Ir para conteúdo

Não consigo logar


QuickSilver

Posts Recomendados

DC apos escolher o char.

 

usei o comando prompt mas nao deu certo

estou com o mesmo problema, simplesmente logo no personagem e logo da a mensagem " desconectado do servidor ."

depois fica a mensagem " o servidor reconhece seu ultimo loguin" e simplesmente não saiu mais disso .

eGMeAH0.png
Link para o comentário
Share on other sites

na verdade, o que acontece é que muitos jogadores não estão conseguindo logar após essa manutenção .

espero que eles nos de resposta .

 

Estou com o mesmo problema, depois de tanta espera quero meu Kagerou...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

meus amores, tomem cuidado com oq vcs baixam ok? A pasta Ragexe.exe pode ser facilmente hackeada ta? Vou dizer como eu fiz o meu pegar: Eu tinha a pasta do rag antes da at, ai eu exclui a minha e coloquei a antiga e atualizei, ai foi ;D Caso vc n tenha ou n queria reinstalar espera um pouco (Melhor q ficar cm vírus ou qlqr coisa no pc euheuheueh) N to obrigando ngm, nem falando nd de + apenas um aviso :p

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

meus amores, tomem cuidado com oq vcs baixam ok? A pasta Ragexe.exe pode ser facilmente hackeada ta? Vou dizer como eu fiz o meu pegar: Eu tinha a pasta do rag antes da at, ai eu exclui a minha e coloquei a antiga e atualizei, ai foi ;D Caso vc n tenha ou n queria reinstalar espera um pouco (Melhor q ficar cm vírus ou qlqr coisa no pc euheuheueh) N to obrigando ngm, nem falando nd de + apenas um aviso :p

 

Justamente, funcionou pq o outro esta corrompido... não sei o q pode estar errado, talvez a atualização mexeu tbm no data, mas se fosse isso, como o do revoke deu certo... quanto a ser facilmente hackeada, acho q não é fácil não...

Link para o comentário
Share on other sites

Atenção: Não Baixem!!! Eu escaneie com meu anti-vírus a Original da pasta do Ragnarok e a que o usuario ali disse para baixar. E Adivinhem, ele encontrou um vírus no arquivo baixado:

 

LOL, esse não é o link do meu, dai não sei... eu confundi de tópico, mas duvido que tenha algo de meais mesmo assim...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...