmação!!!

Você acessando o TS simplesmente você consegue o IP da pessoa indo no cmd e digitando um simples comando que todos sabemos.

Tendo o IP da pessoa, você não irá conseguir usuário e senha, no máximo, e se você for muito bom, você consegue acessar a máquina da pessoa usando o telnet.

Até onde eu sei, o Ragnarok não grava histórico de usuários e senhas digitados.

 

por isso que eu escrevi "brecha"

e sim apenas com o IP da pessoa se consegue hackear sendo bom...

conheço muita pessoa que so foi hackiada depois de

entrar em um certo ts que não citarei...

muita pessoa que usava raidcall

ja ouvi boatos de serem hackiados....

Link para o comentário
Share on other sites

por isso que eu escrevi "brecha"

e sim apenas com o IP da pessoa se consegue hackear sendo bom...

conheço muita pessoa que so foi hackiada depois de

entrar em um certo ts que não citarei...

muita pessoa que usava raidcall

ja ouvi boatos de serem hackiados....

 

Bom, eu NUNCA ouvi falar em pessoas sendo hackeadas somente com o IP.

Mas depois podemos fazer um teste, me passa esse servidor do TS e vou pedir para alguém me hackear...

DUVIDO que alguém consiga somente eu estando no TS.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu NUNCA ouvi falar em pessoas sendo hackeadas somente com o IP.

Mas depois podemos fazer um teste, me passa esse servidor do TS e vou pedir para alguém me hackear...

DUVIDO que alguém consiga somente eu estando no TS.

 

Não tem como, se não o fato de entrar no msn (coisa velha) e usar o internet banking (escrevi errado!) seria algo perigoso, e teriam várias notícias pelo mundo sobre o perigo do msn... Mas como eu disse, downloads são downloads, ai o bicho pega, baixar skins (por exemplo) poderia trazer um trojan, que poderia trazer um keyloger (errado também).

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem como, se não o fato de entrar no msn (coisa velha) e usar o internet banking (escrevi errado!) seria algo perigoso, e teriam várias notícias pelo mundo sobre o perigo do msn... Mas como eu disse, downloads são downloads, ai o bicho pega, baixar skins (por exemplo) poderia trazer um trojan, que poderia trazer um keyloger (errado também).

 

Exato!

Por isso acho dificil!!!

Em uma época bem remota, existia uma forma de "invasão" onde você executava um comando com um parametro (não sei se posso falar) e, caso a pessoa tivesse qualquer pasta compartilhada, você coloca o ip dela pelo browser e mapeava a unidade de rede. Mas hoje, existem firewall's que identificam toda a rota de rede e, não permite que outra conexão acesse qualquer pasta de sistema.

Neste esquema, lembro que a pessoa "entrava" na sua máquina e trocava o atalho do rag no desktop para um keylogger, assim pegava seu usuário e senha.

 

Ufa!!! rs

Link para o comentário
Share on other sites

Brother, entendo o momento dificil que vc deve estar passando, não imagino sensação pior! Mas as coisas não são tão faceis assim!!

 

Imagina a seguinte hipótese (não estou dizendo que é o seu caso):

 

Eu combino com um amigo de ele logar em uma conta diferente, que podee ter sido criada só pra isso, e ele pegar TUDO da minha ACC!! Faz a limpa. Daí eu mando um ticket e falo quee fui hackeado e a LUG me devolve TD, e eu divido com meu "amigo" !!! FANTASTICO não?!?!

 

 

 

A Level Up pode acessar o histórico de trocas (como o próprio criador do tópico mostrou no ticket) e seu amigo levaria ban, porque a última troca que você fez foi com ele, além de que os itens são devolvidos assim como o caso das Brocas vendendo em NPC no começo da renovação.

Mesmo que você comprasse uma broca em npc, vendesse numa loja, alguém comprasse e depois passasse por trade pra outra conta, todo o "caminho" que o item fez, vai ser feito de volta, inclusive os zenys de quem comprou será restituído.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Porque será que esse nick não te eh estranho :rolleyes: Hahaha

 

 

Bom, brincadeiras a parte eu te desejo boa sorte nesse grande desafio que vai ser recuperar seus itens.

MORTO hauhauahuah fui pego no ato !! kkkk

brincadeiras a parte, eu não uso o nick dos meus chares igual ao do forum, meus chares a maioria é Tae ou iCore :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A Level Up pode acessar o histórico de trocas (como o próprio criador do tópico mostrou no ticket) e seu amigo levaria ban, porque a última troca que você fez foi com ele, além de que os itens são devolvidos assim como o caso das Brocas vendendo em NPC no começo da renovação.

Mesmo que você comprasse uma broca em npc, vendesse numa loja, alguém comprasse e depois passasse por trade pra outra conta, todo o "caminho" que o item fez, vai ser feito de volta, inclusive os zenys de quem comprou será restituído.

 

É eu lembro disso, mas sempre fiquei pensando:

 

E se eu pegasse a Broca, derrubasse no chão para que um monstro pegasse (poring por exemplo) dai então eu matasse o tal monstro e pegasse a Broca novamente. A Broca ainda teria seu caminho "rastreável" para determinar se veio de um NPC ou não ?

 

MORTO hauhauahuah fui pego no ato !! kkkk

brincadeiras a parte, eu não uso o nick dos meus chares igual ao do forum, meus chares a maioria é Tae ou iCore :3

 

Sera, sera? :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

É eu lembro disso, mas sempre fiquei pensando:

 

E se eu pegasse a Broca, derrubasse no chão para que um monstro pegasse (poring por exemplo) dai então eu matasse o tal monstro e pegasse a Broca novamente. A Broca ainda teria seu caminho "rastreável" para determinar se veio de um NPC ou não ?

 

Hmmmm, não sei. É um bom argumento. Também me fez parar pra pensar se TODAS as brocas foram removidas dos servidores na época.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo que você lembre de todos os itens simplesmente você será ignorado, quando eu fui hackeado, limparam minhas contas, deletaram tudo.

 

Eu mandei o que eles pediram.

Mensagem do Sistema: O Cliente enviou as informações solicitadas

 

Mensagem do Cliente:

Ferreiro lev 98/ Criador / Sicário 103 foram deletados!

 

Itens no qual eu lembro do.

 

No ferreiro tinha 200kk

+9 Manteau de Diabolus [1] com carta Raydric

Sapatos Divergentes

Tiara de Samambaia [1]

Gorro de Louyang [1]

Hélices 2.0

Asas de Sigrún

Gorro Natalino de Gelo

 

Ranger level 125 foi deletado.

 

+9 Botas de Diabolus [1] carta com soldado atirado

+7 Arco Élfico [1] com carta Esqueleto Arqueiro

+7 Traje de Atirador [1] com Carta Tao Gunka

Chifre de Bisão [1] Com Barão coruja

Chifre de Búfalo [1] Sem carta

Chapéu de Angeling

 

Elmo do Lobo Errante

Chapéu do Pesar de Thanatos

 

Gorro de Natal 2.0 [1]

Elmo do Rei Youkai

Carapuça do Saci [1]

Chapéu de Yao Jun [1]

Chapéu de Poring

Chapéu de Poporing

Boneca de lady branca

Asas de Pegasos

Boina verde umas 10.

Elmo do Mercúrio [1] sem card

 

 

No WS

cerca de 25kk

 

 

Depois de manda alguns dos itens que lembrei, olha só a resposta.

 

Uátyla,

 

Conforme informado no tickets anteriores, em nossa análise, não encontramos evidências que comprovem que o acesso foi realizado de forma irregular. Isso porque identificamos que o acesso à sua conta foi realizado através de login e senha do jogo, dados de conhecimento somente do proprietário da conta em questão.

 

Recomendamos que você altere suas senhas periodicamente e não compartilhe seu acesso com outros jogadores para manter a segurança de sua conta.

 

Embora a Level Up! forneça vários mecanismos para reforçar a segurança de sua conta, por favor, tenha em mente que é responsabilidade do usuário zelar pela segurança de seu computador, devendo estar atento para não fornecer seus dados em sites falsos ou maliciosos (phishing) e que proteja as informações de conta, como login e senha.

 

Sugerimos que consulte o link abaixo em nosso site para encontrar algumas dicas simples que podem evitar que a segurança de sua conta seja comprometida.

 

http://levelupgames.uol.com.br/levelup/empresa/dicas-de-seguranca

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!

 

quando lembro disso, da tanto ódio.3350979868.gif3350979868.gif3350979868.gif3350979868.gif3350979868.gif3350979868.gif3350979868.gif

 

aahh si eu trombasse com a pessoa que me Hackeou...

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um detalhe quando pedir para rastrear o IP, do mesmo que me Hackeou olha a resposta.

 

[Fechamento de Ticket]

 

Uátyla,

 

A Level Up! não fornece informações como personagens que receberam itens, IPs que acessaram a conta de jogo e localidade do acesso.

A conta foi acessada normalmente e não encontramos nenhuma irregularidade no acesso e ações realizadas.

 

Central de Suporte Level Up!

 

 

Agora me diga, se isso não é para deixa o cara com ódio ao extremo, foi depois dessa resposta que processei a LUG.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

É eu lembro disso, mas sempre fiquei pensando:

 

E se eu pegasse a Broca, derrubasse no chão para que um monstro pegasse (poring por exemplo) dai então eu matasse o tal monstro e pegasse a Broca novamente. A Broca ainda teria seu caminho "rastreável" para determinar se veio de um NPC ou não ?

Acredito que cada item no jogo possua uma espécie de serial, um código único que jamais se repete embutido no script do item assim que ele é criado. Esse código permaneceria com o item independentemente do que acontecesse com ele.

 

Um monstro, ao roubar um item do chão, não cria o item roubado. O jogo apenas mantém a informação de sua localidade (no caso o monstro) com todas suas características (incluindo seu serial) no banco de dados. Ao matar o monstro, o jogo apenas devolve ao chão o item com as características gravadas no banco, não o cria novamente. Nesta situação, o item se torna totalmente rastreável.

 

Observação importante: Não sei se é assim, mas deveria, ou ao menos, algo do tipo...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que cada item no jogo possua uma espécie de serial, um código único que jamais se repete embutido no script do item assim que ele é criado. Esse código permaneceria com o item independentemente do que acontecesse com ele.

 

Um monstro, ao roubar um item do chão, não cria o item roubado. O jogo apenas mantém a informação de sua localidade (no caso o monstro) com todas suas características (incluindo seu serial) no banco de dados. Ao matar o monstro, o jogo apenas devolve ao chão o item com as características gravadas no banco, não o cria novamente. Nesta situação, o item se torna totalmente rastreável.

 

Observação importante: Não sei se é assim, mas deveria, ou ao menos, algo do tipo...

 

so para complementar o que o amigo disse

 

tmb acho que e assim quanto vc compra ou dropa um item ele tipo uma poção verde o numero seria 1111254756314...

o numero "1111" seria a poção verde.. e o resto do numero seria quantos desse itens tem no servidor então cada vez que vc compra uma poção de NPC vc aumenta esse numero então o item e rastreado ate o "fim" dele

mais tipo se eles fazem isso seria muitos dados salvado no servidor sei la viu..

 

Observação importante: Não sei se é assim, mas deveria, ou ao menos, algo do tipo...

sim copia sua frases e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...