dramat1c Posted March 13, 2014 Share Posted March 13, 2014 Bom, jogo ragnarok desde 2005, no servidor Odin até a Renewall. Depois disso (tudo que eu tinha passou a valer infinitamente menos e meu esforço de anos pra upar meus chars agora já não era muita coisa. Parei. Quando voltei, foi no Asgard, uma promessa, um recomeço... Que nada! Não demorou muito para que a LU!G transformasse o servidor em outro Thor, onde tudo se consegue por meio de tickets e caixinhas. Em 2014, minha última esperança é essa mudança feita no servidor Odin, mesmo não tendo mais nada lá, ainda é o bom e velho Odin. Enfim, sem mais delongas gostaria de saber se vale a pena, se a comunidade voltou a aumentar e se é viável um recomeço no servidor (acesso a up low level). Gostaria de entender se o Odin que eu deixei depois do Renewall ainda existe, se os players antigos ainda jogam... Obrigado desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Zephyr Posted March 13, 2014 Share Posted March 13, 2014 se vc já acha o asgard o thor .jr, não ti aconselho a voltar ao odin vc não vai gostar, falando-se de rops. Agora se for em questão de bots, não vi um aumento estrondoso igual alguns previam que ia ter, cheio de rogues lvl99 andando por ai. Questão de servidor é o rag sem restrições com alguns beneficios, sistema vip 2x xp, drop 1,5x. Entre os três eu prefiro o Odin por isso, ser o rag sem restrições bobas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dramat1c Posted March 13, 2014 Author Share Posted March 13, 2014 To ligado zephyr mas tipo esse esquema de rops sempre existiu, n tem mais como correr.Maaaaaas minha principal esperança é a comunidade do odin que faz tudo isso ser de menos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moisasur Posted March 13, 2014 Share Posted March 13, 2014 Pelo menos por hora a estratégia da LUG foi um baita acerto sim. Grande aumento no número de players online em todos os horários. Jogadores antigos voltando. Jogadores migrande de outros servidores. Low level pra tudo que é canto. Revitalização no comércio. Party pra tudo que é mapa [maaais ou menos maaaais ou menos]. Não sei quanto tempo vai se manter essa euforia, mas ao menos por hora o Odin vale muito a pena. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mendoka Posted March 13, 2014 Share Posted March 13, 2014 Sinceramente... Não há nada melhor do que você poder voltar ao seu char principal, onde tudo começou.... ver "PUTS... OLHA QUANTO ITEM EU TINHA!.... puts eu tinha isso!" hsaushauas Estou adorando, e muito motivado... pelomenos no meu caso, que não irei começar do zero.... Eu aconselho para todos... Quanto a BOTs... Sinceramente, quem vai pagar 30 conto pra por uma conta bot que pode ser banida sem que ela tenha "se pagado"?? Ainda mais que 30 conto pra 1 conta só... Eu acho que o preço tão alto além de ser um servidor premium, vale também para conter os botters de migrarem... Quote Lord Of Darkne§§ - Sicario - Guild Sinistros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dramat1c Posted March 16, 2014 Author Share Posted March 16, 2014 cara, na minha opinião se a lug criasse um servidor OT igual o iRO fez, haveria um volta MACIÇA de players antigos e o rag voltaria a dar retorno em pleno 2014. tenho certeza disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grifier Posted March 16, 2014 Share Posted March 16, 2014 (edited) Comecei a jogar no Odin após a mudança e estou curtindo. Uma galerinha que chama para grupo, upa conversando, aquele Ragnarok tranquilidade. Espero que o servidor fique mais cheio, claro, mas estou me divertindo. Uma pena que não podemos ter acesso à informação do número de jogadores online. Edited March 16, 2014 by Grifier Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ultimate_Shadow Posted March 17, 2014 Share Posted March 17, 2014 Comecei a jogar no Odin após a mudança e estou curtindo. Uma galerinha que chama para grupo, upa conversando, aquele Ragnarok tranquilidade. Espero que o servidor fique mais cheio, claro, mas estou me divertindo. Uma pena que não podemos ter acesso à informação do número de jogadores online. Eu só jogava no Thor aí depois que fiquei sabendo dessa mudança acabei comprando o passe e agora estou me divertindo muito mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choop Posted March 17, 2014 Share Posted March 17, 2014 Estou curtindo bastante de jogar no Odin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ultimate_Shadow Posted March 17, 2014 Share Posted March 17, 2014 Estou curtindo bastante de jogar no Odin Eu também, e estamos com 2x EXP para sempre... xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dramat1c Posted March 19, 2014 Author Share Posted March 19, 2014 Tenho q admitir q 2x exp pra sempre é algo bem estimulante xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ultimate_Shadow Posted March 19, 2014 Share Posted March 19, 2014 Tenho q admitir q 2x exp pra sempre é algo bem estimulante xD Hahahahah, por isso que essa mudança me fez migrar pro Odin... :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chongos Posted March 21, 2014 Share Posted March 21, 2014 voltei a jogar faz pouco tempo tbm, eu tinha bastante coisas num char bom que upei e investi bastante tempo e tals pra conseguir tupo, mas dei uma desanimada e comecei no server Odin, comprei uns zenys na tribo e tá me ajudando bastante até tomara q n estraguem o server agora que está bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted March 21, 2014 Share Posted March 21, 2014 voltei a jogar faz pouco tempo tbm, eu tinha bastante coisas num char bom que upei e investi bastante tempo e tals pra conseguir tupo, mas dei uma desanimada e comecei no server Odin, comprei uns zenys na tribo e tá me ajudando bastante até tomara q n estraguem o server agora que está bom amigo bem vindo de volta. 1 edit tua mensagem, COMPRAR KK's da ban, e vc ainda postou no fórum. 2 n compre mais kks, pois desta forma o vendedor vai ter dinheiro pra lotar o servidor de bot e estragar mais 1 server, fikdik. Bom Jogo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahrounwarrior Posted March 21, 2014 Share Posted March 21, 2014 comprei uns zenys na tribo e tá me ajudando bastante até tomara q n estraguem o server agora que está bom Você comprou zenys e não quer que estragem o servidor pois eles está bom? hmmmm tá, você mesmo está contribuindo para acabar com o servidor comprando zenys. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts