Lucas090 Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Fiz um teste breve com 10 de HP , não vi muita diferença , logo farei mais detalhado Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Fiz um teste breve com 10 de HP , não vi muita diferença , logo farei mais detalhado rag é bem esquisito mesmo e.e Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Depina Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Bem, quanto a skill Desperado virá novas armas para o Rebel que aumentarão o seu dano: Heavens Fuser & Hells Fire [1] Aumenta o dano de Desperado e Fallen Angel em 20% Pequena chance de causar Incêndio no alvo Tipo: Pistola Ataque: 150 Peso: 80 Nível da Arma: 3 Nível exigido: 99 Classes : Gusnligers , Rebellions E terá essa outra pistola que equipa no level 140: Althaea & Ares [0] / [1] Precisão +5, Aumenta o atraso entre ataques em 10% Aumenta o dano a longa distancia em 30% Tipo: Pistola Ataque: 200 Peso: 100 Nível da Arma: 3 Nível necessário: 140 Classe : Rebellions São armas bastante interessantes a meu ver e com força de ataque muito maior que as pistolas atuais, superando fácil a aprimorada e a gloriosa! Acho ainda mais interessante a primeira que equipa low level e já concede 20% de aumento no dano de Desperado e Fallen Angel e com 150 de ataque! Citar Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Tem uma arma de aluguel que é igual à desbravadora, com a diferença que aumenta desperado em 25% :L Ele tem no db do bRO, mas acho que não lançaram aqui Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Maio 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Tem uma arma de aluguel que é igual à desbravadora, com a diferença que aumenta desperado em 25% :L Ele tem no db do bRO, mas acho que não lançaram aqui Sempre quis que viesse , até sugeri para a Lug via ticket , mas dúvido que venha Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Depina Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Tem uma arma de aluguel que é igual à desbravadora, com a diferença que aumenta desperado em 25% :L Ele tem no db do bRO, mas acho que não lançaram aqui Teria mais informações sobre essa arma Dundé? Eu vou pesquisar sobre, isso me deixou bastante curiosa! Citar Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Teria mais informações sobre essa arma Dundé? Eu vou pesquisar sobre, isso me deixou bastante curiosa! São duas: Sharpshot Revolver DES +2 Desperado +25% de dano. Fora-da-Lei Precisão e ASPD aumentados de acordo com a AGI do usuário +40% de dano em todos os inimigos. ATQ e ATQM: +10. Todas são armas de aluguel Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Bem, quanto a skill Desperado virá novas armas para o Rebel que aumentarão o seu dano: Heavens Fuser & Hells Fire [1] Aumenta o dano de Desperado e Fallen Angel em 20% Pequena chance de causar Incêndio no alvo Tipo: Pistola Ataque: 150 Peso: 80 Nível da Arma: 3 Nível exigido: 99 Classes : Gusnligers , Rebellions E terá essa outra pistola que equipa no level 140: Althaea & Ares [0] / [1] Precisão +5, Aumenta o atraso entre ataques em 10% Aumenta o dano a longa distancia em 30% Tipo: Pistola Ataque: 200 Peso: 100 Nível da Arma: 3 Nível necessário: 140 Classe : Rebellions São armas bastante interessantes a meu ver e com força de ataque muito maior que as pistolas atuais, superando fácil a aprimorada e a gloriosa! Acho ainda mais interessante a primeira que equipa low level e já concede 20% de aumento no dano de Desperado e Fallen Angel e com 150 de ataque! Mesmo sendo ótimas pistolas acho que nunca serão fortes o suficiente pra deitar algum com Set Cerco... A não ser que desperado tenha alguma nova fórmula ou aumente de dano de acordo com o level de base e job. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Maio 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Mesmo sendo ótimas pistolas acho que nunca serão fortes o suficiente pra deitar algum com Set Cerco... A não ser que desperado tenha alguma nova fórmula ou aumente de dano de acordo com o level de base e job. Mas não se esqueçam dos buffs brutais Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eddgard P. Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Mesmo sendo ótimas pistolas acho que nunca serão fortes o suficiente pra deitar algum com Set Cerco... A não ser que desperado tenha alguma nova fórmula ou aumente de dano de acordo com o level de base e job. Mesmo assim, darão muito dano em monstros, e dano em monstros já é bom tbm. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Mas não se esqueçam dos buffs brutais Que buffs? Não manjo de rebelion e.e Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Maio 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2014 (editado) Que buffs? Não manjo de rebelion e.e Heat Barrel Heat Barrel consumes all coins to increase caster's ASPD and ATK at the cost of accuracy. Higher skill level increases ASPD and ATK increase as well as accuracy decrease. After the duration, caster will not be able to attack or use skills and items for 10 seconds. Segundo um cara do IROWIKI: Heat Barrel 5 seems to be a flat +200% damage at the end of the damage formula: Autoattack (100%) + heat barrel (+200%) = 300% per autoattack. 1000% damage skill + heat barrel (+200%) = 1200% per skilluse. 4000% damage skill + heat barrel (+200%) = 4200% per skilluse. Ou seja , ele aumenta o dano final em 200% , e como os hits de DESPERADO são tratados individualmente é possível que cada hit aumente em 200% ( exemplo , saiu 3 hits , 3 x 550% = 1650% , com a skill ativa = (3 x 550%) + ( 3 x 200% ) = 1650% + 600% = 2250% Platinum Alter Platinum Alter can only activate if the caster's equipped Silver Bullet. When activated, consumes all coins to increase ATK. Skill level affects the ATK increase. Reduces the damage taken from undead monsters during the skill duration. If the caster switches weapon or bullets during the duration, this buff will end. Parece boa , talvez acumule com HEAT BARREL ! Mais detalhes aki: http://ragnarok.wikia.com/wiki/Rebel Editado Maio 8, 2014 por Lucas090 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DarthGamer Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 E ai Derpina,e ai Lucas,Soul's falando aqui. Caramba,tanto tempo que não entro aqui xD.Ainda tem o tópico aqui com as skills da evolução traduzidas?Eu tinha traduzido as skills ano passado quando elas "sairam" lá no fórum da Colt,mas alguém tem algo mais "atualizado" quanto a descrição delas?Estou querendo dar uma revisada na build que vou usar,pra já deixar tudo pronto enquanto upo meu ninja xD. Abraço. Citar @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Candalas Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 foi mal usar uma folha de ygg aqui no tópico, mas pra mim parece totalmente aleatório. ja aconteceu de eu usar desperado e matar o magmaring numa vez só, hitando mais ou menos 1700 por hit, então são no minimo uns 8 hits, mas isso é muito raro. varias vezes já aconteceu de eu usar 3 desperados pra dar 5 hits.. seria bom dar um super buff no desperado, acertando sempre de 3 a 5~6 hits, por exemplo.. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lopesx Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Que buffs? Não manjo de rebelion e.e Desperado com Heat Barrel...tem potencial pra causar o Maior Dpm(Dano por Minuto) do Ragnarok(e Ponto Final.) Ninguém Nunca lê...mas aí está um calculo simples... 3~5 desperados por segundo 6~10k por hit até 50k por desperado em 10 segundos..isso causaria mais ou menos...2kk(Podendo tirar muito mais...em uma Build com bons Equips.) As pessoas desse fórum,simplesmente não conhecem nada da classe..o problema de justiceiro,Sempre foi a falta de Armas e Buffs bons..agora que temos tudo isso,a classe está muito boa.(a falta de defesa é algo necessário). Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Dezembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 (editado) Exato , só sinto falta de skills defensivas. Kagerou / Oboro tem trocar de pele , salto da sombras , etc. S.A tem esconderijo e escudo sagrado/mágico ... nós temos apenas pânico do justiceiro e não grande coisa Editado Dezembro 10, 2014 por Lucas090 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lopesx Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Exato , só sinto falta de skills defensivas. Kagerou / Oboro tem trocar de pele , salto da sombras , etc. S.A tem esconderijo e escudo sagrado/mágico ... nós temos apenas pânico do justiceiro e não grande coisa Acredito que a Habilidade nova da classe,que virá muuuito futuramente....terá algo haver com defesa...algo como um.."Colete a prova de balas"... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Dezembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 (editado) Double , desculpa 2020202020 Editado Dezembro 10, 2014 por Lucas090 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Dezembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 (editado) Achei algo interessante no jROwiki. Ela não menciona o HP, mas tem um estudo de chances. Vou traduzir porcamente: Expectativa de dano com "Desperado" em nível 10. [TABLE=class: style_table] [TR] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFCC, align: center]0.4HIT (220%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT (440%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT (440%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFCC, align: center]0.4HIT (220%)[/TD] [/TR] [TR] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT (440%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF60, align: center]1.6HIT (880%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF60, align: center]1.6HIT (880%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT (440%)[/TD] [/TR] [TR] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT (1980%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT (1980%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT (1980%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [/TR] [TR] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT (1980%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT (1980%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT (1980%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [/TR] [TR] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT (1980%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT (1980%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FF594C, align: center]3.6HIT (1980%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [/TR] [TR] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT (440%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF60, align: center]1.6HIT (880%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFD04C, align: center]2.4HIT (1320%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF60, align: center]1.6HIT (880%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT (440%)[/TD] [/TR] [TR] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFCC, align: center]0.4HIT (220%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT (440%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFF80, align: center]1.2HIT (660%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFA6, align: center]0.8HIT (440%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #FFFFCC, align: center]0.4HIT (220%)[/TD] [/TR] [/TABLE] Imagine que o quadrado acima seja a área de 7x7 células. Os números entre parênteses são cumulativos (entre 100% a 5.500% do nível 10 da habilidade com 10 hits.). Observe o quadro abaixo: [TABLE=class: style_table] [TR] [TH=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]HIT[/TH] [TH=class: style]上図 3.6HITの範囲の敵[/TH] [TH=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]HIT[/TH] [TH=class: style]上図 2.4HITの範囲の敵[/TH] [TH=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]HIT[/TH] [TH=class: style]上図 1.6HITの範囲の敵[/TH] [/TR] [TR] [TD=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10[/TD] [TD=class: style]1.15% (100%) 6.49% (98.85%) 16.42% (92.36%) 24.62% (75.95%) 24.24% (51.32%) 16.36% (27.08%) 7.67% (10.72%) 2.47% (3.05%) 0.52% (0.59%) 0.065% (0.069%) 0.004% (0.004%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10[/TD] [TD=class: style]6.43% (100%) 20.3% (93.57%) 28.85% (73.27%) 24.29% (44.42%) 13.43% (20.12%) 5.09% (6.7%) 1.34% (1.61%) 0.24% (0.27%) 0.029% (0.031%) 0.002% (0.002%) 0.0001% (0.0001%)[/TD] [TD=class: style, bgcolor: #E1D0A5, align: center]0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10[/TD] [TD=class: style]17.49% (100%) 33.31% (82.51%) 28.56% (49.2%) 14.5% (20.64%) 4.83% (6.14%) 1.11% (1.3%) 0.18% (0.2%) 0.019% (0.021%) 0.0014% (0.0014%) 0.00006% (0.00006%) 0.000001% (0.000001%)[/TD] [/TR] [/TABLE] A primeira linha que diz "3.6HIT" são as chances de sair o número de golpes no oponente na área de 3x3 células. Ou seja, a chance de acertar 3 golpes no monstro é de 24.62%. A segunda linha que diz "2.4HIT" são as chances de sair o número de golpes no oponente na área de 5x5 células. Ou seja, a chance de acertar 2 golpes no monstro é de 28.85%. A terceira linha que diz "1.6HIT" são as chances de sair o número de golpes no oponente na área de 5x5 células na diagonal. Ou seja, a chance de acertar 1 golpe no monstro é de 33.31%. Como ele não cita nada a respeito do HP, a teoria que as chances aumentam com o HP em 25% ainda é válida. Tenham apenas essa tabela em mente EDIT: Acho que a Gravity devia rever a chance de dos hits em MvPs , ajudaria muito a classe . Eu faria assim : Se o alvo for do tamanho grande , o número de hits é dobrado , sendo 10 o limite. Não apelaria no PvP pq players são médios, e tem lógica isso , afinal quanto maior o alvo , mais chance de levar uma bala perdida , não ? Editado Dezembro 11, 2014 por Lucas090 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.