Ir para conteúdo

Duvida sobre arco


Johnie Bull

Posts Recomendados

Galera alguém pode me tirar umas dúvidas? eu comentei com um amigo a fazer um arco a moda antiga exemp: Composto[4]+10 com 2 abysmal, minouros e uma carta para elemento. Eu particularmente não gostei desse modo preguiçoso de arco Élfico + flecha elfica(isso é coisa para player sedentario no jogo), sei que é chato correr atras de flechas elementais para ir mvp e etc, mas será que não dá mais para combinar dano da combinação de flecha+ elemento? o dano não seria melhor que um Élfico?

Eu tenho um ranger lvl 100 e será um futuro Ranger PvM e MVP.

Minha ideia era focar no dano da flecha+ o dano do warg, se alguém puder me dar umas dicas rsrs, agradecido!

Link para o comentário
Share on other sites

cara legal sua ideia gostei mesmo..

 

ja que vc vai usar flechas elementais vc pode usar a habilidade fabricar flechas para consegui-las..

pq não e todo mundo que vende flecha de vendo e etc...

 

 

http://browiki.org/wiki/Fabricar_Flechas

 

só comprar ou pegar o item e ser feliz :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei confirmar, mas armas assim, como Maça[4], Lâmina[4] e etc, tinham caído em desuso depois do Renewal porque o nível da arma passou a importar e entrar na formula de ataque e tudo mais. Era algo assim. Logo uma arma de nível 3 ou 4, mesmo possuindo menos slots, seria superior à arma do nível 1.

 

@edit

Não estou conseguindo achar nenhuma informação que relacione ataque com nível de arma. Agora fiquei curioso porque esse tipo de arma parou de ser usado.

Editado por Absolute Kelvin

@odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei confirmar, mas armas assim, como Maça[4], Lâmina[4] e etc, tinham caído em desuso depois do Renewal porque o nível da arma passou a importar e entrar na formula de ataque e tudo mais. Era algo assim. Logo uma arma de nível 3 ou 4, mesmo possuindo menos slots, seria superior à arma do nível 1.

 

@edit

Não estou conseguindo achar nenhuma informação que relacione ataque com nível de arma. Agora fiquei curioso porque esse tipo de arma parou de ser usado.

Ahhh entendi, novas formulas =S.. eu tinha feito umas formulas e de nada valeram então kkkk

2 cavaleiros + 2 Minorous = 195%

4 cavaleiros - 200%

2 cavaleiros + 1 carta Racial + 1 carta tamanho = 207%

+ a % de dano da flecha conforme cada mvp né? um exemplo o Amon Ra(recebe 200% a mais de dano de fogo)

mas até o momento obrigado galera =)

Link para o comentário
Share on other sites

Mas se esses atq em % entrarem só na parte do atq de ekips não vai dar quase nada de bonus, vai tr 30 de ata da arma mais 100%, vai ficar 60 de a atk... não compensa, mas testa la, se der certo bom pra vc...

Não é um teste qualquer kkkk cada Abysmal é 80kk no meu servidor e o kk no meu servidor é tenso!(Asgard)

Vim na esperança de algum ranger ter feito esse teste, mas pelo visto geral adquiriu Elfico+EA =)

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhh entendi, novas formulas =S.. eu tinha feito umas formulas e de nada valeram então kkkk

2 cavaleiros + 2 Minorous = 195%

4 cavaleiros - 200%

2 cavaleiros + 1 carta Racial + 1 carta tamanho = 207%

+ a % de dano da flecha conforme cada mvp né? um exemplo o Amon Ra(recebe 200% a mais de dano de fogo)

mas até o momento obrigado galera =)

 

Fiz um teste aqui usando uma calculadora (http://calc.irowiki.org/).

Em resumo do dano com Tempestade de Flecha:

Arco Élfico 22k e Arco Composto 16k.

 

Detalhes:

Informações:

Ranger Lv 150, AGI e DEX 120 (Só para testar mesmo)

MVP: Drácula (Tamanho Grande e Propriedade Sombrio/Maldito)

 

1)

Arma: +10 Arco Composto [4] com 2 Abysmal + 1 Minouros + 1 Poring Noel

Flecha: Flecha Sagrada

 

Dano

Normal: 515~538, média 526.

Tempestade de Flechas: 16011~16657, média 16334.

 

2)

Arma: +10 Arco Élfico [1] com 1 Abysmal

Flecha: Flecha Élfica

 

Dano

Normal: 707~805, média 755.

Tempestade de Flechas: 21203~23852, média 22517.

 

Lembrando que é possível mudar a propriedade do arco usando habilidades, como os enchants de sábio e Aspersio de sacerdote, ou itens, como os pergaminhos de sábio. Usando Aspersio, o dano do Élfico aumentaria de 22k para até 37k no drácula!

@odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um teste aqui usando uma calculadora (http://calc.irowiki.org/).

Em resumo do dano com Tempestade de Flecha:

Arco Élfico 22k e Arco Composto 16k.

 

Detalhes:

Informações:

Ranger Lv 150, AGI e DEX 120 (Só para testar mesmo)

MVP: Drácula (Tamanho Grande e Propriedade Sombrio/Maldito)

 

1)

Arma: +10 Arco Composto [4] com 2 Abysmal + 1 Minouros + 1 Poring Noel

Flecha: Flecha Sagrada

 

Dano

Normal: 515~538, média 526.

Tempestade de Flechas: 16011~16657, média 16334.

 

2)

Arma: +10 Arco Élfico [1] com 1 Abysmal

Flecha: Flecha Élfica

 

Dano

Normal: 707~805, média 755.

Tempestade de Flechas: 21203~23852, média 22517.

 

Lembrando que é possível mudar a propriedade do arco usando habilidades, como os enchants de sábio e Aspersio de sacerdote, ou itens, como os pergaminhos de sábio. Usando Aspersio, o dano do Élfico aumentaria de 22k para até 37k no drácula!

 

Nosssaa tinha esquecido dos elementos dos sábios e dos pergaminho kkkkkk, mas no caso eu n vou matar na Tempestade e sim no warg + hit, por isso minha duvida sobre a eficiencia do composto, cards e o encanto

Link para o comentário
Share on other sites

Nosssaa tinha esquecido dos elementos dos sábios e dos pergaminho kkkkkk, mas no caso eu n vou matar na Tempestade e sim no warg + hit, por isso minha duvida sobre a eficiencia do composto, cards e o encanto

 

O arco élfico também se mostra superior no dano do Warg.

 

Dano [Mordida Feroz]

Arco Élfico: 9,4k

Arco Composto: 6,9k

 

Usando as mesmas informações do teste anterior.

@odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não confie muito nas calculadoras!

Cartas de dano racial elemental cairam em desuso pois afetam só o ataque da arma, que no fim representa 40~60% do dano total. O elemento também não altera tanto o dano justamente por também só pegar o ataque da arma!

Outra coisa é que o ataque base da arma é afetado pela dex. Com dex 200 em um arco composto vc ganha +29 atk. Com um élfico são +160 atk!

A melhor situação acaba sendo usar élfico e endow/conversor.

 

E investida warg não é afetado por %, só ataque absoluto! Usar zipper/leão da montanha é a melhor opção, isso se contar só o ataque do lobo, desconsiderando as flechadas que levam elemento e modificadores em porcentagem.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não confie muito nas calculadoras!

Cartas de dano racial elemental cairam em desuso pois afetam só o ataque da arma, que no fim representa 40~60% do dano total. O elemento também não altera tanto o dano justamente por também só pegar o ataque da arma!

Outra coisa é que o ataque base da arma é afetado pela dex. Com dex 200 em um arco composto vc ganha +29 atk. Com um élfico são +160 atk!

A melhor situação acaba sendo usar élfico e endow/conversor.

 

E investida warg não é afetado por %, só ataque absoluto! Usar zipper/leão da montanha é a melhor opção, isso se contar só o ataque do lobo, desconsiderando as flechadas que levam elemento e modificadores em porcentagem.

Obrigado, agora ficou bem explicado. Como eu jogava na época de combo de cards e elementos e etc.. Jeito vai ser fazer varias elficos com diversas cards.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...