Ir para conteúdo

[Lembrete] Não se esqueçam de comprar Aço!


michel19912

Vc vai fazer a quest de mudança de classe amanhã?  

20 votos

  1. 1. Vc vai fazer a quest de mudança de classe amanhã?

    • Sim! Com certeza assim que o servidor abrir!
      5
    • Sim, depois do trampo/estudos
      7
    • Não, só vai dar FDS ou depois
      4
    • Talvez, só se der tempo
      4


Posts Recomendados

Amanhã Kagerou e Oboro deve chegar!(será???=p)

 

Dicas:

 

 

1-Bem não se esqueçam de levar Aço, ou min. de oridecon/elu, min. de ferro, fracon etc em grandes quantidades para fazer a quest( os itens que o npc te dá, são insuficientes);

 

2-Para evitar problemas, recomendo que não escolham criar uma Huuma Shuriken na quest, a não ser que vc realmente ache que vá precisar dela, pois há chances de estar bugado e vc ter que esperar alguma correção.

Neste teste vc após criar sua arma, deverá refina-la até o +7 para que o npc a aceite. Vc deverá usar as forjas e refinadores do local, não precisa de oridecon nem nada do tipo.

 

3-Lembre-se de não passar correndo pelo corredor atrás da parede, há a possibilidade da janela de chat desconecta-lo quando ela abrir.

 

4-A parede que vc deve tocar, está atrás de 2 npcs novos, no canto inferior esquerdo da sala onde se encontra o Cougar(que faz a quest pra virar ninja);

 

5-No teste de sobrevivência, não clique nas plaquinhas, pois vc não conseguirá Ler, ao invés disso ande até chegar próximo a ela.

No teste de sobrevivência não instale armadilhas, pois vc pode acabar voltando e cair nelas :rolleyes:;

 

6-As perguntas são fáceis, a maioria das respostas é sobre propriedades, habilidades/itens ninjas(que vc pode consultar usando alt+s ou já deve ter criado) ou sobre atributos;

 

 

7-No ultimo teste, mate somente o monstro que tiver exatamente o nome que o npc indicar;

 

 

Segue abaixo links uteis, para a mudança de classe:

 

https://www.youtube.com/watch?v=OI45GiLFwk4

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?138237-Guia-Como-se-tornar-um-Kagerou!

 

http://ragnarok.levelupgames.ph/episode28-2/jobchange.html

 

http://irowiki.org/wiki/Kagerou_%26_Oboro_Job_Change_Guide

 

 

 

 

É isso, e boa quest pra quem for fazer ela amanhã!

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Farei a quest assim que eu chegar em casa *u* e eu já tenho meus aços (tenho 117 aços que dropei matando Zakudam e os monstros do mapa dele enquanto tentava dropar a card dele kkk).

 

 

A propósito...quanto custa uma dessas? Tbm quero uma...xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

dropar aço ? lol quem faz isso atualmente dsdshshhsd...

 

manda um generic amigo fazer que é + em conta...

 

tó com + de 70kk em EXP, espero pegar lvl 105 husus.

 

???? O cara dropou o aço, mas ele tava é atrás de uma carta....

E não vejo problema nisso, alguns locais de up dropam aço

 

Exp de classe vai ser mais importante nos 1 níveis. E tbm Não vejo vantagem pegar 150 e depois ter q upar pra pegar job ainda xD

 

@Suzumiya

 

Faz híbrido oras!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não... to com uma ninja 99/70 zerada (resetei tudo logo no começo do servidor) e não sei que build fazer hauiahauihai, ainda vou enrolar mt me decidindo.

 

Somos dois, tenho um ninja nessas condições e fiz um ninpou a pouco tempo ( 2 dias kkkkk' )... Mas não vou fazer a quest amanhã, vou estar cheio de trabalhos e lições e além do mais, por que ser o primeiro? Deixa a galera ir na frente, encontrar os bugs ver se as habilidades estão de acordo com o skaray... Aih eu vou logo atrás fazendo certinho no meu estilo rsrs'

 

 

 

Ps: É você mesma no avatar? *--* (Não, não sou tarado U.ú)

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Ps: É você mesma no avatar? *--* (Não, não sou tarado U.ú)

 

Uhum, sei....(brinks xD mas realmente é estranho ver uma mulher bonita e que ainda jogue. Preconceitos que vem de que mulher tem que brincar de boneca e cuidar dos filhos e casa.)

 

@Hissis

 

Bem dos bugs que eu listei numa enquete, vamos ver quais vão aparecer?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Uhum, sei....(brinks xD mas realmente é estranho ver uma mulher bonita e que ainda jogue. Preconceitos que vem de que mulher tem que brincar de boneca e cuidar dos filhos e casa.)

 

@Hissis

 

Bem dos bugs que eu listei numa enquete, vamos ver quais vão aparecer?

 

Se realmente for ela no avatar, é Linda com L maiúsculo xD.. Como vc disse, difícil encontrar alguma que ainda jogue, sem ver esse preconceito que acho inexistente, mas isso deixou de acontecer em 2009! Se um dia você conhecer uma, é pra casar uHSuhsUHU' -zoa

 

@Topic

 

Será que esses aços vão estar o olho da cara ( mesmo depois de 1~2semanas do lançamento)? Pq eu não fui atrás de nenhum drop, nem tinha pensado neles Ç.Ç

Editado por jaimejn
Link para o comentário
Share on other sites

@_@ depois desses comentários, fiquei com medo de virar oboro amanhã, tanto por possíveis bugs quanto por errar a build...

 

bem que michel poderia fazer um guia pra ajudar... u.u tipo, onde investir os pontos primeiro... se tiver reset, se vale a pena começar com ke ou ninpou... @_@ Hisssis tb né

 

Assim é complicado, a classe pode vir desatualizada....

Pode vir com bugs....

E pode sim ter algumas leves diferenças do iRO

 

Mas tanto togatanas qnt ninpous são equilibrados, tendo vantagens e desvantagens. E como eu disse guias tem seu efeito negativo, eu dou uns toques, discuto e tals. Mas não quero todos os ninjas do bRO façam builds do meu ponto de vista...xD

 

Mas assim mais pro fds eu vó upar um pouco e ir testando umas skills pra procurar bugs etc

 

Edit- se tiver dúvidas, abra um tópico ou consulte os tópicos recentes xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

@_@ depois desses comentários, fiquei com medo de virar oboro amanhã, tanto por possíveis bugs quanto por errar a build...

 

bem que michel poderia fazer um guia pra ajudar... u.u tipo, onde investir os pontos primeiro... se tiver reset, se vale a pena começar com ke ou ninpou... @_@ Hisssis tb né

 

Não há erro nos atributos, pense que apesar de ser uma classe nova, ainda é uma classe normal! Confuso? xD!

 

Veja bem, se você for ninpou, comece investindo seus pontos em int e dex... O suficiente para alcançar um dano considerável e um cast bom, acho que por volta de 100 nos dois atributos está bom. Para o HP, vc tem Troca de Pele! O que poderia lhe matar são as habilidades, mas existem couraças que vão lhe ajudar com o tank, para o templo de rachel por exemplo, é possível usar uma Couraça da Liberdade Celestial não tomando dano assim das tempestades de raio... Em quanto isso da pra subir essa vit para 75 pelo menos, fechando 100 dex/int e 75 vit, dai pra frente vai do gosto do usuário. Como por pontos em for para peso ou luk para o "geralzão" desse att.

 

Para um ninja físico, investir em for e vit para atk mortal, dex o necessário para acertar o mob sem problemas com as novas skills do Kangerou/Oboro, seguindo assim o mesmo pensamento do ninja ninpou. O necessário para upar primeiro, julgando as coisas boas que temos, como troca de pele e etec... E o bom para as outras modalidades como o pvp em segundo plano.

 

 

-Edit-

 

Quando eu disse uma classe normal, não pense normal como as outras... Afinal cada uma tem suas próprias características, vc não vai por agi para se esquivar se vc tem troca de pele, pode até colocar pela redução que o atributo dá, mas não pelo fator esquiva...

Editado por jaimejn
Link para o comentário
Share on other sites

cara desde quando a manutenção é terça-feira?

meu deus fiquei muito tempo longe:eek:

 

como assim kagerou vem amanhã?!:rolleyes:

desde quando ragnatales acabou estou totalmente por fora do que rola aqui preciso me lembrar que existe bROWiki xP

 

pergunto:

qual servidor vale mais apena pra fazer char hoje em dia?(preferencias entre Thor (onde comecei) e asgard (que criei um sacerzinhu quando abriu e desde la esqueço de voltar pro rag xP) ou os 3 atualmente tão basicamente a mesma coisa?

Disseram que eu podia ser qualquer coisa...

Então eu virei um dedão... que faz cosplay de spock...

Link para o comentário
Share on other sites

*-* eu pretendo fazer amanhã mesmo ca minha ninja!

 

Sua caixa de msgs está cheia.....

 

Se realmente for ela no avatar, é Linda com L maiúsculo xD.. Como vc disse, difícil encontrar alguma c ainda jogue, sem ver esse preconceito que acho inexistente, mas isso deixou de acontecer em 2009! Se um dia você conhecer uma, é pra casar uHSuhsUHU' -zoa

 

Hsuahsushaaue cuidado começa assim msm com casamento, aí depois leva senha da kafra, kk's, tops, leva tudo!

 

@Suzumiya

Culpa sua! Desvirtuando o assunto do tópico!

Brinks viu... Qlqr coisa eu paro:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se for igual ao iRO precisa de 7 Aços para fazer a arma (que pode dar errado se você não Triturar e Aquecer o metal suficientemente, dizem que para ter mais segurança deve-se optar por Triturar e depois Aquecer, Triturar e depois Aquecer,

são vinte (20) vezes o processo de Triturar e depois Aquecer, leva um tempinho),

pode-se também usar 10 Ferros, algumas pessoas talvez prefiram assim.

 

 

Outros metais:

 

20 Minérios de Ferro

 

20 Fracons (dá pra comprar no NPC localizado no interior da forja de Prontera)

 

7 Minérios de Oridecon

 

7 Minérios de Elunium

 

 

 

Há a possibilidade de combinar por exemplo 5 Ferros com 10 Fracons, 4 Minérios de Elunium com 3 Aços,

ou qualquer outro metal listado com um metal listado diferente, desde que os valores subam até o desejado.

 

 

Recomenda-se que leve metais suficientes para 10 tentativas, e também que se esforce para Triturar e Aquecer 20 vezes.

Editado por Espelho
Ortografia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Se for igual ao iRO precisa de 7 Aços para fazer a arma (que pode dar errado se você não Triturar e Aquecer o metal suficientemente, dizem que para ter mais segurança deve-se optar por Triturar e depois Aquecer, Triturar e depois Aquecer,

são vinte (20) vezes o processo de Triturar e depois Aquecer, leva um tempinho),

pode-se também usar 10 Ferros, algumas pessoas talvez prefiram assim.

 

 

Outros metais:

 

20 Minérios de Ferro

 

20 Fracons (dá pra comprar no NPC localizado no interior da forja de Prontera)

 

7 Minérios de Oridecon

 

7 Minérios de Elunium

 

 

 

Há a possibilidade de combinar por exemplo 5 Ferros com 10 Fracons, 4 Minérios de Elunium com 3 Aços,

ou qualquer outro metal listado com um metal listado diferente, desde que os valores subam até o desejado.

 

 

Recomenda-se que leve metais suficientes para 10 tentativas, e também que se esforce para Triturar e Aquecer 20 vezes.

Esse negócio de repetir 20 vezes é puro mito....

 

Fiz a Quest algumas vezes, e fazer uma vez cada processo é suficiente, a chance parece ser aleatória. Eu prefiro até fazer uma vez de cada, economisa tempo.

 

E acho que vão traduzir como moer e temperar, mas seila vai saber ne.....

 

Boa sorte pra quem vai fazer a Quest hj. Espero q não tenhá bugs... xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Esse negócio de repetir 20 vezes é puro mito....

 

Fiz a Quest algumas vezes, e fazer uma vez cada processo é suficiente, a chance parece ser aleatória. Eu prefiro até fazer uma vez de cada, economisa tempo.

 

E acho que vão traduzir como moer e temperar, mas seila vai saber ne.....

 

Boa sorte pra quem vai fazer a Quest hj. Espero q não tenhá bugs... xD

 

Sim, quem fizer a quest hoje precisará de sorte na hora de matar o poring com o nome indicado @___@ (pois todos que estão nesta etapa fazem essa parte da quest na mesma sala xD).

 

Espero que não de nenhum bug quando eu fizer a quest hoje @________@

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...