Ir para conteúdo

Amplificador de Som[1] @Thor


Rantys

Posts Recomendados

Se é ruim ou não, não é o mérito em entrei. :p

 

De todo jeito não, eu consultei esse aqui para o item e para o monstro. Sendo que não vi porcentagem de nenhum deles. E a gente sabe como a Gravity é com isso de disponibilizar informação de chances.

 

Só lembrando que o divine-pride usa dados dos servidores automaticamente. Toda manutenção o database é atualizado no momento que os arquivos do jogo são alterados.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...

Ressucitando o tópico. Como alguns já sabem sou player do Asgard e estou fazendo um Ranger. Eu estava precisando de Amplificador de Som mas como ainda estou low lvl pra aguentar o mapa do Creamy Ameaçador fui conhecer o mapa com meu Ranger no THOR pra ir acostumando e tal. Esse meu Ranger do Thor já é 132 então solava o mapa sem problemas. Ontem cheguei em casa do trampo e joguei 15~20 minutos pra dropar um amplificador, sim, não leu errado. Fiquei surpreso na hora e tal mas como não estou jogando no server... eis que hoje de manhã loguei no Rag denovo e voltei pros Creamys, em CINCO minutos adivinha ? O segundo amplificador ! Então está dropando sim mas não posso confirmar a porcentagem porque creio eu que tive mais sorte que juízo nesses 25 minutos matando Creamy Ameaçador.

 

PS: não fiquem com raiva

Prefiro morrer do que perder a vida

Link para o comentário
Share on other sites

Ressucitando o tópico. Como alguns já sabem sou player do Asgard e estou fazendo um Ranger. Eu estava precisando de Amplificador de Som mas como ainda estou low lvl pra aguentar o mapa do Creamy Ameaçador fui conhecer o mapa com meu Ranger no THOR pra ir acostumando e tal. Esse meu Ranger do Thor já é 132 então solava o mapa sem problemas. Ontem cheguei em casa do trampo e joguei 15~20 minutos pra dropar um amplificador, sim, não leu errado. Fiquei surpreso na hora e tal mas como não estou jogando no server... eis que hoje de manhã loguei no Rag denovo e voltei pros Creamys, em CINCO minutos adivinha ? O segundo amplificador ! Então está dropando sim mas não posso confirmar a porcentagem porque creio eu que tive mais sorte que juízo nesses 25 minutos matando Creamy Ameaçador.

 

PS: não fiquem com raiva

 

Dudu, mas o sistema de drop do rag é assim mesmo, é meio insano a bagaça. xD

Olha esse post da Heru aqui no tópico comentando das coisas que dropou no mapa quando foi lá tentar dropar amplificador.

 

Eu acho que isso tem muito mais relação com a sorte que você tem em jogo do que o drop do item em si. Há um mês atrás (?) ou mais, eu e Arietta fomos dropar dois. Em 10 minutos dentro da dungeon caiu o primeiro, depois dropamos carta creamy, creamy ameaçador, sasquatch, leib olmai, asas de icaro, relógios de bolso, hats de panda um monte de coisa e o segundo amplificador só foi dropado dias, muitos dias, depois.

 

Aí ante-ontem voltamos lá, porque faltavam os meus amplificadores e eu já estava recuperada do grande saco cheio que fiquei de estar tanto tempo lá dentro. O primeiro novamente dropamos com uns 10~15 minutos de jogo o segundo se levou duas horas foi muito. Dessa vez foi muito rápido (e eu quase não upei minha AB mimimimi) e não dropamos quase nada dos outros itens, talvez uma carta arclouse foi tudo o que conseguimos.

 

Por isso que acho que tem mais relação com a sorte que você tem, seja no dia, em jogo, ou normalmente mesmo. Talvez, e só talvez também, o número de jogadores no mapa influencie. Na primeira vez só tinhamos nós e um RK matando Maya. Dessa vez tinha um bando de 150 e outras classes pra dropar a mesma coisa e foi rápido assim.

 

E sou do Asgard, sei que a discussão é em torno do Thor, mas to levando em consideração aquela tabelinha que diz que as porcentagens de drops de ambos os servidores são as mesmas. A menos que no Thor esteja sofrendo alguma modificação talvez bugada em relação ao item, mas aí né, eu não sei e nem posso afirmar.

 

 

@edit

Na primeira vez, Arietta também usou toneladas de gomas e nem assim dropou e dessa segunda vez não usamos nada.

 

 

Se serve de exemplo, uma vez a muito tempo atrás eu tava no mapa dos Hodes upando minha noviça, naquela época, tinha Chom Chom de Aço no mapa, eu sei que eu bati em um, caiu carta, peguei. Pensei "Ah, legal!". Fui continuar o up, bati em outro Chom e veio outra carta! xD

Acho que não deu nem 5 minutos entre um drop e outro.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Então, único equipamento que dropei foi amplificador e mais nada, de etc foi ouro e carne de selvagem. Uma vez aconteceu isso comigo também de dropar carta uma atrás da outra, só que foi com a magnifica carta poporing. Aposto que quando for tentar dropar no asgard vai demorar mais de 8000 minutos. Sem falar que sábado fui nos raydrics e dropei 2 espadas com porcentagem = da carta

/snif

Prefiro morrer do que perder a vida

Link para o comentário
Share on other sites

Então, único equipamento que dropei foi amplificador e mais nada, de etc foi ouro e carne de selvagem. Uma vez aconteceu isso comigo também de dropar carta uma atrás da outra, só que foi com a magnifica carta poporing. Aposto que quando for tentar dropar no asgard vai demorar mais de 8000 minutos. Sem falar que sábado fui nos raydrics e dropei 2 espadas com porcentagem = da carta

/snif

 

 

xD É que tu ainda não dropou Bevor dos Raydrics... xD Isso sim é desestimulante! xD

Se bem que a Bevor que dropei eu deixei pra minha kina e uso até hoje.

...Problema é que não dropei só uma... >_>

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...

galera,

vou resgatar isso aqui que to confuso ainda.

 

Amplificador de Som dropa de Creamy Ameaçador, correto?

Elas estão no primeiro andar do Portal do Abismo que é necessario pagar para o Gato que fica na região dos Feudos, certo? Eu tenho acesso a esse mapa todos os dias da semana? Todas as horas? Como é que funciona?

 

Só pra entender mesmo, que to beeeem confuso ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

galera,

vou resgatar isso aqui que to confuso ainda.

 

Amplificador de Som dropa de Creamy Ameaçador, correto?

Elas estão no primeiro andar do Portal do Abismo que é necessario pagar para o Gato que fica na região dos Feudos, certo? Eu tenho acesso a esse mapa todos os dias da semana? Todas as horas? Como é que funciona?

 

Só pra entender mesmo, que to beeeem confuso ainda.

 

É que o browiki tá off, senão colocava link pra ti ler lá.

Funciona mais ou menos assim:

 

Os feudos dos castelos 1.0 abrem toda semana um período de investimentos.

Todos os jogadores do servidor podem participar, doando Zennys.

Esse período de investimentos dura alguns dias.

Quando termina o período de investimento, dependendo da quantidade de dinheiro doado, abre acesso às dungeons dos castelos.

Quanto mais dinheiro doado, mais andares ficam disponíveis.

Assim:

 

Valor 1: Acesso ao primeiro andar da DG apenas para membros do clã que tiver pego castelo.

Valor 2: Acesso ao primeiro andar da DG para qualquer jogador, desde que pague 10k. Se for membro de clã, pode acessar o segundo andar da DG ( esse andar fica exclusivo para o clã. ).

Valor 3: Acesso ao primeiro e segundo andar da DG para qualquer jogador. Membros do clã podem acessar o terceiro andar, chamado Portal do Abismo, com monstros próprios e MVPs.

 

Quer dizer, pra ter acesso a todos os andares só sendo de um clã de WoE mesmo e tendo atingido a meta máxima de doação ou mais ( 70kk ).

 

Edit: eu lembro que tinha uns negócios a mais sobre o período de investimentos, mas não lembro, desculpe.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...