Ir para conteúdo

De volta após... 7 anos. '-'


NetRunner

Posts Recomendados

Hao, pessoal!

 

Após 7 anos de molho, eis que a Lug teve o dom de me convencer a voltar a jogar Ragnarok Online graças ao passe do Odin (até pra mim está difícil de acreditar, sério! '-').

 

Vi que a comunidade mudou... MUITO da época que jogava, ingame e offgame. Enfim, o que importa é ver que várias críticas que eu tinha na época que saí do jogo parecem que foram muito bem consertadas ou amenizadas. Isso me surpreendeu a ponto de chamar todos o meu clã de volta pro Odin (resta saber se eles vão dar uma chance pro jogo de novo como eu dei, hehehehe).

 

Enfim, vi que até o fórum mudou, minhas fics foram dizimadas pela tal migração (nem eu consegui acompanhar meu próprio tópico huauhahua) e bom... senti um pouco de falta da comunidade RPlayer... ela existe ainda por essas bandas?

 

É isso aí, povo! Nos vemos por aí! o/~

Link para o comentário
Share on other sites

Ola !! bem vindo de volta, fico feliz ter mais um membro no jogo, então o pessoal curto RP sim, mais é dificil ver alguem que jogue assim aqui no forum tem um nicho de pessoas que gostam (eu curto *o*)

fique ativo no forum que você verá bastante o pessoal (são sempre os mesmos)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É... qdo eu parei mal tinham chegado as transclasses hauahuahuahau

 

(na verdade eu parei poucos dias depois de começarem a vender ROPs =x)

 

Eu comecei no aniverssário de 2011, já tinha quase tudo que tem hoje, parei alguns messes ano passado e já mudou muito a mecânica da gde 1.0, muda muito rápido... mas ja fica a dica, as skills que eram boas antes já não são mais...

Link para o comentário
Share on other sites

Nuss... sim. Exatamente. Mas percebi que não conheço mais ninguém que frequenta por aqui '-'

 

Não existe mais ninguém da nossa época xD Só alguns, mas que não foram tão famosos quanto aqueles que a gente conhece só de citar o nome.

 

Entretanto, ainda tem gente de época que joga, tipo o Seraos (tutor de gatunos), o Kyrie (tutor de noviços) e acho que só Dx

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo o/

Ja joguei bastante rag, mas no thor e parei ja tem um bom tempo, agora to dando uma chance pro jogo de novo depois do passe livre no odin.

Comecei ontem :p

Qualquer coisa manda pm, nome: Ivy Blade

"estou tentando fazer minha assinatura aparecer... ate agora em vão >

 

 

EDIT: Eita! apareceu :o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Netrunner. =)

 

Então nos encontramos de novo mocinha! xD Haha, lembranças dos Guerreiros Rúnicos e dos clãs de RP das antigas (Rúnicos, Galaxy Rangers, Seguidores de Odin, etc, etc, etc... )

Enfim...até segundo ordem, os clãs de RP no bRO quase sumiram. Não fosse por um clã no Thor e um no Odin estaria tudo irremediavelmente perdido.

As coisas mudaram, as pessoas mudaram e bem, RP nunca foi exatamente o forte do bRO.

Se bem que...Estamos no ano de 10º aniversário do bRO, e alguns membros do Staff da LUG manjam de RP, logo pode ser que apareçam eventos mais pra frente.

Se puder, poste suas fanfics de volta. O pessoal pode demorar para responder, mas respondem.

Bem-vinda de volta.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindA ou bem vindO? Faz falta um campo "masculino" ou "feminino" no perfil...

 

Seja como for, bem vind de volta! Sou dessas épocas também, apesar de nunca ter participado de RP, voltei final do ano passado. Bom ver as pessoas retornando!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Netrunner. =)

 

Então nos encontramos de novo mocinha! xD Haha, lembranças dos Guerreiros Rúnicos e dos clãs de RP das antigas (Rúnicos, Galaxy Rangers, Seguidores de Odin, etc, etc, etc... )

Enfim...até segundo ordem, os clãs de RP no bRO quase sumiram. Não fosse por um clã no Thor e um no Odin estaria tudo irremediavelmente perdido.

As coisas mudaram, as pessoas mudaram e bem, RP nunca foi exatamente o forte do bRO.

Se bem que...Estamos no ano de 10º aniversário do bRO, e alguns membros do Staff da LUG manjam de RP, logo pode ser que apareçam eventos mais pra frente.

Se puder, poste suas fanfics de volta. O pessoal pode demorar para responder, mas respondem.

Bem-vinda de volta.

 

Pois é... o clima que estou sentindo no Odin me lembra muito o do open beta de 2004 (ok, a idade pesou mais agora hahaha).

Mais Rúnicos estão voltando pro bRO tb, não tããão ativos qto éramos antes (afinal, os tempos mudaram pra gente tb), mas se bobear acabamos voltando a fazer alguns RPs por aqui tb, o sistema de chat do Rag é muito bom para isso - e agora com o sistema de gravação ficou bem legal tb =) (ahh, se isso tivesse na época que eu tinha tempo de ficar RPando de madrugada....).

 

Vou ver a possibilidade de re-postar as fics aqui, a Sailorcheer já estava com essa intenção tb. =)

 

 

Bem vindA ou bem vindO? Faz falta um campo "masculino" ou "feminino" no perfil...

 

Seja como for, bem vind de volta! Sou dessas épocas também, apesar de nunca ter participado de RP, voltei final do ano passado. Bom ver as pessoas retornando!

 

Depende... vindA em OFF e vindO em ON? Bah, pra mim atualmente dá no mesmo haueheuaheau

E sim, eu lembro de vc "daquelas épocas" tb, eu tinha tempo de ficar lendo bastante o fórum... '-'

 

PS: Eu vejo sua sig e tenho uma crise de riso todas as vezes... =x

Link para o comentário
Share on other sites

Depende... vindA em OFF e vindO em ON? Bah, pra mim atualmente dá no mesmo haueheuaheau

E sim, eu lembro de vc "daquelas épocas" tb, eu tinha tempo de ficar lendo bastante o fórum... '-'

 

PS: Eu vejo sua sig e tenho uma crise de riso todas as vezes... =x

 

Hmmmm, vindo/vinda... aquelas épocas...

 

Acho que é impossível ver a assinatura dele e não rir...

Link para o comentário
Share on other sites

Desde ja peço desculpas pela ignorância, porque deve ser algo obvio já que todo mundo sabe o que é.

Mas o que esse RP que vocês tanto tão falando? D:

 

RP = Role play, interpretar o personagem como se ele fosse real.

O roleplay começou no bRO na época do open-beta, teve seu crescimento nos anos seguintes, mas atualmente é pouco conhecido e mesmo jogado nos servidores atuais.

Entretanto existem jogadores e mesmo clãs ativos que admitem roleplay em seu meio.

Veja aqui:

http://browiki.org/wiki/RolePlay

 

E aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146055-Censo-Lista-de-Cl%E3s-de-RolePlay

 

 

Pois é... o clima que estou sentindo no Odin me lembra muito o do open beta de 2004 (ok, a idade pesou mais agora hahaha).

Mais Rúnicos estão voltando pro bRO tb, não tããão ativos qto éramos antes (afinal, os tempos mudaram pra gente tb), mas se bobear acabamos voltando a fazer alguns RPs por aqui tb, o sistema de chat do Rag é muito bom para isso - e agora com o sistema de gravação ficou bem legal tb =) (ahh, se isso tivesse na época que eu tinha tempo de ficar RPando de madrugada....).

 

Vou ver a possibilidade de re-postar as fics aqui, a Sailorcheer já estava com essa intenção tb. =)

 

Pensei a mesma coisa quando vi o sistema de Replay, que perfeito pra rps, meu Deus... D:

Mas bem, espero que postem as fics em breve, fico no aguardo!

Ah, sim! Net, se os Rúnicos voltarem a fazer rp, poderia colocar algumas informações nesse tópico?

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146055-Censo-Lista-de-Cl%E3s-de-RolePlay

Eu acho que é capaz que a LUG faça algum evento de RP esse ano, por causa dos 10 anos do bRO, então seria interessante sabermos quais clãs de rp estão ativos atualmente nos servidores.

Link para o comentário
Share on other sites

RP = Role play, interpretar o personagem como se ele fosse real.

O roleplay começou no bRO na época do open-beta, teve seu crescimento nos anos seguintes, mas atualmente é pouco conhecido e mesmo jogado nos servidores atuais.

Entretanto existem jogadores e mesmo clãs ativos que admitem roleplay em seu meio.

Veja aqui:

http://browiki.org/wiki/RolePlay

 

E aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146055-Censo-Lista-de-Cl%E3s-de-RolePlay

.

 

*-------------*

Eita, vou ler.

Sempre tive interesse em jogar assim.

 

Se vcs tiverem um grupo e não se importarem de colocar uma iniciante.. eu estarei disponível @_@

Editado por Ellie Blade

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindoa rsrs

 

Também sou da sua época, tinha um clã de Monges e Sacerdotes no Iris chamado Ordem do Poring Sagrado *_*

 

Eu costumava dar dicas no forum de Monges, escrevi alguns guias, mas hoje (com a Renovação) eu mal sei onde upar rsrs.

 

Bom retorno, curta bastante a nostalgia rsrs!!

 

=)

Link para o comentário
Share on other sites

RP = Role play, interpretar o personagem como se ele fosse real.

O roleplay começou no bRO na época do open-beta, teve seu crescimento nos anos seguintes, mas atualmente é pouco conhecido e mesmo jogado nos servidores atuais.

Entretanto existem jogadores e mesmo clãs ativos que admitem roleplay em seu meio.

Veja aqui:

http://browiki.org/wiki/RolePlay

 

E aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146055-Censo-Lista-de-Cl%E3s-de-RolePlay

 

 

 

Pensei a mesma coisa quando vi o sistema de Replay, que perfeito pra rps, meu Deus... D:

Mas bem, espero que postem as fics em breve, fico no aguardo!

Ah, sim! Net, se os Rúnicos voltarem a fazer rp, poderia colocar algumas informações nesse tópico?

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146055-Censo-Lista-de-Cl%E3s-de-RolePlay

Eu acho que é capaz que a LUG faça algum evento de RP esse ano, por causa dos 10 anos do bRO, então seria interessante sabermos quais clãs de rp estão ativos atualmente nos servidores.

 

Confesso que fiquei meio triste ao ver que a mudança na comunidade que joga Rag refletiu inclusive nos RPs... quando saí daqui, a coisa tava bombando nos três servidores (tanto que mesmo a saída de todos os Rúnicos do bRO foi meio "em ON" tb).

Agora mal dá pra se notar pessoas que gostam desse tipo de diversão (tudo bem que achei meio bizarro tb o fato das pessoas simplesmente não conversarem tanto quanto antes tb). Sinal dos tempos, mas eu realmente preferia o anterior, acho que conheciamos bem mais pessoas hahaha

 

Enfim, adicionei lá as informações relacionadas aos Rúnicos tb, apesar de estarmos bem sem tempo agora, vez ou outra imagino que vai acontecer algum RP (estou convencendo bastante gente a voltar hauhau). E nem que seja só pra ficar "de bobeira" no rag, conversando e fazendo coisas aleatórias, como sempre... =x

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber se ainda é possível jogar atualmente nessa modalidade RP, pois nunca experimentei antes. Se alguém puder me responder eu agradeço. No servidor Asgard, tem RP?

 

Sim, ainda é, mas tu precisa de alguém que jogue em RP contigo. Ou se tu tiver paciência pra explicar como funcionam as coisas pra um novato...

No Asgard, no começo do servidor tinham uns clãs, mas ficaram todos ou quase todos inativos.

Procura pelo pessoal do site Ragna Town, eles tem planos de fazer um clã de rp, mas estão enrolados com estudos.

Manda uma mensagem pra eles pelo Facebook:

https://www.facebook.com/pages/Ragnatown/

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindoa rsrs

 

Também sou da sua época, tinha um clã de Monges e Sacerdotes no Iris chamado Ordem do Poring Sagrado *_*

 

Eu costumava dar dicas no forum de Monges, escrevi alguns guias, mas hoje (com a Renovação) eu mal sei onde upar rsrs.

 

Bom retorno, curta bastante a nostalgia rsrs!!

 

=)

 

Ei, eu lembro de ti. Acho que já li algum guia seu sobre Monges. xD

Bem-vindo de volta!

 

Confesso que fiquei meio triste ao ver que a mudança na comunidade que joga Rag refletiu inclusive nos RPs... quando saí daqui, a coisa tava bombando nos três servidores (tanto que mesmo a saída de todos os Rúnicos do bRO foi meio "em ON" tb).

Agora mal dá pra se notar pessoas que gostam desse tipo de diversão (tudo bem que achei meio bizarro tb o fato das pessoas simplesmente não conversarem tanto quanto antes tb). Sinal dos tempos, mas eu realmente preferia o anterior, acho que conheciamos bem mais pessoas hahaha

 

Enfim, adicionei lá as informações relacionadas aos Rúnicos tb, apesar de estarmos bem sem tempo agora, vez ou outra imagino que vai acontecer algum RP (estou convencendo bastante gente a voltar hauhau). E nem que seja só pra ficar "de bobeira" no rag, conversando e fazendo coisas aleatórias, como sempre... =x

 

Obrigado Net. As coisas mudaram por aqui, o povo quando quer bater papo usa TS ou Raidcall.

Além disso, tem o povo que tem duas contas ou mais e usam outras contas como suporte, mas deixam os personagens logados.

Daí fica isso de personagem parado em alguns lugares sem andar, falar com ninguém...

Enfim, vamos ver como ficam as coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...