Ir para conteúdo

[Estudo] Hits do Desperado


Lucas090

Posts Recomendados

Bem, quanto a skill Desperado virá novas armas para o Rebel que aumentarão o seu dano:

 

Heavens Fuser & Hells Fire [1]

Aumenta o dano de Desperado e Fallen Angel em 20%

Pequena chance de causar Incêndio no alvo

Tipo: Pistola

Ataque: 150

Peso: 80

Nível da Arma: 3

Nível exigido: 99

Classes : Gusnligers , Rebellions

 

E terá essa outra pistola que equipa no level 140:

 

Althaea & Ares [0] / [1]

Precisão +5, Aumenta o atraso entre ataques em 10%

Aumenta o dano a longa distancia em 30%

Tipo: Pistola

Ataque: 200

Peso: 100

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 140

Classe : Rebellions

 

São armas bastante interessantes a meu ver e com força de ataque muito maior que as pistolas atuais, superando fácil a aprimorada e a gloriosa! Acho ainda mais interessante a primeira que equipa low level e já concede 20% de aumento no dano de Desperado e Fallen Angel e com 150 de ataque!

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma arma de aluguel que é igual à desbravadora, com a diferença que aumenta desperado em 25% :L

 

Ele tem no db do bRO, mas acho que não lançaram aqui

 

Teria mais informações sobre essa arma Dundé? Eu vou pesquisar sobre, isso me deixou bastante curiosa!

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Teria mais informações sobre essa arma Dundé? Eu vou pesquisar sobre, isso me deixou bastante curiosa!

 

 

São duas:

 

 

13111.png Sharpshot Revolver

 

DES +2

Desperado +25% de dano.

 

 

13109.png Fora-da-Lei

 

Precisão e ASPD aumentados de acordo com a AGI do usuário

+40% de dano em todos os inimigos.

ATQ e ATQM: +10.

 

 

Todas são armas de aluguel

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, quanto a skill Desperado virá novas armas para o Rebel que aumentarão o seu dano:

 

Heavens Fuser & Hells Fire [1]

Aumenta o dano de Desperado e Fallen Angel em 20%

Pequena chance de causar Incêndio no alvo

Tipo: Pistola

Ataque: 150

Peso: 80

Nível da Arma: 3

Nível exigido: 99

Classes : Gusnligers , Rebellions

 

E terá essa outra pistola que equipa no level 140:

 

Althaea & Ares [0] / [1]

Precisão +5, Aumenta o atraso entre ataques em 10%

Aumenta o dano a longa distancia em 30%

Tipo: Pistola

Ataque: 200

Peso: 100

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 140

Classe : Rebellions

 

São armas bastante interessantes a meu ver e com força de ataque muito maior que as pistolas atuais, superando fácil a aprimorada e a gloriosa! Acho ainda mais interessante a primeira que equipa low level e já concede 20% de aumento no dano de Desperado e Fallen Angel e com 150 de ataque!

 

Mesmo sendo ótimas pistolas acho que nunca serão fortes o suficiente pra deitar algum com Set Cerco...

 

A não ser que desperado tenha alguma nova fórmula ou aumente de dano de acordo com o level de base e job.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo sendo ótimas pistolas acho que nunca serão fortes o suficiente pra deitar algum com Set Cerco...

 

A não ser que desperado tenha alguma nova fórmula ou aumente de dano de acordo com o level de base e job.

 

Mesmo assim, darão muito dano em monstros, e dano em monstros já é bom tbm.

Link para o comentário
Share on other sites

Que buffs? Não manjo de rebelion e.e

 

 

 

Heat Barrel

 

Heat Barrel consumes all coins to increase caster's ASPD and ATK at the cost of accuracy. Higher skill level increases ASPD and ATK increase as well as accuracy decrease. After the duration, caster will not be able to attack or use skills and items for 10 seconds.

 

 

Segundo um cara do IROWIKI:

 

Heat Barrel 5 seems to be a flat +200% damage at the end of the damage formula:

 

Autoattack (100%) + heat barrel (+200%) = 300% per autoattack.

1000% damage skill + heat barrel (+200%) = 1200% per skilluse.

4000% damage skill + heat barrel (+200%) = 4200% per skilluse.

 

 

Ou seja , ele aumenta o dano final em 200% , e como os hits de DESPERADO são tratados individualmente é possível que cada hit aumente em 200% ( exemplo , saiu 3 hits , 3 x 550% = 1650% , com a skill ativa =

(3 x 550%) + ( 3 x 200% ) = 1650% + 600% = 2250%

 

 

Platinum Alter

 

Platinum Alter can only activate if the caster's equipped Silver Bullet. When activated, consumes all coins to increase ATK. Skill level affects the ATK increase. Reduces the damage taken from undead monsters during the skill duration. If the caster switches weapon or bullets during the duration, this buff will end.

 

Parece boa , talvez acumule com HEAT BARREL !

 

 

 

 

 

 

Mais detalhes aki:

 

http://ragnarok.wikia.com/wiki/Rebel

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

E ai Derpina,e ai Lucas,Soul's falando aqui.

Caramba,tanto tempo que não entro aqui xD.Ainda tem o tópico aqui com as skills da evolução traduzidas?Eu tinha traduzido as skills ano passado quando elas "sairam" lá no fórum da Colt,mas alguém tem algo mais "atualizado" quanto a descrição delas?Estou querendo dar uma revisada na build que vou usar,pra já deixar tudo pronto enquanto upo meu ninja xD.

Abraço.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...

foi mal usar uma folha de ygg aqui no tópico, mas pra mim parece totalmente aleatório.

 

ja aconteceu de eu usar desperado e matar o magmaring numa vez só, hitando mais ou menos 1700 por hit, então são no minimo uns 8 hits, mas isso é muito raro. varias vezes já aconteceu de eu usar 3 desperados pra dar 5 hits..

seria bom dar um super buff no desperado, acertando sempre de 3 a 5~6 hits, por exemplo..

Link para o comentário
Share on other sites

Que buffs? Não manjo de rebelion e.e

 

Desperado com Heat Barrel...tem potencial pra causar o Maior Dpm(Dano por Minuto) do Ragnarok(e Ponto Final.)

 

Ninguém Nunca lê...mas aí está um calculo simples...

3~5 desperados por segundo

6~10k por hit

até 50k por desperado

em 10 segundos..isso causaria mais ou menos...2kk(Podendo tirar muito mais...em uma Build com bons Equips.)

 

As pessoas desse fórum,simplesmente não conhecem nada da classe..o problema de justiceiro,Sempre foi a falta de Armas e Buffs bons..agora que temos tudo isso,a classe está muito boa.(a falta de defesa é algo necessário).

Link para o comentário
Share on other sites

Exato , só sinto falta de skills defensivas. Kagerou / Oboro tem trocar de pele , salto da sombras , etc. S.A tem esconderijo e escudo sagrado/mágico ... nós temos apenas pânico do justiceiro e não grande coisa

 

Acredito que a Habilidade nova da classe,que virá muuuito futuramente....terá algo haver com defesa...algo como um.."Colete a prova de balas"...

Link para o comentário
Share on other sites

Achei algo interessante no jROwiki. Ela não menciona o HP, mas tem um estudo de chances. Vou traduzir porcamente:

 

 

Expectativa de dano com "Desperado" em nível 10.

 

 

[TABLE=class: style_table]

[TR]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFCC, align: center]0.4HIT

(220%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT

(440%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT

(440%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFCC, align: center]0.4HIT

(220%)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT

(440%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF60, align: center]1.6HIT

(880%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF60, align: center]1.6HIT

(880%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT

(440%)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT

(1980%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT

(1980%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT

(1980%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT

(1980%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT

(1980%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT

(1980%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT

(1980%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT

(1980%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT

(1980%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT

(440%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF60, align: center]1.6HIT

(880%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT

(1320%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF60, align: center]1.6HIT

(880%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT

(440%)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFCC, align: center]0.4HIT

(220%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT

(440%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT

(660%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT

(440%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #FFFFCC, align: center]0.4HIT

(220%)[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Imagine que o quadrado acima seja a área de 7x7 células. Os números entre parênteses são cumulativos (entre 100% a 5.500% do nível 10 da habilidade com 10 hits.). Observe o quadro abaixo:

 

[TABLE=class: style_table]

[TR]

[TH=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]HIT[/TH]

[TH=class: style]上図 3.6HITの範囲の敵[/TH]

[TH=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]HIT[/TH]

[TH=class: style]上図 2.4HITの範囲の敵[/TH]

[TH=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]HIT[/TH]

[TH=class: style]上図 1.6HITの範囲の敵[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]0

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10[/TD]

[TD=class: style]1.15% (100%)

6.49% (98.85%)

16.42% (92.36%)

24.62% (75.95%)

24.24% (51.32%)

16.36% (27.08%)

7.67% (10.72%)

2.47% (3.05%)

0.52% (0.59%)

0.065% (0.069%)

0.004% (0.004%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]0

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10[/TD]

[TD=class: style]6.43% (100%)

20.3% (93.57%)

28.85% (73.27%)

24.29% (44.42%)

13.43% (20.12%)

5.09% (6.7%)

1.34% (1.61%)

0.24% (0.27%)

0.029% (0.031%)

0.002% (0.002%)

0.0001% (0.0001%)[/TD]

[TD=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]0

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10[/TD]

[TD=class: style]17.49% (100%)

33.31% (82.51%)

28.56% (49.2%)

14.5% (20.64%)

4.83% (6.14%)

1.11% (1.3%)

0.18% (0.2%)

0.019% (0.021%)

0.0014% (0.0014%)

0.00006% (0.00006%)

0.000001% (0.000001%)[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

A primeira linha que diz "3.6HIT" são as chances de sair o número de golpes no oponente na área de 3x3 células. Ou seja, a chance de acertar 3 golpes no monstro é de 24.62%.

 

 

A segunda linha que diz "2.4HIT" são as chances de sair o número de golpes no oponente na área de 5x5 células. Ou seja, a chance de acertar 2 golpes no monstro é de 28.85%.

 

 

A terceira linha que diz "1.6HIT" são as chances de sair o número de golpes no oponente na área de 5x5 células na diagonal. Ou seja, a chance de acertar 1 golpe no monstro é de 33.31%.

 

 

 

Como ele não cita nada a respeito do HP, a teoria que as chances aumentam com o HP em 25% ainda é válida.

 

Tenham apenas essa tabela em mente

 

EDIT:

 

Acho que a Gravity devia rever a chance de dos hits em MvPs , ajudaria muito a classe .

 

Eu faria assim : Se o alvo for do tamanho grande , o número de hits é dobrado , sendo 10 o limite. Não apelaria no PvP pq players são médios, e tem lógica isso , afinal quanto maior o alvo , mais chance de levar uma bala perdida , não ?

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...