Ir para conteúdo

Shura MvP


BreakMorphing

Posts Recomendados

Vamos lá.

Queria ajuda de alguns para ver atualmente certinho o max dano possível que um azura pode pegar.

 

Maça Carga X RWC Maça X Maça Aprimorada?

Lendo por alguns foruns a fora eu vi que tanto a Rwc Maça e Maça Aprimorada +12 supera uma Carga +13.

Como vem a questão do Elmo Sr da Morte + Escudo Abismo dano final Azura?

Como Vem a % de dano vindo de equipamentos tipo enchants 3% atq, 5% atq, ou Bionicos como exemplo?

ATQ Porcelio e outras coisas que da ATQ pega o dano da % de Cartas, ja que a mesma só valem para Armas?

Cauculo certinho do dano do azura.

 

Quem puder ajudar com o que tem em mãos tou reunindo informações para ver certinho as combinações para obter o máximo desempenho nessa modalidade mvp.

Link para o comentário
Share on other sites

respondendo apenas em parte as suas perguntas ja que infelizmente não dependo dos forum's para achar essas informações

maximo do dano de um asura, é de fato uns 2,5kk com lex

 

 

Maça Carga X RWC Maça X Maça Aprimorada?

em quesitos atk a maça aprimorada e a rwc superam sim a carga,

porém duas cartas abismais devem ser melhores que apenas uma

 

 

Como vem a questão do Elmo Sr da Morte + Escudo Abismo dano final Azura?

assim como esta descrito na descrição dos equips....

porém pela formula de dano do asura usar lendarias+9 carat e uma incubuss

é muito melhor no dano final

 

 

Como Vem a % de dano vindo de equipamentos tipo enchants 3% atq, 5% atq, ou Bionicos como exemplo?

ATQ Porcelio e outras coisas que da ATQ pega o dano da % de Cartas, ja que a mesma só valem para Armas?

não tenho tanta certeza... axo que é bug do jogo

asurei com manto de diabolus com porcelio e com manto de diabolus normal

o dano não variou....

asurei de novo usando aloe vera e ressentimento+ diabolus com porcelio

tirei o mesmo dano que usando o diabolus sem nada

 

 

melhores equips para asurar?

lendarias+9 carat

esquisita encant +1 int, com incubus

balão de polvo

brynhild

gd com o maior refine possivel com aliot

carga com o maior refine possivel 2x carta cavaleiro do abismo

divergente.... ou se possivel iemanja com lady tanee

2 luva de shura

 

se divirta ^^

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Dei mais uma pesquisada achando que ninguem ia responder e tem 2 coisas que não consigo entender.

 

porém pela formula de dano do asura usar lendarias+9 carat e uma incubuss

 

Como 136 sp "Lendarias+aliot+proxy" Supera 10% dano Em chefe escudo + 19% dano elmo Em chefe dano atq Arma?

 

 

No quesito arma o maximo que consegui foi isso aqui, não sei se está certo pois não tenho em mãos as armas para textar.

 

Ataque se divide em 2 partes X+Y.

Sendo X vindo atributos + Level.

Y Equipamento +Arma + Refino.

Segundo o que achei pesquisando a % da carta pega todo esse atq Y.

Arma Lv. 3 - Cada over da 5 ATK, 0 ~ 8 ATK para cada over que passar o limite de 5 segurança.

Bonus str atq arma " Atq Base Arma * str/200".

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Carga Usando 100 str Base e um char com 3k Sp

 

87,5 "str Arma Bonus" + 175 "Base Atq" + 65 "Atq Refino" + 0 ~ 64 "passou Limite +5".

327~391 x 1.5 "2 cartas abismal" = 490 ~ 586

 

Azura CARGA 490 ~ 586 * (3000/10+8) = 150.920 ~ 180.488

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

RWC Maça Usando 100 Str Base e um char com 3k sp

 

50 " str arma bonus " + 100 "Base Atq" + 60 "Refino" + 0 ~ 56 "Limite +5" + 60 "Se usada com Anel" + 120 "Bônus 30 Atq 3 Over".

390 ~ 446 x 1.35 "1 Abismal + Bonus 10% Over Arma" = 526 ~ 602

 

Azura RWC 526 ~ 602 * (3000/10+8) = 162.008 ~ 185.416

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sim a Rwc possuindo apenas 1 slot e 1 over a menos supera a carga. Só que tem a questão ainda do Elmo Sr da morte a % de dano ser baseado no ataque da arma. Agora esse dano seria o ataque total da arma ou só o dano base?

Editado por BreakMorphing
Link para o comentário
Share on other sites

"Sim a Rwc possuindo apenas 1 slot e 1 over a menos supera a carga. Só que tem a questão ainda do Elmo Sr da morte a % de dano ser baseado no ataque da arma. Agora esse dano seria o ataque total da arma ou só o dano base?"

 

a respeito da carga e da rwc.... a carga é melhor que a rwc....

o combo do rwc é melhor que a carga

e vc falou uma comparação direta entre rwc e carga

não incluiu o anel no meio

além de ter colocado 20 de str a mais qnd fez as contas do rwc --'

para ter incriveis 5k a mais de dano ^^'

 

que eu saiba a % do elmo e do escudo é no atk e não no dano

 

e daonde vc tiro que proxy+lendarias carat+aliot da apenas 136 de sp?????

se vai asurar com 1 de sp????

e mesmo assim daria mais sp --'

 

lendarias +120 de sp

carat +150 de sp

proxy Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10)

alior +5% de sp

 

se fez as contas e deu 136 de sp?

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

E que eu tava fazendo e esqueci de editar ali mais a rwc tbm usei 100 str.

Dano base dela e 100 * str 100/200= 50 Tanto que só acrescentei 50 ali.

O anel eu desconsidero pois ele pode ter qualquer atributo fora os 4% dano quando usado com maça rwc pode ter slot isso ñ vem ao caso, mais fica mesma coisa de diabolus ring + manto de diabolus todo forma vai ter que usar uma fen.

 

A questão da lendarias fiz os cauculos errados mesmo não e 136 + sim 151,2.

Usei divergentes como 10% sp anteriormente.

 

120 Sp base Lendarias + 20 % diver + 5% aliot= 151,2 sp

Elmo Sr da Morte +10% dano Em chefe escudo quando usado com escudo + 19% dano dano chefe esse dano e só da arma.

Ambos Possui Slots e Ambos equipa em topo, só que um possui mais 151 sp e outro praticamente mais 29% de dano que não tenho a minima ideia como esses 29% entra.

Link para o comentário
Share on other sites

carat da 150 de sp

lendaria da 120 de sp

 

so aki deu mais 270 de sp

+20% das diver = 324

+ aliot = 337 de sp

 

e acredito que os calculos não sejam feitos assim mas digamos que sejam....

ja testei em outros servidores privates...

e o dano sempre aumento com sp e não com atk....

o dano fisico que ele fala que eu saiba é no atk da arma... que eu acho que não conta essa % ja que testei com consumiveis que davam atk, mencionados anteriormente e não mudo o dano final do asura

 

e se for levar em conta que todo shura que faz mvp asurando

compra uma lendarias com carat ao invés de um elmo desses

acredito que sim esse SP bonus ridiculo da mais dano que essa % que vc citou

 

 

@edit: vo procurar os equips na calculadora, não sei o nome deles em inglês >.

depois eu posto aki qnt de sp total um shura fica com os equips mencionados....

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

total de sp que deu na calculadora foi de 5,6k

mas alguns amigos shuras me contaram que pegam 6~7k não sei se é verdd....

porém vamos as imagens

 

Dano com rwc +10

RWC.png

 

Dano com rwc+10 + 2 aneis rwc

RWC+ ANEL.png

 

Dano com Carga +10

Carga.png

 

Dano com RWC+12 + 2 ANEL

RWC+12 + ANEL.png

 

Carga +12

Carga+12.png

 

lembrando aki que eu não tirei os 200 de sp qnd equipei os aneis rwc....

 

 

 

Chifrão

Chifrão.png

 

Lendarias

Lendarias+9.png

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Só o +9 Elmo do Sr. da Morte sem carta + Escudo do abismo +7 já supera o conjunto Lendárias+9 com Carat. E Luva de Shura tem q dar atenção que pra receber todo o bonus dele, tem q ter 120 For.

O resto é o que o pessual ja falou, carga, proxy com aliot, diver ou iemanja com sohee ou lady tanne, sleipnir, Bryn, anel de diabolus,esquisita com incubus,balão de polvo, megin e afins de acordo com o bolso.

 

Eu só não sei qto a Maça carga x Maça aprimorada, nunca comparei os dois.

Link para o comentário
Share on other sites

E Luva de Shura tem q dar atenção que pra receber todo o bonus dele, tem q ter 120 For.

 

Pelo script do item, o único bônus que exige 120 de STR é o acréscimo de ataque (+30 ATQ), ou seja, o bônus de -HP, +SP e +STR ainda são aplicados se você tiver menos de 120 de Força.

 

Isso na teoria, alguém pode confirmar se os outros bônus são aplicados com menos de 120 de Força?

@odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

so vi as mensagens agora

os equips eram

os mesmos para o teste do rwc e da carga

como citei no post passado eu esqueci de baixar o sp qnd equipei os aneis....

tbm esqueci que so funfa 1 >.

 

Lendarias+9 com carat

esquisita com incubus

não tinha nada em baixo não achei o trevo nem o balão

brynhild

divergentes

gd+10 com aliot

2 aneis de diabolus ring

 

build 120 str 120 int apenas

comidas de +10 +20 de for

+7 de int

gsp,vitata, e so ^^'

se vc quer matar mvps no thor com concorrencia o valor do asura tem que ser o mais alto possivel

e so usei coisas que possiveis no @thor

a luva de shura não tinha na calculadora....

 

Pelo script do item, o único bônus que exige 120 de STR é o acréscimo de ataque (+30 ATQ), ou seja, o bônus de -HP, +SP e +STR ainda são aplicados se você tiver menos de 120 de Força.

 

Isso na teoria, alguém pode confirmar se os outros bônus são aplicados com menos de 120 de Força?

 

os bonus tirando o +30 de força

são aplicados com qualquer str

 

 

E essa builid ta construida para um Valor de Str acima de 120 + stufs de 20 str pelo dano parecer ser maior.

 

alguns shuras que conheço asuram esse valor normalmente e me baseie nos equips que eles usam e nos consumiveis que eles potam....

claramente vc poderia tirar quase 1kk no asura

basta mudar as 2 luva de shura ou os 2 aneis de diabolus

para o nada OP megingjard, 2 deles fazem um efeito ainda melhor ^^'

 

 

a build full asura que eu me lembre leva for 120, int entre 110~120

dex baixa para cast+atq e um pouco de sorte para dar mais atk

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Fiz os texte meio por alto dei uma substituidas nos itens.

Sabendo que o encantamento do Anel Rwc pode ser superior ainda a esses 4% atq+ 50 sp.

Cheguei a essa conclusão.

Substitui o Elmo Sr morte + Abismo por Uma Hat Alice + Minouros que praticamente fica a mesma coisa.

Usando 120 str + 110 Int. O simulador.

Dano Azura.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo script do item, o único bônus que exige 120 de STR é o acréscimo de ataque (+30 ATQ), ou seja, o bônus de -HP, +SP e +STR ainda são aplicados se você tiver menos de 120 de Força.

 

Isso na teoria, alguém pode confirmar se os outros bônus são aplicados com menos de 120 de Força?

 

Sim é exatamente esse bonus que eu me referi dizendo que sem 120for, não recebe "todo" o bonus. O de -Hp e + Sp e a força ele se aplica a quem tiver menos de 120 sim e com isso um anel de diabolus se sai melhor pra quem não tem 120 força, só não sei se esse bonus de +30 atq supera a quantidade de sp a mais que o Diabolus dá. Não cheguei a testar isso.(preguiça :p)

 

Acessório com slot(fen) e que dê Sp, não tenho certeza mas parece que um dos melhores era o Colar de Rwc. Nele dava pra deixar 1 slot pra carta e 1encanto de atributo +2 de sp (o melhor era o de 75 sp) totalizando 150 Sp e superando a Diabolus. Eu fiz a cagada de fazer isso no Anel de RWC, nele é 1 slot pra carta, 1 pra sp, e 2 pra % de atq 1~3% no caso o maximo seria 75sp /snif . Alguem me confirma por favor se no Colar dava pra fazer isso mesmo, pois não tenho 100% de certeza. E sem slot daria só 2 de sp totalizando 150 tbm e os outros seriam atributos ou % de atq ou ATQ se não me engano.

Editado por Lobinho:)
acrescentei mais algumas informações.
Link para o comentário
Share on other sites

Na questão o 6% da Luva Supera facil os 100 Sp Anel e ainda da 5 str mesmo não tendo 120 str.

So fica inviavel usar as luvas de shura se necessitar de slot para fen.

 

Na realidade no Colar dava para pegar Slot 0 Carta , 1~2~3 SP Totalizando 225 Sp.

No Anel dava para pegar Slot 0 Carta, 1 SP, 2 ~ 3 % ATQ.

 

Só que ainda prefiro luva de Shura +5 Str, 30 ATQ + 6% SP.

O colar e bom só para quem vai por uma fen nele e pegar esses 3 enchants de sp.

Eu acho que ate o Anel com Slot + 6% + 75 SP deve superar o colar.

No caso a luva de shura supera ambos facilmente.

Editado por BreakMorphing
Link para o comentário
Share on other sites

Na questão o 6% da Luva Supera facil os 100 Sp Anel e ainda da 5 str mesmo não tendo 120 str.

So fica inviavel usar as luvas de shura se necessitar de slot para fen.

 

Na realidade no Colar dava para pegar Slot 0 Carta , 1~2~3 SP Totalizando 225 Sp.

No Anel dava para pegar Slot 0 Carta, 1 SP, 2 ~ 3 % ATQ.

 

Só que ainda prefiro luva de Shura +5 Str, 30 ATQ + 6% SP.

O colar e bom só para quem vai por uma fen nele e pegar esses 3 enchants de sp.

Eu acho que ate o Anel com Slot + 6% + 75 SP deve superar o colar.

No caso a luva de shura supera ambos facilmente.

 

Só uma pergunta, vc já comparou na pratica equipando elas? No caso Diabolus vs Luva de shura? Ou está me dizendo "teoricamente"?

E sobre o colar que eu me lembre era no maximo 2 de sp, com ela Slotada pra receber carta. 1 carta/ 2sp/ 1atributo ou atq/atm, algo assim. Mas infelismente não tenho certeza.

 

To perguntando isso pq eu fiz o teste agora a pouco msm faltando alguns equips no shura e ficou assim:

com Anel de diabolus sp: 5254 e com luva de shura sp: 5190. Por isso citei se caso os +30 de Atq dele superaria essa diferença e ai no caso só compensaria se tiver 120 força. É isso :D

Editado por Lobinho:)
Link para o comentário
Share on other sites

Tem a parada da % que nao levei em conta do anel de diabolus vindo da aliot + divergentes + outras coisas que pode levar o sp até a 40% a mais, so tendo anel em mãos para textar mesmo.

A luva de shura no quesito players normais da para superar o diabolus ring sim.

Agora tu não da para tirar por base ja que possui tbm lady tane em iemanjá a diferença das % que tu pega e muito somando proxy+iemanja tane+ dragao. Nesse caso a diabolus deve ser superior sim.

Editado por BreakMorphing
Link para o comentário
Share on other sites

Tem a parada da % que nao levei em conta do anel de diabolus vindo da aliot + divergentes + outras coisas que pode levar o sp até a 40% a mais, so tendo anel em mãos para textar mesmo.

A luva de shura no quesito players normais da para superar o diabolus ring sim.

Agora tu não da para tirar por base ja que possui tbm lady tane em iemanjá a diferença das % que tu pega e muito somando proxy+iemanja tane+ dragao. Nesse caso a diabolus deve ser superior sim.

 

Errado novamente, segue o outro teste que fiz com os seguintes equips e 120int do meu shura, usando equips que dão mais sp somente:

 

Lendárias+9 c/ carat/ esquisita+1int c/inccubus/ balão de polvo/ manto de diabolus c/porcelio/ proxy+12 c/aliot/ Divergentes e pet inccubus.

Bufs vip/ Grande SP/ Vitata/ Poção Mental/ Benção nv 10/ Dragão 10

 

Com anel rwc 75+75= 5088

Com Anel de Diabolus= 4997

Com Luva de Shura= 4974

@edit acrescentando mais info

Com outros equips:

Com Anel de Diabolus= 7739

Com Luva de Shura= 7726

Com Musiquinha da Musa:

Anel de Diabolus= 9294

Luva de Shura= 9237

A conclusão eu deixo pra vcs.

Obs: só usei as lendárias pra simular a quantidade maior de sp pois eu prefiro pra caçar mvps o combo Elmo + Escudo do abismo que dá sim muito mais dano.

 

Tá ai, acreditem se quiserem.

Editado por Lobinho:)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...