Ir para conteúdo

Batata =D

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Batata =D

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. cara é o jeito. ninguém toma providencia... e a gente acaba se ferrando. somos CLIENTES deles. e eles deveriam nós tratar no minimo com um pouco mais de dignidade. querem acabar com os bots? VAO LÁ E ACABEM COM ELES. E NÃO COM OS PLAYERS NORMAIS. Mas é difícil trabalhar né? hehe.
  2. Só tenho isso a dizer. Levei reset também e fui bloqueado por 7 dias. Provavelmente porque abri 2 ragnaroks ao mesmo tempo. dizem que esse sistema foi feito para acabar com os bots. Mas pelo visto só acaba ferrando os dois lados. Bots/player normais. Se os GMs quisessem mesmo acabar com os bots eles iriam lá e começariam a trabalhar e a bani-los e não fariam essa palhaçada. Vejo isso como uma falta de respeito com nós que somos os clientes deles. Se essa PALHAÇADA continuar não vejo mais nada a fazer a não ser parar de jogar. Mas um player não vai fazer falta né LUG? Vamos ver quando isso realmente começar a ficar cada vez mais complicado =) haha Abraços.
  3. Ninguém consegue logar, a manutenção ainda não acabou amigo.. hehe
  4. Cara, tenta usar um programa chamado "Super IP hide" ou outro desse gênero, você é brasileiro, tem sua conta já, e tem os seus direitos de jogar, execute esse programa, e mude o seu IP para Brazil, teoricamente é para funcionar, abraços e boa sorte
  5. "Agora é só a gente usar nossa chama reveladora e está tudo resolvido... Não... Pera... D= FUJAM PARA AS COLINAS!!!" Servidor: Thor Personagem: Batata Pure Forjer!
×
×
  • Criar Novo...