Ir para conteúdo

Consequências das mudanças no @Odin.


dramat1c

Posts Recomendados

Bom, jogo ragnarok desde 2005, no servidor Odin até a Renewall. Depois disso (tudo que eu tinha passou a valer infinitamente menos e meu esforço de anos pra upar meus chars agora já não era muita coisa.

Parei. Quando voltei, foi no Asgard, uma promessa, um recomeço... Que nada! Não demorou muito para que a LU!G transformasse o servidor em outro Thor, onde tudo se consegue por meio de tickets e caixinhas.

Em 2014, minha última esperança é essa mudança feita no servidor Odin, mesmo não tendo mais nada lá, ainda é o bom e velho Odin.

 

Enfim, sem mais delongas gostaria de saber se vale a pena, se a comunidade voltou a aumentar e se é viável um recomeço no servidor (acesso a up low level).

Gostaria de entender se o Odin que eu deixei depois do Renewall ainda existe, se os players antigos ainda jogam...

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

se vc já acha o asgard o thor .jr, não ti aconselho a voltar ao odin vc não vai gostar, falando-se de rops.

Agora se for em questão de bots, não vi um aumento estrondoso igual alguns previam que ia ter, cheio de rogues lvl99 andando por ai.

Questão de servidor é o rag sem restrições com alguns beneficios, sistema vip 2x xp, drop 1,5x.

Entre os três eu prefiro o Odin por isso, ser o rag sem restrições bobas

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos por hora a estratégia da LUG foi um baita acerto sim. Grande aumento no número de players online em todos os horários. Jogadores antigos voltando. Jogadores migrande de outros servidores. Low level pra tudo que é canto. Revitalização no comércio. Party pra tudo que é mapa [maaais ou menos maaaais ou menos]. Não sei quanto tempo vai se manter essa euforia, mas ao menos por hora o Odin vale muito a pena.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente... Não há nada melhor do que você poder voltar ao seu char principal, onde tudo começou.... ver "PUTS... OLHA QUANTO ITEM EU TINHA!.... puts eu tinha isso!" hsaushauas

 

Estou adorando, e muito motivado... pelomenos no meu caso, que não irei começar do zero.... Eu aconselho para todos...

 

Quanto a BOTs... Sinceramente, quem vai pagar 30 conto pra por uma conta bot que pode ser banida sem que ela tenha "se pagado"?? Ainda mais que 30 conto pra 1 conta só... Eu acho que o preço tão alto além de ser um servidor premium, vale também para conter os botters de migrarem...

Lord Of Darkne§§ - Sicario - Guild Sinistros.

Link para o comentário
Share on other sites

Comecei a jogar no Odin após a mudança e estou curtindo. Uma galerinha que chama para grupo, upa conversando, aquele Ragnarok tranquilidade. Espero que o servidor fique mais cheio, claro, mas estou me divertindo. Uma pena que não podemos ter acesso à informação do número de jogadores online.

Editado por Grifier
Link para o comentário
Share on other sites

Comecei a jogar no Odin após a mudança e estou curtindo. Uma galerinha que chama para grupo, upa conversando, aquele Ragnarok tranquilidade. Espero que o servidor fique mais cheio, claro, mas estou me divertindo. Uma pena que não podemos ter acesso à informação do número de jogadores online.

 

Eu só jogava no Thor aí depois que fiquei sabendo dessa mudança acabei comprando o passe e agora estou me divertindo muito mais. :o

signsemtexto.png
Link para o comentário
Share on other sites

voltei a jogar faz pouco tempo tbm, eu tinha bastante coisas num char bom que upei e investi bastante tempo e tals pra conseguir tupo, mas dei uma desanimada e comecei no server Odin, comprei uns zenys na tribo e tá me ajudando bastante até tomara q n estraguem o server agora que está bom

 

amigo bem vindo de volta.

 

1 edit tua mensagem, COMPRAR KK's da ban, e vc ainda postou no fórum.

 

2 n compre mais kks, pois desta forma o vendedor vai ter dinheiro pra lotar o servidor de bot e estragar mais 1 server, fikdik.

 

Bom Jogo!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...