Ir para conteúdo

Absolute Kelvin

Members
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Absolute Kelvin

  • Data de Nascimento 06/16/1995

Conquistas de Absolute Kelvin

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Ah, eu participava desse clã quando era do Thor ç.ç. Saudades. @topic Ultimamente só tenho visto evento de clã mesmo, nada que abranja todo servidor.
  2. Eu também estou sofrendo com a falta de dinheiro. Ficar tentando dropar carta compensa? Quanto tá custando tecido? Tô perdidão rs
  3. Meu sonho que todo mundo usasse esse sistema. :/
  4. O arco élfico também se mostra superior no dano do Warg. Dano [Mordida Feroz] Arco Élfico: 9,4k Arco Composto: 6,9k Usando as mesmas informações do teste anterior.
  5. Fiz um teste aqui usando uma calculadora (http://calc.irowiki.org/). Em resumo do dano com Tempestade de Flecha: Arco Élfico 22k e Arco Composto 16k. Detalhes: Informações: Ranger Lv 150, AGI e DEX 120 (Só para testar mesmo) MVP: Drácula (Tamanho Grande e Propriedade Sombrio/Maldito) 1) Arma: +10 Arco Composto [4] com 2 Abysmal + 1 Minouros + 1 Poring Noel Flecha: Flecha Sagrada Dano Normal: 515~538, média 526. Tempestade de Flechas: 16011~16657, média 16334. 2) Arma: +10 Arco Élfico [1] com 1 Abysmal Flecha: Flecha Élfica Dano Normal: 707~805, média 755. Tempestade de Flechas: 21203~23852, média 22517. Lembrando que é possível mudar a propriedade do arco usando habilidades, como os enchants de sábio e Aspersio de sacerdote, ou itens, como os pergaminhos de sábio. Usando Aspersio, o dano do Élfico aumentaria de 22k para até 37k no drácula!
  6. Eu não sei confirmar, mas armas assim, como Maça[4], Lâmina[4] e etc, tinham caído em desuso depois do Renewal porque o nível da arma passou a importar e entrar na formula de ataque e tudo mais. Era algo assim. Logo uma arma de nível 3 ou 4, mesmo possuindo menos slots, seria superior à arma do nível 1. @edit Não estou conseguindo achar nenhuma informação que relacione ataque com nível de arma. Agora fiquei curioso porque esse tipo de arma parou de ser usado.
  7. Cartas, equipamentos ou habilidades sempre vão encantar o jogador para o Nível 1 do determinado elemento, ou seja, uma Couraça de Fogo deixa o jogador com Propriedade Fogo Nível 1.
  8. O valor do Acesso desestimula a proliferação de BOTs e com a revitalização o servidor anda bem cheio. Depois do Lv 40 é fácil achar PTs, pelo menos eu achei fácil, e as pessoas costumam ser mais educadas, ajudam e tal. Experimenta lá!
  9. Existe bot no Odin, mas o número é tão pequeno que, mesmo com o número reduzido de players, é extremamente difícil de ver um. Tanto que Veneno pra Sinx e evolução, AD e Runas são exemplos de itens bem valorizados, pois não há um número exorbitante de bots para fornecer para o servidor, como é no Thor. Experimenta andar nos esporos (um mapa ao lado de Payon) no Odin, você não vê 1 bot. @edit Escrevi pelo celular e foi tudo errado e.e
  10. Também os Frascos de Ácido e o de Fogo Grego. Legal vender também, em ambos servidores, Frascos de Revestimentos. Só lembrando que no Thor você vai ter de competir com os bots.
  11. Gosto é gosto. Eu acho que o sprite antigo parece ser feito por um amador, prefiro o atual
  12. Testa seus atributos com essa calculadora: http://ratemyserver.net/brew_calc.php Acredito que a melhor build seja INT 45 e o resto igualmente divido entre DEX e LUK (algo entre 9x).
  13. Só lembre que PP também precisa de Inteligência, não somente destreza e sorte como PF! No Odin vale a pena, sim! Há uma grande procura por itens como Frasco de Fogo Grego e Frasco de Ácido e, com a revitalização do servidor, o comércio só melhora.
  14. Players depois dessa notícia: (adoro esse rp)
×
×
  • Criar Novo...