Ir para conteúdo

Bazerald, Hakujin [1] e Murasame [2] praticamente extintas


Tae-Doug

Posts Recomendados

Só quem pegou quando vinha por rops ou pelo dificil drop com 0,05% tem agora.

A pergunta é, como os organizadores fazem esse Mega Evento de transição, com quests de itens extintos ?

Até agora eu só vi umas 3 Mikatsuki e umas 5 Adagas Raksasa no server do Thor inteiro !

 

A grande questão é:

O Andarilho é um bicho que corre, e hita 2~3k do meu Kangerou nv 101! Pra ele é impossível ir naquele mapa. Então peguei meu sicario 147 e fui lá, fiquei 2h no mapa com goma de mascar e nada da faca... Desisti, vou na bazerald msm...

O problema n é a chance de drop e sim a dificuldade do mapa para um kangerou (recém transformado) ir lá por si próprio e dropar, podia ser até 0,01% des de que desse pra matar o bicho!

Link para o comentário
Share on other sites

Poderiam ter feito o mesmo. xD E a última oferta na minha Mikatsuki +0 limpa foi de 135kk.

 

Não tinha em lugar nenhum falando que viria uma quest precisando dessa arma, e a Mikatsuki +0 limpa ta valendo 90kk~100kk na lojas de prt

 

-Edit-

 

A não ser quem tinha acesso ao Skaray, que são poucos.

Editado por jaimejn
Link para o comentário
Share on other sites

A grande questão é:

O Andarilho é um bicho que corre, e hita 2~3k do meu Kangerou nv 101! Pra ele é impossível ir naquele mapa. Então peguei meu sicario 147 e fui lá, fiquei 2h no mapa com goma de mascar e nada da faca... Desisti, vou na bazerald msm...

O problema n é a chance de drop e sim a dificuldade do mapa para um kangerou (recém transformado) ir lá por si próprio e dropar, podia ser até 0,01% des de que desse pra matar o bicho!

 

corajoso hein ir matar bicho 120 com char 101, xD.

 

chato isso dessa Hakujin n pode ser slotada, pena, T_T, xP

Link para o comentário
Share on other sites

Bazerald, se encantada, é melhor sim.

 

Só é melhor com relação à redução do tempo de Conjuração Variável, obtida por meio de encantamentos.

 

Já com relação ao ATQM, de acordo com os testes que fiz, a Mikatsuki [1] supera uma Bazerald (mesmo que esta tenha os melhores encantamentos). Claro que a diferença de dano entre as duas é baixa, porém deve-se levar em consideração o fato da Mikatsuki [1] possuir um slot, no qual se podem equipar cartas que aumentem o dano mágico, tornando-a ainda melhor.

 

E mais um ponto que se deve considerar é o gasto que se teria para tentar pegar os melhores encantamentos na Bazerald, o que torna a Mikatsuki [1] além de uma ótima arma com slot, também a opção mais viável para quem não tem muitos zenys.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...