Jump to content

Excesso de Peso com apenas 1000 de carga???

Recommended Posts

Não sei pq isso sempre acontece comigo, mais sempre que vou Torre ou Chêfenia, e vou pegar qualquer item, sempre da Excesso de Peso, mesmo q eu esteja so com 1000 de carga, tendo 7000 livre, isso é bug ou o q???

Já estou ficando cansada disso, hoje ate mesmo a caixa rocha q ganhei do Atroce caiu fora do meu inventaril, alguem pode me explicar???

Um print da situação de carga da minha Bio:

screenThor555.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Não sei pq isso sempre acontece comigo, mais sempre que vou Torre ou Chêfenia, e vou pegar qualquer item, sempre da Excesso de Peso, mesmo q eu esteja so com 1000 de carga, tendo 7000 livre, isso é bug ou o q???

Já estou ficando cansada disso, hoje ate mesmo a caixa rocha q ganhei do Atroce caiu fora do meu inventaril, alguem pode me explicar???

Um print da situação de carga da minha Bio:

alem do peso em si, existe uma limitação para quantidade de itens "variados" para o seu inventario (como no armazem)

suponho que seja essa a causa =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

alem do peso em si, existe uma limitação para quantidade de itens "variados" para o seu inventario (como no armazem)

suponho que seja essa a causa =D

Eu estava com menos de 30 itens no inventario!!!

Talves seja isso!!!

Mais então do q adianta ter tanto Limite de carga e ñ poder ultilizar!?

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Se vc tentar pegar 10 mil pots brancas num npc, vai dar essa mensagem pq vc não pode carregar as 10 mil, por isso, vc não pode pegar peso a mais que vc vai carregar, ai ele não pega nenhum item.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??