Ir para conteúdo

Agi ~ planta infernal


Posts Recomendados

Certeza ? Vi um Post da Safira Dizendo :

 

1- por quê bioquimico não pode ter agi na build?

 

Não é que um atributo inutil....Agilidade ate tem utilidade que é tirar a animação de certas habilidades como Planta Infernal por exemplo.Só que esse atributo só pode ser valido para Build de Bioquimicos Full Planta.

HwPmNLq.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Correção, acabei de.ver.num guia que sugerem Agi de até 60.

Assim, em vários momentos aqui no forum vi pessoas comentando sobre.o.IC da planta infernal. O foco das conversas é sempre a.des.alta e cartas que diminuam do Delay.

Investir ma.Agi é tirar de.for, int, ou des... Será.que.vale a pena?

 

Ps.: estou no celular, perdão os pontos no meio das frases.

jxO9cTe.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Se vale ou não, é bem pessoal. Mas com delay zero, aspd melhora a spammabilidade de habilidades, sim. Percebo muito isso com shura e RK. Mesmo RK ainda tendo 1/3 seg. de cast, maior aspd o faz soprar mais rápido.

 

Ao menos pra mim, na maioria dos casos uns 30 pontinhos de agi não interferem nos outros atributos, se estiver tudo balanceado.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

vejo uma bioquimico PP, levando diversos mvps

se vc tem uma boa arma não te faltara dano na AD

com um grupinho e lex vc vai levar mvp do mesmo jeito que sempre

so que para alguns mvps mais fortes

é bem melhor um bioquimico com força

 

caso vc queria investir em aspd (agi) para diminuir o delay de animação

se vc tiver dinheiro, tem muito consumivel que ajuda nisso

 

porém como vi em outros topicos vc comentando que ta no servidor odin

creio eu que a build de planta infernal iria bem na woe em cima de um bragi

e vc necessitaria de um pouco de agi (axo que as coisas estão um pouco caras e raras por ai)

porém como o amiguinho toshin disse é mais questão pessoal

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de skill tem um delay fixo, mesmo q a animação acabe, não da pra usar outa sem sar o tempo, pode testar em privates ou no sakrai do iro.

Infernal tem delay global, facilmente anulável hoje em dia. Erva Daninha e Grito sim, tem delay de skill e daí não tem o que resolva.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Adoro deixar a comunidade com marteladas na cabeça,e acho que consegui com o meu comentário da Agi em Builds Plantas.Acho interessante.

 

 

Eu comentei sobre Agi devido o meu companheiro ter criado um Bioquímico Full PLANTA no Servidor Odin.Onde sua Build tem 70 de Agi e Planta Infernal na Build de habilidades.Meu companheiro esta conseguindo limpar jogadores em Woe com a Planta Infernal devido o atributo AGI.Quando ele esta em Poema de Br agi,a quantidade de Planta Infernal invocada por s é impressionante.

 

 

Até mesmo só com KIEL D-01 você consegue invocar rapidamente grande quantidades de Plantas por segundo.Poucos jogadores conseguem se curar ou usar um Bolinho de Carne e etc.

 

Essa diferença é deivdo o "Atributo Agilidade" que retira um pouco da animação de certas habilidades.E pelo que eu observei no Bioquímico do meu companheiro,a agilidade realmente tira um pouco desta animação da habilidade Planta Infernal.

 

 

No Guia de Bioquímicos está como SOR 60 ~ 70.Ja estou editando para colocaram em AGI 60 ~ 70.Sort em uma build planta não tem efeito algum.

 

 

 

Aconselho ate o Dunde se desejar fazer essa alteração no BroWiky.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

 

madonna_madonnaonline4.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Aconselho ate o Dunde se desejar fazer essa alteração no BroWiky.

 

 

Nós - pelo menos eu - não mexo nas builds postadas pelos jogadores @_@ inclusive as seções de builds nem passam por uma correção de português/gíria porque é uma coisa mais pessoal pra cada jogador

 

acho que ficaria a critério do jogador mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Adoro deixar a comunidade com marteladas na cabeça,e acho que consegui com o meu comentário da Agi em Builds Plantas.Acho interessante.

 

 

Eu comentei sobre Agi devido o meu companheiro ter criado um Bioquímico Full PLANTA no Servidor Odin.Onde sua Build tem 70 de Agi e Planta Infernal na Build de habilidades.Meu companheiro esta conseguindo limpar jogadores em Woe com a Planta Infernal devido o atributo AGI.Quando ele esta em Poema de Br agi,a quantidade de Planta Infernal invocada por s é impressionante.

 

 

Até mesmo só com KIEL D-01 você consegue invocar rapidamente grande quantidades de Plantas por segundo.Poucos jogadores conseguem se curar ou usar um Bolinho de Carne e etc.

 

Essa diferença é deivdo o "Atributo Agilidade" que retira um pouco da animação de certas habilidades.E pelo que eu observei no Bioquímico do meu companheiro,a agilidade realmente tira um pouco desta animação da habilidade Planta Infernal.

 

 

No Guia de Bioquímicos está como SOR 60 ~ 70.Ja estou editando para colocaram em AGI 60 ~ 70.Sort em uma build planta não tem efeito algum.

 

 

 

Aconselho ate o Dunde se desejar fazer essa alteração no BroWiky.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

 

madonna_madonnaonline4.gif

 

Hum, o efeito faz diferença assim?

 

Existe alguma outra habilidade que seja beneficiada com a redução na animação devido ao aumento da agi? Por exemplo: canhão de prontos ou cavalo de pau, etc....

 

Pergunto isso para ter uma noção de quando se deve por a agi. Se ainda enquanto criador ou no momento quando for Bio?

 

Estou criando um Bio Planta no Odin, esse assunto muito me interessa.

 

Obrigado.

jxO9cTe.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Hum, o efeito faz diferença assim?

 

Existe alguma outra habilidade que seja beneficiada com a redução na animação devido ao aumento da agi? Por exemplo: canhão de prontos ou cavalo de pau, etc....

 

Pergunto isso para ter uma noção de quando se deve por a agi. Se ainda enquanto criador ou no momento quando for Bio?

 

Estou criando um Bio Planta no Odin, esse assunto muito me interessa.

 

Obrigado.

 

Você consegue observar uma pequena diferença sim.Valido para Builds Planta.

 

Por exemplo: canhão de prontos ou cavalo de pau, etc....

 

Não aconselho para certas Builds de AD/MVP.

 

Você só começa a colocar agilidade a partir do level 140,ou antes se desejar.

 

 

E se você conseguir IC na Planta Infernal,é uma coisa interessante de se observar no PVP/WOE.

 

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dica pra quem quer aspd alta sem sacrificar a build: faça uma Eira!

 

Planta infernal não precisa de Kiel, tanto que ela não tem delay, já canhão de prótons por exemplo só haveria uma mudança significativa com aspd se tiver em cima do bragi (a skill em si tem 0.5s de delay)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Dica pra quem quer aspd alta sem sacrificar a build: faça uma Eira!

 

Planta infernal não precisa de Kiel, tanto que ela não tem delay, já canhão de prótons por exemplo só haveria uma mudança significativa com aspd se tiver em cima do bragi (a skill em si tem 0.5s de delay)

 

Mas em Privates, eu testei em Kiel faz MUITA diferença . Se vc tiver a Planta IC, vc simplesmente Soca uma Planta Infernal atrás da Outra ...

 

Mas me diz, Porque o uso da Eira ?

HwPmNLq.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Agora que vi que realmente tem 0.5 segundos de delay, então uma kiel ficaria 0.35 o que daria pra soltar 3 por segundo quase, acho que da uns 187-188 aspd

 

Com duas Kiel seria 0.2 segundos e daria pra soltar 5 por segundo com 190 de aspd

 

Isso se o servidor respondesse direito (bendito lag)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...