Ir para conteúdo

Não foi possível conectar-se ao servidor


Posts Recomendados

Olá, voltei a jogar Ragnarok após anos e ontem eu baixei o cliente do jogo e começei a jogar, até ai tudo bem. Só que após essa manutenção de hoje só recebo esse erro: "Não foi possível conectar-se ao servidor" após digitar meu nome de usuário e senha na tela de login do jogo.

 

Sempre ocorreu esse erro antigamente e mesmo assim até hoje após todos esses anos de Ragnarok eles ainda persistem? Eu usava a dica que havia aqui no fórum do ipconfig/flushdns e muitas vezes funcionava com atualizações. E inclusive usei essa dica de apagar o arquivo patch2.txt e não funcionou. Não é problema com firewall e minha internet funciona perfeitamente em outros jogos online.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, voltei a jogar Ragnarok após anos e ontem eu baixei o cliente do jogo e começei a jogar, até ai tudo bem. Só que após essa manutenção de hoje só recebo esse erro: "Não foi possível conectar-se ao servidor" após digitar meu nome de usuário e senha na tela de login do jogo.

 

Sempre ocorreu esse erro antigamente e mesmo assim até hoje após todos esses anos de Ragnarok eles ainda persistem? Eu usava a dica que havia aqui no fórum do ipconfig/flushdns e muitas vezes funcionava com atualizações. E inclusive usei essa dica de apagar o arquivo patch2.txt e não funcionou. Não é problema com firewall e minha internet funciona perfeitamente em outros jogos online.

 

Ninguém consegue logar, a manutenção ainda não acabou amigo.. hehe

Link para o comentário
Share on other sites

O servidor já foi liberado para todos tem algum tempo.

 

 

Sim, está liberado. alias eu estava jogando a pouco. e passei por esse msm problema hoje. tente o reset do seu modem de internet, e reiniciar o computador. se nao der certo, reinstale o Ragnarok e repita esses dois processos. o problema está na comunicação do gameguard com o servidor. espero ter ajudado. ;)

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Ja resolvi como conectar aqui reinstalei tudo de novo nao instale no mesmo lugar que o ragnarok estava instalado antes tem que ser em outra pasta tipo coloque o 1 no final da pasta ex:C:\Program Files (x86)\LeveUp! Games\RagnarokOnline1 ao inves de deixar C:\Program Files (x86)\LeveUp! Games\RagnarokOnline! tudo volta a funcionar novamente!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Caso não estejam conseguindo se conectar ao jogo, temos alguns procedimentos para resolver o erro:

 

1) - Feche o jogo

 

- Abra o "Prompt de comando" (iniciar / executar / cmd -> enter) e digite no prompt:

c:\> ipconfig /flushdns

- Feche a janela

- Execute o Ragnarök

- Execute o jogo novamente

 

 

2) Caso isso não funcione, tente baixar o arquivo Ragexe.exe diretamente hospedado em nosso site (ftp://download.ragnarok.com.br/Ragnarok/) e substitua-o na pasta raiz de seu jogo.

 

 

3) Se o problema persistir, orientamos a reinstalação do jogo por completo.

 

 

Abs

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...